Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Aka

Citação de: lonstrup em 11 de Novembro de 2018, 01:01
Citação de: Aka em 11 de Novembro de 2018, 00:59
Citação de: lonstrup em 11 de Novembro de 2018, 00:58
Citação de: Aka em 11 de Novembro de 2018, 00:56
Citação de: lonstrup em 11 de Novembro de 2018, 00:53
Citação de: Aka em 11 de Novembro de 2018, 00:51
Citação de: lonstrup em 11 de Novembro de 2018, 00:50
Citação de: Aka em 11 de Novembro de 2018, 00:49

O problema é que foi a história do qualquer um serve que fez com que ficássemos com este.

e na realidade, qualquer um serve, tendo em conta que até RV conseguiu ganhar 2 campeonatos.

Até ao dia em que o próximo "qualquer um serve" for o treinador certo para o projecto mesmo que esteja em quinto.

perder campeonatos, todos perdem. o Benfica com JJ já esteve em quinto e pior. ninguém morreu.
mas o mito  de que o tugão é dificil e tal, é isso mesmo, um mito.

Mas quem ganhou esses dois campeonatos não foi o Vitória, foi o Jesus. O próximo a chegar leva com uma herança daquelas.

oh amigo, essas tretas a esta hora. daqui a pouco estão a falar de trabalho invisivel do quique no titulo de 09/10.

São tretas são. Tem-se visto o toque vitoriano.

tem-se visto o toque jesusiano.

eu percebo que tenham dificuldades em assimilar a realidade, mas isso não vos dá margem para moldarem as coisas à sua conveniência.

O Rui Vitória chega ao Benfica, pô-lo à sua maneira e começou tudo a correr mal. Passa para a táctica jesuíta, tem a sorte de praticamente ter sido obrigado a meter o Renato, os jogadores estavam com uma raiva daquelas para vencer o título e, veja-se só, a equipa começa a ganhar os jogos. O segundo ano já foi sofrível.

Começa a inventar, a usar a sua táctica (ou lá o que raio é aquilo), os seus ensinamentos, o seu "estilo de jogo" e, de um momento para o outro, a equipa parece das distritais.

Explica-me como é que um treinador que tem a capacidade de ganhar dois campeonatos por si mesmo e não pelo que herdou, passados quatro anos não apresenta qualquer fio de jogo a não ser chutão para a frente ou fé no Grimaldo? Porque é que o Benfica não jogava assim em 15/16?

JPE

#441136
Citação de: Fernando_SLB em 11 de Novembro de 2018, 01:03
Citação de: JPE em 11 de Novembro de 2018, 00:59
Citação de: Fernando_SLB em 11 de Novembro de 2018, 00:57
Citação de: JPE em 11 de Novembro de 2018, 00:53
Citação de: VSantos em 11 de Novembro de 2018, 00:52
Outra pergunta, de onde vem tanta certeza de que o Rui Vitória deixará de ser treinador do Benfica mesmo ganhando hoje?
CMtv selo de garantia semanal!

O mesmo selo que garantia que Vieira e Paulo Gonçalves tinham reunido para acertar estratégias para a Toupeira e afinal era para renovar com Sálvio? 😂😂
Claro que foi para tratar da reno do Salvio, era um assunto meramente desportivo por isso o Vieira estava com o seu fato de treino Adidas.  Qualquer pessoa sabe isso.

Até falaram das duas coisas e dos cães e dos gatos  e corta relvas... só fico admirado é com o jogo de cintura da SemenTV

Garantir uma coisa agora e passado umas horas garantir  o contrário sem se dar ao trabalho de desmentir a anterior.  😂😂
É disso que eles vivem, não têm problemas em mentir, desmentir e voltar a mentir.  Tudo o que for preciso para manter as audiências e a pimenta no cú dos outros a saber a gelado na língua da Laranjo, Otávios e outros tais...

LaMotta


pec

Citação de: Pikes em 11 de Novembro de 2018, 01:01
Pk se fala em treinadores? Foi despedido?

A CMTV lançou a cenoura do Rui Faria e pronto.


Pikes


Pikes

Citação de: pec em 11 de Novembro de 2018, 01:07
Citação de: Pikes em 11 de Novembro de 2018, 01:01
Pk se fala em treinadores? Foi despedido?

A CMTV lançou a cenoura do Rui Faria e pronto.



É melhor que o bombo, até um cone é. Mas Rui Faria no Benfica é gande lol...

Aka

Citação de: pec em 11 de Novembro de 2018, 01:01Só se for a equipa de Kendama.

Se o Arbie soubesse das 391 mil visualizações...

temp

Também não percebo tanto falatório sobre um possível substituto quando o RV ainda é treinador e parece que vai continuar.

Está tudo a agarrar-se à esperança que saia amanhã depois do jogo mas não me parece

Kinkolas

O Benfica ganha amanhã e os jornaleiros param de falar do treinador do Benfica.

Com muita azia nossa também, verdade seja dita.

ARRG


bmuc79

Citação de: SucintoBenfica em 11 de Novembro de 2018, 00:40
Citação de: Fernando Chalana em 11 de Novembro de 2018, 00:32
Citação de: SucintoBenfica em 11 de Novembro de 2018, 00:29
Citação de: Fernando Chalana em 11 de Novembro de 2018, 00:27
Citação de: Aka em 11 de Novembro de 2018, 00:25

O facto do Benfica ter sido o primeiro clube do Mourinho ter sido o Benfica e a carreira dele ter sido boa não significa que o Rui Faria seja igual, do mesmo modo que o facto do Fernando Santos ter sido despedido à primeira jornada e não ter acabado bem não significa que qualquer troca de treinador corra mal.

O Rui Faria é o Rui Faria, não é o Mourinho. Pode ter os mesmos "estudos", mas há coisas nos treinadores que vão além do conhecimento teórico: quem decide é o Mourinho.

Pode correr bem, pode correr mal, é uma incógnita. O que eu sei é que quando as coisas correm mal ao Real Msdrid não vão buscar o Rui Faria, quando as coisas correm mal ao Bayern não vão buscar o Rui Faria. Isso do ano zero para mim é um disparate. Ou é para fazer as coisas bem ou então dêem o lugar a outros. Não sabem mesmo mais do que isto?

O Real quando as coisas correm mal vão buscar o Zidane, que nunca tinha treinado uma equipa principal.

O Real vai buscar o Zidane, que treinava as camadas jovens. Ou seja, faz toda a diferença. Pelo menos a pessoa está na mesma casa, sabem como trabalha, sabem como se prepara, sabem tudo. Concerteza  até o ajudaram a subir a esse nível.

What?! Um treinador de juniores para treinar Ramos, Ronaldos e afins é uma solução?
Só foi porque é o Zidane, ex grande jogador.
Agora para treinar o Real ir buscar um treinador de juniores é sensato?!

Não. Não é solução nem é sensato. Mas é mais solução e mais sensato do que contratar alguém que nunca treinou, nem deu provas e sobre o qual o único que se sabe são as palavras do "mestre". Passa a ser mais sensato quando tens informação e material diário, a taxa da s os níveis, com o qual avaliar. Se ele está lá e dá garantias à estrutura, ou a quem decide ou a quem compete avaliar, então é mais sensato do que qualquer incógnita.

Ele era um treinador adjunto, há mais de 10 anos, não é um desconhecido...
Qualquer clube que queira terá informações sobre o trabalho dele, das suas valias e potencial como treinador.
Parece que estamos a falar de um gajo que saltou da bancada para o banco agora.

Aka


O que mais me irrita é que não consigo torcer para que o Benfica perca.

Kinkolas

Ganhar amanhã é ter a certeza que o Carlos vai continuar e que vai a época com o caralho na mesma.

Kinkolas

Citação de: Aka em 11 de Novembro de 2018, 01:11

O que mais me irrita é que não consigo torcer para que o Benfica perca.

Pois, mas se o Benfica ganha...


20simao1

#441149
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Novembro de 2018, 00:58
Citação de: pec em 11 de Novembro de 2018, 00:55
Citação de: 20simao1 em 11 de Novembro de 2018, 00:49
"Milagre"... Robben em grande forma, Van Persie... não era propriamente a geração holandesa a seguir a essa (btw o De Ligt que todo o mundo fala, viu-se na Luz é que é um caceteiro do crl, e fiquei surpreendido até estarem a dizer que ele não consegue sair a jogar, como se fala para o Barça. Mas anyway, geração referia-me a estes últimos 4 anos intermédios)

Um ligeiro off-topic mas também pensei o mesmo do De Ligt.. meio Mundo a bater umas com o gajo e ele só dava cacetada.

Os centrais no fundo também são todos um bocado caceteiros i suppose.


Não deu tanta cacetada assim. Aquela entrada no Jonas nunca na vida era vermelho, como cheguei a ler aqui.

Mas os centrais holandeses sempre foram durinhos, ao contrário da ideia generalizada de que o futebol holandês é tudo técnica e jogo bonito. O De Ligt é uma máquina. Já é dos melhores centrais do mundo e vai ser reconhecido como tal quando der o salto para outro cenário mais mediático.

Não deu pouca.
E se aquilo não é vermelho e começar a haver coisas daquelas em todos os jogos, de joelho à frente e cotovelo também, então os jogos deixam de acabar com 22.    ps: expliquei-me mal com isto dos 22. Queria dizer é que não acabam os 22 sem se lesionar ninguém ;D