Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Goldenangel

O Benfica deve ser o unico clube no mundo onde com o passar das épocas e com o assimilar das ideias do treinador cada vez joga pior.

Resumindo o professor de Ed.Fisica ( já não lhe consigo chamar de treinador) só tem ideias de merda e pouco ou nada percebe de futebol.

O único mérito que lhe dou é que a equipa e das mais regulares que me lembre....joga sempre mal!!!

:disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

rppc

Citação de: Fearless em 24 de Outubro de 2018, 11:15
Citação de: rppc em 24 de Outubro de 2018, 11:12
É pá, o Rui Vitória tem de sair, tudo certo.

Mas quem é que vinha para pegar na equipa de engate nesta fase da época?

Leonardo Jardim.

Ou pegar no dinheiro da Champions e ir buscar o Fonseca.

O LJ faria melhor figura a longo prazo, sem dúvida. Mas uma chicotada psicológica agora provavelmente significaria dar o título de bandeja ao Porto. O RV chega para o campeonato. Que o ganhe e saia em maio.

lPhoenix

Citação de: poorportuguese em 24 de Outubro de 2018, 11:15
Citação de: IPASLB em 24 de Outubro de 2018, 11:06
Neste jogo eu culpo os jogadores, os que não souberam finalizar, o SLB fez um jogo muito personalizado mas pecou no principal, finalização e no erro defensivo no último minuto, RV neste jogo não tem culpa nenhuma, é a minha opinião, embora eu não goste de RV como treinador.
Fez um jogo com a personalidade do seu treinador isso sim.

Mal organizado, fraco de ideias, sem ambição.

Fiquei a pensar no mesmo. Personalizado? O que raio é isto? Discurso idêntico à pobreza das ideias do nosso treinador.

kangaroo

Citação de: rppc em 24 de Outubro de 2018, 11:12
É pá, o Rui Vitória tem de sair, tudo certo.

Mas quem é que vinha para pegar na equipa de engate nesta fase da época?
Neste momento, qualquer um! Eu não aguento mais é ver este esteio no banco, foi o único treinador que me tirou a vontade de ver o Benfica, aos poucos e poucos vai matando a paixão pelo Glorioso.

Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Chairman

Citação de: Edd em 24 de Outubro de 2018, 11:17
Gajos que desejam o Jesus no Benfica merecem levar com o Rui Derrota.
Isto de só haver 2 treinadores no mundo confunde-me. Como que seja novidade para alguém que o Ruim Vitória tem de sair... Não tem é de ser para ir buscar um urso que as armava iguais na Liga dos Campeões.

Ghost.Of.Red

Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Outubro de 2018, 11:09
Citação de: poorportuguese em 24 de Outubro de 2018, 11:08
Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Outubro de 2018, 11:07
epahhh tenham juizo..... acham mesmo que o LFV vai demitir por causa de um forum de internet ?

A decisão esta tomada ate ao final da época vamos levar com o ruizão
E se a decisão dele for até ao final da época de 19/20? Pois, acho que vale sempre a pena fazer barulho

obviamente que falhando acesso aos oitavos da champs novamente nao existe campeonato que salve o RV.

Estamos a falar de perdas de mt mt M de €

Amigo, já fomos, mas quais 1/8?

Tens noção de que nem ganhando em casa ao Ajax nos serve não tens?

nuno16577

Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Outubro de 2018, 11:09
Citação de: poorportuguese em 24 de Outubro de 2018, 11:08
Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Outubro de 2018, 11:07
epahhh tenham juizo..... acham mesmo que o LFV vai demitir por causa de um forum de internet ?

A decisão esta tomada ate ao final da época vamos levar com o ruizão
E se a decisão dele for até ao final da época de 19/20? Pois, acho que vale sempre a pena fazer barulho

obviamente que falhando acesso aos oitavos da champs novamente nao existe campeonato que salve o RV.

Estamos a falar de perdas de mt mt M de €
E a não valorização de jogadores, não são perdas de milhões ?

kangaroo

Citação de: rppc em 24 de Outubro de 2018, 11:19
Citação de: Fearless em 24 de Outubro de 2018, 11:15
Citação de: rppc em 24 de Outubro de 2018, 11:12
É pá, o Rui Vitória tem de sair, tudo certo.

Mas quem é que vinha para pegar na equipa de engate nesta fase da época?

Leonardo Jardim.

Ou pegar no dinheiro da Champions e ir buscar o Fonseca.

O LJ faria melhor figura a longo prazo, sem dúvida. Mas uma chicotada psicológica agora provavelmente significaria dar o título de bandeja ao Porto. O RV chega para o campeonato. Que o ganhe e saia em maio.

Mas acreditas que se ele continuar vamos ganhar alguma coisa?
A nossa 2ª volta é para lá de terrível.

guizuca

Citação de: jone1970 em 24 de Outubro de 2018, 11:10
Acham mesmo que a melhor altura para trocar de treinador é agora nesta fase do "campeonato"?
A LC já foi. Trocar agora não não melhora nada!
Para o campeonato e taças, apesar das suas limitações, o Mister ainda vai chegando.
Trocar agora só iria desestabilizar. As coisas são para se fazer na altura certa.
Vai chegando? Perdeu o campeonato para um dos piores portos da história e possivelmente perderá de novo.
Quando foi a última vez que viste o Benfica jogar futebol? Uma jogada estudada? Trabalho de treino?
Cada dia que passa com este incapaz é um dia perdido para o Benfica.
Cada dia que passa é uma chapada nas nossas caras.
Cada dia que passa é um dia que cada jogador desaprende.
É angustiante ter este falso humilde no Benfica!
É uma afronta à grandeza deste Clube.
RUA! RUA!

Baron_Davis

podes tirar ele do vilafranquense, mas nao podes tirar o vilafranquense dele


treinadorzito do montão, arcaico, básico e amedrontado

é um embuste com todas as letras

alguém o avise que já pode trocar de gravata

Jar Jay

Benfica foi humilhado mais 1 vez na Champs (9 derrotas) e vem estes gajos a dizer que a liga europa é nossa e o crlho.. fdx  LOOOOOL

Mercurio_10

Entrou com uma equipa bem montada, verdade que mais focada em anular o adversário e jogar em transições do que em assumir, mas temos que ver que Ajax é este.

No entanto com o decorrer do jogo, e na segunda parte foi-se qualquer tipo de arrojo e apesar de se manter a equipa 'certinha e concentrada', não se ambicionou mais. Não se refrescou um ataque que, na minha opinião, pedia um jogador com rasgo mas critério que pudesse colocar o Ajax em sentido, e aí penso em João Félix. Jogou-se para o bombo para o Seferovic, e esperando um rasgo do Rafa ou do Salvio, num meio-campo que já só pensava em defender.

O Seferovic especialmente é um pouco a imagem da equipa. É esforçado, é abnegado, mas é claramente o mais limitado tecnicamente de todos os avançados. É o mais para jogar sem bola, pouco apoiado, no físico, no contacto...

E aí vejo o grande pecado do Rui Vitória, um treinador demasiado dado aos jogadores certinhos, aos que cumprem aquelas especificidades que eles gostam, e que correm muito. Falta vontade de ser mais, num plantel que tem mais e melhores opções para dar outro nível de jogo ao Benfica. Pode ir dando para um campeonato fraco como o nosso, mas com este treinador nunca subiremos o nível na Europa. Vamos ser 3ºs, vamos para a Liga Europa, onde seguramente também não haverá lugar a grandes ambições.

Precisamos de melhor, precisamos de quem acredite que é possível fazer mais e precisamos de quem saiba dar espaço aos que têm rasgo, e menos aos que 'são muito abnegados'.

E os números doem muito, 9 últimos jogos da fase de grupos, oito derrotas. É demais.

Vitor Abreu

É fazer uma tarja grande para levar ao jogo do Belenenses, de certeza que deixam entrar. No estádio da Luz censuram logo aposto.

Caitas

Quem vamos buscar para treinador?! Opa, o jardim não está sem clube? O Fonseca não quereria sair do buraco que é a Ucrânia? Não vamos agora ficar com medo de mudar por quererem passar a ideia que tudo o que vier será pior que isto....Não me parece que se consiga arranjar pior que isto. Só se forem contratar o José Mota ou o prof neca!

rppc

Citação de: kangaroo em 24 de Outubro de 2018, 11:20
Citação de: rppc em 24 de Outubro de 2018, 11:19
Citação de: Fearless em 24 de Outubro de 2018, 11:15
Citação de: rppc em 24 de Outubro de 2018, 11:12
É pá, o Rui Vitória tem de sair, tudo certo.

Mas quem é que vinha para pegar na equipa de engate nesta fase da época?

Leonardo Jardim.

Ou pegar no dinheiro da Champions e ir buscar o Fonseca.

O LJ faria melhor figura a longo prazo, sem dúvida. Mas uma chicotada psicológica agora provavelmente significaria dar o título de bandeja ao Porto. O RV chega para o campeonato. Que o ganhe e saia em maio.

Mas acreditas que se ele continuar vamos ganhar alguma coisa?
A nossa 2ª volta é para lá de terrível.

Acredito porque o Porto está uma merda (para terem perdido contra o RV...) e o Sporting nem se fala.