Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

capelada

Citação de: Ad Astra em 03 de Novembro de 2018, 14:03
Citação de: L0W em 03 de Novembro de 2018, 13:59
Citação de: raymanzarek em 03 de Novembro de 2018, 00:48
Gravações dos cânticos dos No Name a passar nas colunas no jogo de hoje..

Isto ultrapassa todos os limites.

Por isso um gajo só ouvia o apoio da claque na BTV

Porra, que jogada asquerosa...

Vale tudo para defender este embuste. Isto é de bradar aos céus!

Por muito que deteste tanto o treinador como o presidente, isto é falso.
Que parte é que é falsa? é que ontem os cânticos dos NN eram gravações que estavam a passar nas colunas. E foi assim 90 minutos. Não sei o que se ouvia na BTV, mas no estádio tive de levar 90 minutos com esta merda.

Viu-se na emissão da VTV. Cânticos altos e estranhamente sincronizados perto do fim do jogo e os NN de braços cruzados. Dos DV também não eram porque são poucos e nunca conseguem fazer tanto barulho. Deve ter sido um fenómeno fantástico vindo das centrais.

Vulcan


imightbewrong

Citação de: Biscai@ em 03 de Novembro de 2018, 13:56
Citação de: imightbewrong em 03 de Novembro de 2018, 13:48
O Rui Carlos é aquele bocado de cóco seco que fica enrolado nos pelos do rabo e temos que arranhar as portas do anus com papel higiénico para que saia.
Estou a ver que tens pelos no cu... eu também tenho e pelas tuas palavras não sabes resolver o problema sem ferir o anus... o meu avozinho passou-me esse ensinamento e agora eu passo aqui publicamente para quem tiver pelos no cu e quiser ter uma limpeza suave e 100% eficaz sem ferir o anus... o truque está em limpar o cu com papel higiênico normal e depois passar um pouco de papel higiênico humido... https://www.continente.pt/stores/continente/pt-pt/public/Pages/subcategory.aspx?cat=higiene-papel-higienico-humido(eCsf_WebProductCatalog_MegastoreContinenteOnline_Continente_EUR_Colombo_PT)
... por fim e para terminar, voltar a passar o papel higiêncio normal para tirar o excesso de humidade das bordas do cu e voilá... perfeito, limpinho, sem cóco seco enrolado nos pelos do rabo e sem arranhar as bordas...
Não tens de agradecer... saudações benfiquistas. E sim, fizeste a descrição perfeita do Rui Vitória, mas como sempre para tudo existe uma solução...

Tenho, por acaso tenho. Grato pela dica.  :bandeira1:

MasterPT

Por esta altura, tendo em conta a nossa realidade e a dos nossos rivais, devíamos dominar completamente as competições internas.

Com os recursos humanos que temos no nosso plantel - aliás, em todos os escalões - o campeonato e as taças tinham de ser um passeio. Goleadas e brilharetes exibixionais a, pelo menos, uma dúzia de equipas da nossa liga.

A perder 1-3 com o Moreirense - o Moreirense!! - ao intervalo e não fomos capaz de marcar um único golo em 45 minutos!? Andamos a brincar com isto?

A verdade é que o Rui Vitória apanhou uma equipa com 6 anos de trabalho. De muito, muito bom trabalho. Uma equipa com mecanismos e rotinas, principalmente defensivos, muito bons. E, a cada ano que passa, esses mecanismos vão-se naturalmente perdendo.

Quanto mais cunho de Rui Vitória a equipa tem, pior joga. Não há como desmentir essa factualidade.

Eu estou saturado de ver o meu, o nosso SL Benfica praticar um futebol medíocre, previsível e sofrível. Basta!

Não consigo deixar de ver os jogos, não consigo. O SL Benfica é como uma droga e, tal como todas as drogas, tem sido só penoso e triste. É degradante ver o futebol que apresentamos.

O treinador ganhou dois campeonatos, é verdade. Ganhou-os porque a equipa o levou a ganhá-los, e não o inverso.

Dormi mal, acordei ainda pior. E no entretanto, é "só" mais um fim de semana estragado e uma semana de azia.

Este campeonato é uma miragem e a liga dos campeões, para o ano, será para um dos nossos rivais. Como lidar com isto? Ainda por cima depois de todos os ataques de que temos sido vítimas. É revoltante.

Porquê? Não entendo, eu sou um bom pai e tenho valores...

Red Eyes

Citação de: RucaSLB24 em 03 de Novembro de 2018, 09:58
Citação de: Red Eyes em 03 de Novembro de 2018, 04:08
Citação de: RucaSLB24 em 03 de Novembro de 2018, 02:20
Citação de: Red Eyes em 03 de Novembro de 2018, 02:17
Se este não for já despedido,
Acho que nem beber vinho consigo...
:-X

Inscreve-te no 5º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/-5o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-azeitao-24-de-novembro/63475/

O Norte não tem direito??
O Norte está a ganhar! Até ao momento, 2 para Norte, 1 para o Centro e 1 para Lisboa. Inscreve-te se és homem... ::bater::

Mais que homem ...Benfiquista 😁

No próximo lá estarei !!
O próximo é dia 24. :huh:

Bros

Lol, pelo o que parece, o Vitória esteve hoje no Seixal e o presidente pediu força à equipa

draconic

Fds é uma surrealidade do caralho, eu bem avisei para trocarmos de treinador(capitão óbvio, eu sei) e até dei o exempo dos fdps dos andrades com o Jesualdo Ferreira, o gajo foi BI, perdeu o campeonato, notava se que estava "gasto" os gajos foram buscar o André Villas Boas(sangue novo) e usando grande base do plantel da época anterior e contratando o Moutinho e deu no que deu.
Era assim tão díficil de ver esta merda? é que com o Jesus quando não ganhavamos jogamos sempre o melhor futebol mas a léguas, até em 2010/2011 conseguimos ficar uns 13 jogos seguidos em todas as competições a ganhar.
Isto tudo porque o grande líder não quer dar o braço a torcer, tudo para ficar bem na foto e que não se engana fodasse.

raymanzarek

É insustentável.

Em todo o post em redes sociais, está tudo doido para o ver pelas costas.

No Facebook do clube e qualquer post, é tudo a rasgar o pseudo treinador de alto a baixo.

É esta a estabilidade?  Isto é para quê afinal, digam-me?

Eu tento ir buscar qualquer justificação, por mais ténue que seja, mas não há nada que valide esta postura. Nada!!

MrFire

Apertem é no facebook do clube, para ver se alguém passa a mensagem à estrutura "10 anos à frente".

Leonzo

Citação de: Vulcan em 03 de Novembro de 2018, 14:05
Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Novembro de 2018, 14:00
Ate ao Ajax nao vao haver novidades

Nem depois
Isso também depende de nós, se continuar a haver atrasados que viram as costas ao jogo e vão embora, em vez de ficar e contestar viamente, ontem a história era outra... Estamos feitos uns mansos! Cambada de carneirinhos.

Diamond_1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Novembro de 2018, 14:01
Citação de: iKatz em 03 de Novembro de 2018, 13:58

Treino no Seixal neste momento
Era arranjar uns  marginais e ir ao treino dar umas calduças neste fraude.

Treino? Aula!


"-O que querem fazer?"

"-Jogar à bola!"

Entretanto, o stôr vai para o polivalente fumar e tentar engatar uma colega que lhe anda a fazer olhinhos...

MrFire

Citação de: Bros em 03 de Novembro de 2018, 14:11
Lol, pelo o que parece, o Vitória esteve hoje no Seixal e o presidente pediu força à equipa

Que Deus me perdoe, mas eu já quase desejo ver o Ajax a ganhar ao Benfica, para ver este atrasado longe do clube.

Ganhar ao Ajax é só adiar a desgraça para mais para à frente.

jonas_pistolas

Já passam das 2 da tarde e está fraude ainda não se demitiu pqp

fandangocr

Citação de: Nhecks em 03 de Novembro de 2018, 13:09
Citação de: Sérgio 83134 em 03 de Novembro de 2018, 12:59
Quando JJ era nosso treinador, mesmo nos dois campeonatos que perdemos no fim, eu dizia a toda a gente, que tinha que me beliscar, esta era a expressão,  tinha que me beliscar....

EU ia ao estádio da Luz e a única duvida que tinha era por quantos é que ganhamos,  a minha preocupação era se o Cardozo marcava 1 ou 2 para ser o melhor marcador no fim da epoca.

O benfiquistas com 80 anos e menos falavam-me disso, de irem a luz só para ver por quantos é que ganhavamos na sua juventude.

Eu nunca tive isso, eu ia a luz com medo de não ganhar e sair de lá frustrado ...por isso tinha de me beliscar.... estava a viver algo que nunca vivi.

Dizia quero que isto nunca acabe .... NÃO MEXE EM NADA ...

Hoje se for ao estádio da Luz,  vou ter a sensação de sempre,  será que ganhamos? Vou com aquela sensação de medo, mesmo que escondida, mesmo com uma sequência de vitorias, ela está presente.

Foi isto, só isto, que se perdeu com a saida de JJ.

Para muitos pode ser de somenos,  para mim é algo que me marcou.

Lembrem -se do que vos digo, não vai ser fácil dar a volta a isto.

É tudo a debitar nomes de treinadores, dando a ideia de fartura de escolha, quando apenas 1 pode vir, falar em 30 ou em 1 é igual.

Faço uma pergunta a quem debita nomes?

Já pensaram, que a pessoa que vier, por 2 anos ou 3 anos  não se adaptar?

Mesmo que seja o nome mais desejado?

Logico que temos de mudar de treinador.

Reconheço-me em algumas coisas que dizes. E o que dizes tem algum fundo de verdade.

Mas depois chegavam os jogos com os corruptos e a dúvida era se conseguíamos pelo menos ter um empate, pois a vitória parecia sempre longínqua (única exceção 2013/2014).

Chegavam os jogos da europa e a dúvida instalava-se novamente.

Vinham os jogos para o campeonato fora depois de um jornada europeia e assentava-se a incerteza de como a equipa ia reagir.

Depois vinha o sentimento de perplexidade. A perplexidade de algumas decisões tomadas. Como a insistência em alguns jogadores. A teimosia de não rodar a equipa em eliminatórias da taça que ja estavam ganhas, pois na primeira mão tinhamos goleado.

JJ não foi só 2009/2010 e 2013/2014. Foi o período de 2009 a 2015. E no global desse período o balanço é bastante medíocre.

O sentimento que descreves só o tive em 2009/2010. E foi sol de pouca dura. Porque depois veio 2010/2011, com Roberto e as derrotas consecutivas no início do campeonato e os 5 no Dragão.

Concordo totalmente. Sofremos também grandes humilhações com JJ que nunca irei apagar da minha memória e pela maneira como se portou com o clube, nunca na vida o voltarei a receber de braços abertos.

Dito isto, 2009/2010 foi a época em que mais gosto me deu ver jogar a equipa do Benfica. Pressing perfeito que nos permitiu asfixiar diversas equipas ao longo da época e praticar um futebol vistoso e dominante. Mesmo assim, lá teve de ser até há última com o Braga à perna. Curiosamente um dos grandes defeitos de JJ, futebolisticamente falando, foi que na minha opinião nunca mais conseguiu implementar com o mesmo grau de sucesso essa fantástica pressão alta nas restantes épocas.

iKatz

É obvio que Quarta vai perder de novo.

Um clube que leva 2 do Belem e 3 em casa do Moreirense vai ganhar ao AJAX numa competiçao que nos ultimos 10 jogos tem 9 derrotas?

LEL.

Só mesmo num clube gerido por atrasados mentais e que pensam outra coisa