Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

omgjh

Citação de: Benfiquismo em 27 de Outubro de 2018, 23:22
Citação de: iKatz em 27 de Outubro de 2018, 22:56
Assembleia Geral Destitutiva - Sport Lisboa e Benfica
Agora mesmo ·
Boa noite,

Batemos no fundo. Sexta-feira antes da hora do jogo contra o Moreirense estaremos a recolher as assinaturas presencialmente.

Avisámos várias vezes Luís Filipe Vieira. O Benfica vive do futebol e esse está morto e enterrado pelo incapacitado que está à frente da equipa de futebol do Benfica.

Há apenas uma hipótese de não avançarmos: a demissão de Rui Vitória nas próximas 48h. Caso contrário, a AG vai mesmo avançar. Pelo Benfica. Para o Benfica. Com o Benfica!
Só os sócios podem fazer algo, não custa tentar, se nada for feito este senhor não sai.
Como posso assinar? Estou longe e não vou sexta-feira à luz, mas gostava de ser útil para mudar o rumo que o Benfica está a levar. Se o Rui Vitória sair creio haver tempo de sermos campeões, até porque temos o melhor plantel de Portugal.

Cor_rubrum

Citação de: iKatz em 27 de Outubro de 2018, 23:26
https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/assembleia-geral-destitutiva-rui-vitoria-rua/63560/


BORA PESSOAL!
O fundamental é centrar a questão no Luis Filipe Vieira e não no Rui Vitória.
Ele é que é o principal responsável, por escolher e manter um manifesto incompetente no lugar de treinador do Sport Lisboa e Benfica!
Não sejam burros !
Rui Vitória é um fantoche, quer é o dele no fim do mês...

Fortunate Son

Precisamos de novo treinador com máxima urgência. Há uma equipa para treinar já com anos de falta de treino e há também jogadores de qualidade que não têm sido utilizados e que fazem parte do presente e futuro do clube. Temos um ótimo plantel, precisamos de alguém de qualidade a dirigi-lo. Não quero queimadas em lume brando, há 2 anos que estamos nisto. É para sair o mais depressa daqui, já devia estar a ser informado que está despedido. Perdeu tudo hoje, perdeu o jogo, perdeu o pouco respeito que ainda tinha de alguns adeptos e dos jogadores que de forma cobarde, responsabilizou quando confrontado com os assobios e lenços brancos. Chega desta pouca vergonha. Ele não é medíocre, é manifestamente mau e incompetente para o lugar que ocupa.

jpcafe

Naoy percas tempo já vai ser arquivado o tópico.

Apoiem garotões!!!

Kinkolas

Pelo menos é o treinador com maior rácio de adeptos a sair do estádio ao intervalo.

Anti-Corruptos

Citação de: CitriC em 27 de Outubro de 2018, 23:25
94% a favor da saida do RV.

Acho que esta tudo dito


Estou para ver que estatistica ele vaié inventar para se defender na proxima conferencia de imprensa.

É que da ultima vez fez ricochete...

Assume os teus erros de umadar vez por todas !!! Tem sido tiros nos pés atrás de tiros nos pés.

Seriam mais certamente se descontarmos infiltrados e assalariados.


Napster03

Olha olha Benfiquistas de Maio! Ehehehehe


Força nisso, corram com esse chupista.

BENFIKA

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2018, 23:29
Reconquista pá...apoiem pá...

Temos que contratar o Harry Potter ou não vamos lá. Agora valem magias.

rsd

Sou testemunha de que haviam muitos lenços brancos. O Rui vitória nem foi capaz de olhar para a bancada.

sbremoved_28408

Ele não vai a lado nenhum. Esqueçam isso.

MrSilva

Não é por nada, mas com um treinador a sério temos boas condições para ser campeões e chegar bem longe na liga europa... (Porque LC já foi)

kingvata

Citação de: Koto em 27 de Outubro de 2018, 23:27
Não se esqueçam de 2 pontos fundamentais para a AG:

1) Apenas sócios EFETIVOS podem CONVOCAR a AG para a recolha de assinaturas (os 10 mil votos)

2) Sócios correspondentes podem ir à AG, caso haja, e votar na destituição ou não.

200 sócios com 50 votos "basta".
tenho 50 votos
contem comigo, mas não estarei lá 1 hora antes do jogo
posso depois assinar noutra altura

Shoky

Citação de: rsd em 27 de Outubro de 2018, 23:31
Sou testemunha de que haviam muitos lenços brancos. O Rui vitória nem foi capaz de olhar para a bancada.

É um cobarde. Sempre foi.

imightbewrong

Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Outubro de 2018, 23:30
Estão literalmente 3 adeptos a protestar aquando a saída do autocarro do Jamor.

O Benfica está em coma profundo. Que dor.

Vieira matou o Benfica. Parabéns.

tyago

Aimar a treinador do SlBenfica!! 🦅