Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Keiroxes

Ele disse mesmo que os assobios foram pros jogadores? Nao acredito que tenha dito uma coisa dessas assim


Semper Fidelis

Citação de: Nramos em 27 de Outubro de 2018, 22:44
"Estou à disposição "...

Ahahah

Todos à espera do mesmo

hoje não falou em rácios???

Nramos

Citação de: Moran em 27 de Outubro de 2018, 23:20
"O Rui Vitória é que tem a culpa de o Benfica ter tido 5 grandes oportunidades e terem falhado?"

Epá, foda-se!

Vais dizer que o  mérito do Belenenses ter desperdiçado o 3-0 e o 4-0 em 2 contra 1 não é dele?

E a excelente estratégia da nossa organização ofensiva ser exclusiva dos centrais e do Fejsa?

Red Zeppelin

A táctica hoje deve ter sido algo tipo "Vão e joguem bem". Os jogadores é que não cumpriram e há quem tenha a lata de culpar o treinador.

Menino de Ouro RS



imightbewrong

Citação de: capelada em 27 de Outubro de 2018, 23:23
Citação de: ROBINHO em 27 de Outubro de 2018, 23:22
Será que o José Marinho vai citar de novo Brian Clough ?

Vai citar Goebbels.

É mais provavel que conheça melhor o segundo que o primeiro.

tripleking

Citação de: Benfiquismo em 27 de Outubro de 2018, 23:22
Citação de: iKatz em 27 de Outubro de 2018, 22:56
Assembleia Geral Destitutiva - Sport Lisboa e Benfica
Agora mesmo ·
Boa noite,

Batemos no fundo. Sexta-feira antes da hora do jogo contra o Moreirense estaremos a recolher as assinaturas presencialmente.

Avisámos várias vezes Luís Filipe Vieira. O Benfica vive do futebol e esse está morto e enterrado pelo incapacitado que está à frente da equipa de futebol do Benfica.

Há apenas uma hipótese de não avançarmos: a demissão de Rui Vitória nas próximas 48h. Caso contrário, a AG vai mesmo avançar. Pelo Benfica. Para o Benfica. Com o Benfica!
Só os sócios podem fazer algo, não custa tentar, se nada for feito este senhor não sai.
isto tem fundo de verdade? Avisaram o lfv?? De que forma?

CitriC

94% a favor da saida do RV.

Acho que esta tudo dito


Estou para ver que estatistica ele vaié inventar para se defender na proxima conferencia de imprensa.

É que da ultima vez fez ricochete...

Assume os teus erros de umadar vez por todas !!! Tem sido tiros nos pés atrás de tiros nos pés.

ricmarkes

Os adeptos não estão com ele, os jogadores não estão com ele, até os moderadores do SB já não podem com ele. O que caralho está este gajo ainda a fazer no Benfica.

Paguem-lhe a rescisão, pontapé no cu e que vá treinar o que ele quiser. De preferência o Sporting ou Porto.

Por acaso era bem esgalhado meter uma cláusula daquelas em que não pode treinar rivais, só que ao contrário: se fosse treinar Porto ou Sporting, o Benfica dobrava-lhe o salário.

Transformer

Hoje é bar aberto, estou a ver.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


daniel.gomes

Quando houver um rácio para homens que se sentaram no banco do Benfica bons chefes de família. Ele será o nº1.

rsdox1904


Kolchak