Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricardofslp


LaMotta

Todo borrado contra um ajax ...
Não somos o Guimarães meu merdas


Cor_rubrum

#406623
Já dou de barato o 11 inicial, o Seferovic como trator  (que é feito do Benfica dos pés de veludo dos Nénés e dos Jonas ?) e o caralho a 4.
Agora a leitura de jogo deste gajo  é a mesma de uma Texas Instruments dos anos 80 comparada com um i9!
Irra,burro é eufemismo !
Pizzi a arrastar-se no campo, a fazer marcações visuais .
A equipa a recolher-se e a despachar bolas para o quintal.
E que faz o homem que veio dar "a verdadeira imagem do Benfica Europeu" ?
Coça os tomates, alinha as riscas da gravata e manda defender o castelo (atenção pá que não estás na cidade berço !)...
Defendam-no...
Eu vou fazer propaganda desta pechincha para a China !

Red_Fraction

Citação de: J_PN em 23 de Outubro de 2018, 22:53
Citação de: mMateus em 23 de Outubro de 2018, 22:51


Isso é tudo muito verdade. Mas há uma coisa chamada contexto, é que o Rui Vitória nunca teve a "felicidade" de disputar a Liga Europa e amealhar uns pontos para enganar tolos.

Talvez tenha essa oportunidade (de merda) agora.

Pois vai, o JJ foi a 1 meia final e a 2 finais.


Alguém acredita que vamos a algum lado com o RV? No 1º CSKA que calhar vamos a vida...

The_Riggs

Citação de: Meio_metro em 23 de Outubro de 2018, 22:53
Citação de: The_Riggs em 23 de Outubro de 2018, 22:52
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Outubro de 2018, 22:50
Citação de: francisco em 23 de Outubro de 2018, 22:37
Tratar o treinador mais titulado da história do Benfica por "filho da puta" e "nojento". Puta de vergonha. Razão tinha ele quando disse que tínhamos um asno no banco. Que saudades.
Estás a falar do responsável por isto?





https://www.youtube.com/watch?v=F31oA10a99U


E podia continuar

E do responsável por isto
Parem LÁ com isso....

Esse ranking foi conseguido a LC miseraveis em grande parte...

Miseráveis ? O Benfica chegou a ser eliminado com 10 pontos.

Já para não falar que o JJ não apanhou um Benfica ganhador, habituado a ganhar e aos grandes palcos.

N1c0

Citação de: Eusébio10 em 23 de Outubro de 2018, 22:52
Citação de: mMateus em 23 de Outubro de 2018, 22:51


Nunca jogou na liga europa, mas claro é difícil lá ir parar quando se faz 0 pontos.

Encontrámos na Liga Europa muitas equipas do nível deste Ajax e superiores aos Basileias e CSKA desta vida. E ganhávamos os jogos como quem limpa o cu a menino. O pessoal não se deve lembrar da forma como fomos vencer ao terreno do Everton ou do PSV, como eliminámos o Fenerbahçe ou o Tottenham.

Menino de Ouro RS

Citação de: william em 23 de Outubro de 2018, 22:55
Citação de: Menino de Ouro RS em 23 de Outubro de 2018, 22:53
"Não admito é que falem mal de um EXCELENTE treinador que é o Rui Vitória que está a apostar na formação, está a fazer os seus jogadores crescerem e ganharem estaleca. Vocês que percebem pouco ou nada do trabalho que ele tem feito, estejam calados e tenham vergonha. BENFICA SEMPRE!"

Esta merda é surreal fdx   :cry2: :cry2:

de onde veio esse achado?
Nos comentarios do instagram do Benfica


Marcos dos Santos

E eu sou um idiota que, apesar de tudo, ainda está a fazer contas jogo a jogo na cabeça, sabendo no fundo que nunca na vida vamos chegar ao segundo lugar. Que revoltante.
Com um treinador decente teríamos neste momento no mínimo 6 pontos e com grandes hipóteses de atingirmos o nosso lugar, que deveria ser cativo, nos dezasseis melhores.
E não me venham com Liga Europa, não quero a piscina dos pequenos. Para gente que, como eu, não sabe nadar, é uma humilhação.

Baron_Davis

Citação de: LeandroSLB em 23 de Outubro de 2018, 22:55


escandaloso fdx

absolutamente miserável, nojento e repgunante

esta fraude tem de ser corrida

costapequeno

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Outubro de 2018, 22:55
Pior treinador da história do Sport Lisboa e Benfica.

os numeros nao disswem isso


Petrucci

Citação de: J_PN em 23 de Outubro de 2018, 22:51
Citação de: Petrucci em 23 de Outubro de 2018, 22:47
Citação de: francisco em 23 de Outubro de 2018, 22:37
Tratar o treinador mais titulado da história do Benfica por "filho da puta" e "nojento". Puta de vergonha. Razão tinha ele quando disse que tínhamos um asno no banco. Que saudades.

Saudades e saudades. Nem que seja de ver algum futebol com pés e cabeça. Teve as suas burrices como todos têm e tiveram. Só que uns não aprendem. Parece que têm palas nos olhos!

Mas no final provavelmente estaríamos a falar do mesmo resultado. Em 5 campanhas só por 3 vezes ganhámos fora.

Queres que te diga a merda que este RV fez e faz há 4 anos no Benfica?

E sei que há mais treinadores no mundo. Mas este foi o último. È normal que a comparação seja sempre com o JJ.

RedPass

Citação de: J_PN em 23 de Outubro de 2018, 22:53
Citação de: mMateus em 23 de Outubro de 2018, 22:51


Isso é tudo muito verdade. Mas há uma coisa chamada contexto, é que o Rui Vitória nunca teve a "felicidade" de disputar a Liga Europa e amealhar uns pontos para enganar tolos.

Talvez tenha essa oportunidade (de merda) agora.

Pois não, coitado, nunca se qualificou para tal, conseguiu a proeza de 6 jogos, 6 derrotas, 1 golo marcado. Foi infeliz o coitado.

Flirt4ever

Citação de: cristiano_1904 em 23 de Outubro de 2018, 22:53
Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2018, 22:51
Citação de: teps em 23 de Outubro de 2018, 22:49
O sucessor lógico para o crescimento desta equipa!


Duvido que em 2020 esteja disponível....
Não escrevas isso, queres que eu tenha um ataque?
Mas é a verdade.... todos sabemos que nao será despedido.

O LFV ficou com a merda de um trauma qualquer com o Fernando Santos.....