Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chuck

Critica os adeptos que o contestaram e escudou-se nos jogadores.

Mais do mesmo, não vejo recados internos ali.

Estamos fodidos.

Cor_rubrum

Citação de: Playah em 27 de Outubro de 2018, 23:32
A 2°parte do jogo de hoje foi a maior prova de incompetência que já assisti no Benfica.

É verdade mas não era necessário.
É um axioma. Não precisa de demonstração.
Só uns relapsos e infiltrados é que acham que não...

Nramos

Citação de: BENFIKA em 27 de Outubro de 2018, 23:37
Citação de: Phuket em 27 de Outubro de 2018, 23:34
Enquanto eu defendia aqui (praticamente sozinho) que o Benfica tinha de jogar com 2 avançados nos jogos do campeonato, salvo no dragão ou em alvalade, mais de 90% escreviam que não... Agora ouve-se em todo o lado que o Benfica com a quantidade e qualidade dos avançados que tem, não pode continuar a jogar com apenas 1.

O problema não está em jogar com 1 ou 2 avançados, está no treinador em si.

Hoje até jogamos com 3 e criamos zero perigo.

Lost cause

Phuket

Citação de: BENFIKA em 27 de Outubro de 2018, 23:37
Citação de: Phuket em 27 de Outubro de 2018, 23:34
Enquanto eu defendia aqui (praticamente sozinho) que o Benfica tinha de jogar com 2 avançados nos jogos do campeonato, salvo no dragão ou em alvalade, mais de 90% escreviam que não... Agora ouve-se em todo o lado que o Benfica com a quantidade e qualidade dos avançados que tem, não pode continuar a jogar com apenas 1.

O problema não está em jogar com 1 ou 2 avançados, está no treinador em si.

Hoje até jogamos com 3 e criamos zero perigo.
Mas já foi em desespero.
O Benfica que é Benfica, tem de jogar com 2 avançados e não pode estar dependente da finalização de Pizzis ou Rafas.

rsd

Citação de: ivodaniello em 27 de Outubro de 2018, 23:34
Citação de: rsd em 27 de Outubro de 2018, 23:31
Sou testemunha de que haviam muitos lenços brancos. O Rui vitória nem foi capaz de olhar para a bancada.

Lenços nem foram muitos,na sua proporção. Mas no topo norte seguramente mais de 50% do povo mandou o gajo pó crl

Provavelmente haviam uns 50. Num contexto de chuva e em que muita gente já tinha ido embora. Também convenhamos que o típico adepto de claque não é o mesmo que acena lenços brancos.

Além disso os cânticos para o RV foram claramente mais ouvidos do que para os jogadores, ao contrário do que a CS fez crer.

Vermelho Infinito

Só dá vontade de chorar. E isto é imperdoável

capelada

Citação de: hertz em 27 de Outubro de 2018, 23:37
Muito se fala na finalização mas isso não é uma coisa que... sei lá... se treina?

É o Arnaldo que ficou com essa pasta.

Nailhead

É preciso ser muito básico para pensar que por meter mais um ponta de lança que vai aumentar o caudal ofensivo. Nem um treinador dos distritais


sbremoved_28408

Citação de: André Sousa em 27 de Outubro de 2018, 23:35
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Outubro de 2018, 23:32
Ele não vai a lado nenhum. Esqueçam isso.
Obviamente.

Pensar o contrário é utópico.
E muito menos com esta contestação toda.

"O Benfica não é gerido de fora para dentro", vai ser o que o LFV vai dizer na próxima entrevista.


Fica até final da época.

Tr - 17

Adicionar magia ao lote de desculpas.. ;D



Está difícil reconhecer o próprio fracasso.

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2018, 23:34
A mesma conversa do ano passado por esta altura..."não se pode mudar agora, não há objectivos perdidos".

Patéticos.

Na LdC vamos deixar de encaixar uma pequena fortuna a menos que o Ajax perca pontos com o AEK ou nós consigamos fazer em Munique o que não fizemos em Lisboa. Para não falar que temos de ganhar ao Ajax e ao AEK em casa, coisa que com este incompetente parece tarefa hercúlea.

No campeonato acabamos de dar força ao Porto mais fraco da fase PdC. E já lhe demos um título.

Mas mais triste que isto tudo é eu já nem ter vontade de ver o Benfica a jogar. Era isso que gostava que me devolvessem. Na quarta-feira o normal seria sair a correr do trabalho para ver o jogo mas fiquei a fazer horas. Isso é que me deixa lixado, perder o gosto em algo que sempre fez parte de mim.

magoslb

Citação de: krovimodric em 27 de Outubro de 2018, 23:30
Citação de: magoslb em 27 de Outubro de 2018, 23:29
Citação de: krovimodric em 27 de Outubro de 2018, 23:23
Caguei, vou cancelar a BTV. Que lavagem cerebral do caralho que fazem neste canal de bosta.

Não leves a mal a critica, mas já devida ter dado baixa à muito. A vtv só tem um propósito: a doutrinação de massas.

Há quem preparar o terreno, "vem ai muito cimento".
Tens razão,

Tirando a parte que já nem ligo a corretores e falhas de verbo, acho que tenho razão.

Isso basicamente é um canal religioso. Todo e qualquer benfiquista que não se reveja na estrutura, devia dar baixa do canal.

Thorondor

Citação de: andymc em 27 de Outubro de 2018, 23:34
Estamos praticamente em Novembro, já fizemos mais de 15 jogos, e o Benfica não jogou bem em nenhum. NENHUM.

O que falta para este fulano ser corrido?

Estamos em Outubrio de 2018 e o asqueroso chegou em Junho de 2015. Nunca fizemos um jogo bem trabalhado tacticamente neste período. Porque iriamos começar agora?