Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricardofslp

Citação de: Rigters em 12 de Novembro de 2018, 01:06
Citação de: Johnny7 em 12 de Novembro de 2018, 00:42
Citação de: CPA em 11 de Novembro de 2018, 23:04
Estou descansado porque o "Ontem vi-te..." assegurou que o Vitória já tinha assinado a rescisão e saía após o jogo com o Tondela. E como apregoam à boca cheia que são malta impoluta e séria, está feito.

É aguardar.

Engraçado...
Efetivamente vai de encontro aquilo que me foi dito por um adepto nosso (apoiante do RV) e que na sexta-feira me confidenciou que independemente do resultado em Tondela o seu destino estava traçado e era a saída do Benfica.

Essa informação teria sido transmitida por algum com as ditas "inside information".

Se ele alguma vez acertou? Não, mas também nunca inventou qualquer "inside information" sobre qualquer outro assunto e pauta-se por comportamentos éticos e acima de tudo gosta do Benfica.

Gostava muito que fosse verdade!

Quanto ao blog do "Ontem vi-te" é credível?

Nem respondem a quem vai lá perguntar onde se vê a veracidade dessa informação, não dizem nada. Mas parece que mantém-se fortes com essa novidade...

Porque dizes que se mantêm fortes?

BENFIKA

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Novembro de 2018, 01:00
Bruno Costa Carvalho

Nós, Benfiquistas, não podemos deixar-nos distrair com as coisas do ex-Presidente do Sporting.

Ganhámos ao Tondela e está na hora de dizer adeus a Rui Vitória. Agradecemos toda a sua dedicação ao clube e desejamos--lhe felicidade no próximo projecto que abraçar.

Está na hora de agir enquanto ainda podemos salvar este campeonato.




Neste momento preferia ter o Bruno Costa Carvalho a presidente, mas de longe.

Sendo Benfiquista acredito que iria fazer tudo para se rodear dos melhores, incluindo no futebol

BENFIKA

Esqueçam a saída do RV agora. Se fosse para sair não estava com aquele discurso.

O Vieira vai-lhe puxar o tapete numa altura de derrotas e não quando acaba de ganhar um jogo.

Petrov_Carmovich

E saber que quando o JJ disse que o Rui Carlos não era treinador e que este iria usar o que o JJ tinha feito até estava a dizer umas verdades...

Só que estávamos todos cegos graças ao cuspir no prato que o Jota da Arábia fez ao Benfica em 2015. :(

Como é que pude ser cego por tanto tempo.

CarlosD

Foi mais uma vitória miserável...

O jogo de hoje devia servir como argumento de despedimento e não de salvação.

nidense

Citação de: CaCo em 12 de Novembro de 2018, 00:46
Quando vi o jogador do Tondela isolado frente ao Vlacho, senti por momentos que o RV não passava deste jogo!

Quando vi que a bola saiu ao lado, foi como se o Benfica falhasse um golo.

Este senhor levou-me a chegar a este ponto a não perceber o meu benfiquismo!
TAL E QUAL e a seguir mudei de canal, pela primeira vez na vida fiquei chateado por falharem um golo contra o Benfica

Baron_Davis

a facilidade com que qq mija na escada lhe causa problemas é sintomática

o bombo é evidente, mas o posicionamento defensivo é ridículo

RUA

mais que a tempo de conquistar títulos esta época

Rigters

Citação de: ricardofslp em 12 de Novembro de 2018, 01:12
Citação de: Rigters em 12 de Novembro de 2018, 01:06
Citação de: Johnny7 em 12 de Novembro de 2018, 00:42
Citação de: CPA em 11 de Novembro de 2018, 23:04
Estou descansado porque o "Ontem vi-te..." assegurou que o Vitória já tinha assinado a rescisão e saía após o jogo com o Tondela. E como apregoam à boca cheia que são malta impoluta e séria, está feito.

É aguardar.

Engraçado...
Efetivamente vai de encontro aquilo que me foi dito por um adepto nosso (apoiante do RV) e que na sexta-feira me confidenciou que independemente do resultado em Tondela o seu destino estava traçado e era a saída do Benfica.

Essa informação teria sido transmitida por algum com as ditas "inside information".

Se ele alguma vez acertou? Não, mas também nunca inventou qualquer "inside information" sobre qualquer outro assunto e pauta-se por comportamentos éticos e acima de tudo gosta do Benfica.

Gostava muito que fosse verdade!

Quanto ao blog do "Ontem vi-te" é credível?

Nem respondem a quem vai lá perguntar onde se vê a veracidade dessa informação, não dizem nada. Mas parece que mantém-se fortes com essa novidade...

Porque dizes que se mantêm fortes?

Está tudo a criticar sobre o facto de eles agora não responderem a quem pergunta onde está o resultado da fonte deles. Eles ignoram. Mas responderem a alguém que foi lá dizer, que se ainda não disserem mais nada, é porque acreditam na mesma na fonte, e alguém do Ontem foi lá dizer obrigado a essa pessoa.

Daí me parecem continuar focados em passar essa fonte como verdadeira. Pessoalmente, penso que é tudo uma mentira, mas pronto, um gajo agarra-se a qualquer coisa...

ricardofslp

Este sujeito depois de um jogo onde leva com, sem contar o golo, 4 oportunidades de golo claras do Tondela (uma delas com o Tondela já com 10) vem todo contente para a CI....
Não tem noção nenhuma da exigência do Sport Lisboa e Benfica.

Nós só podemos ficar satisfeitos com um resultado contra adversários destes quando o dominio é completo. Quando chegamos ao fim do jogo e olhando para trás percebemos que nunca tiveram hipoteses de sequer marcar um golo de preferência dando uns 3 ou 4.
Esta é a nossa exigência!

TFFS

o Tondela com 9 conseguiu 2 transições de relativo perigo. Que miserável treinador

Andris

Citação de: Mika21PA em 12 de Novembro de 2018, 00:58
Vamos ter que levar com esta fraude até ao fim.

Ou seja, títulos para os adversários.
Para o ano há mais...

ROBINHO

Não saiu nem vai sair, o Porto será bi o nosso objectivo passa por ficar em 2° lugar e ganhar a taça da liga é o máximo que podemos sonhar esta época, infelizmente o presidente gosta de oferecer títulos de bandeja aos andrades.

Nirvana_87

"Ontem" mantêm o que disse em relação a este gajo. Vamos aguardar as próximas horas... :metal:

Chuck

Citação de: Iron Mask em 12 de Novembro de 2018, 00:34
Citação de: Gottschalk em 11 de Novembro de 2018, 22:47
A sentir-se furiosa.



O tuga adepto de futebol é de extremos. Ha uns 10% que percebem muito de bola e 90% que não percebem um boi.

Como em 10M, 6 M são dos nossos...90% de 6M é muita gente.

O mesmo se aplica por ex a treinadores.

Há Mourinhos e Vitórias.
Há Jardins e Luís Campos

Também é preciso ver que o perfil é de uma rapariga que deve ter uns 14 anos e comunica através de slides do powerpoint.

IloveSLB2014

Citação de: PorscheLM1 em 12 de Novembro de 2018, 02:13
"Ontem" mantêm o que disse em relação a este gajo. Vamos aguardar as próximas horas... :metal:
n vi nada no facebook deles