Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BENFIKA

Citação de: ricardofslp em 12 de Novembro de 2018, 00:05
Como é que ninguém no clube percebe o incompetente que temos a frente do clube?
Já temos o mesmo gajo cá há 4 anos.
Jogamos cada vez pior e não se faz nada.

Que é que este gajo precisa para ser despedido?
Ficarmos em 4º lugar?

Porque ninguém que mande percebe de futebol, tao simples quanto isso.
Nao há uma estrutura profissional de futebol que coordene tudo. Já houve e o Vieira pôs tudo a andar porque iam contra as ideias dele e ele é que tem que mandar.

Por isso vai mantendo estes incompetentes que se dão por felizes só por estarem ali. Se o lugar do Vieira não estiver em risco, o RV continua mais uns anos.

Petrov_Carmovich

Citação de: Villaridis em 11 de Novembro de 2018, 23:16
onde andam os boateiros do "sei de fonte segura que o RV já rescindiu e faz o último jogo em Tondela"?

A esses gostava de saber aonde aprenderam a ser sádicos. Havia de lhes dar uma dor de cabeça sempre que viessem com "fontes seguras" e boatos. Mentirosos.

Johnny7

Citação de: CPA em 11 de Novembro de 2018, 23:04
Estou descansado porque o "Ontem vi-te..." assegurou que o Vitória já tinha assinado a rescisão e saía após o jogo com o Tondela. E como apregoam à boca cheia que são malta impoluta e séria, está feito.

É aguardar.

Engraçado...
Efetivamente vai de encontro aquilo que me foi dito por um adepto nosso (apoiante do RV) e que na sexta-feira me confidenciou que independemente do resultado em Tondela o seu destino estava traçado e era a saída do Benfica.

Essa informação teria sido transmitida por algum com as ditas "inside information".

Se ele alguma vez acertou? Não, mas também nunca inventou qualquer "inside information" sobre qualquer outro assunto e pauta-se por comportamentos éticos e acima de tudo gosta do Benfica.

Gostava muito que fosse verdade!

Quanto ao blog do "Ontem vi-te" é credível?

BENFIKA

Citação de: raymanzarek em 11 de Novembro de 2018, 18:33
O Facebook do Benfica já barra os comentários.

Já precisam de autorização para serem postados.

Parabéns.



Claro, agora que já não é pra despedir o treinador já se pode voltar a "calar" toda a contestação.

Nas ditaduras é assim, toda a gente está feliz e de acordo...porque quem não está ou é calado ou comprado.

Paz podre e falsa, é o que reina no clube.

CaCo

Quando vi o jogador do Tondela isolado frente ao Vlacho, senti por momentos que o RV não passava deste jogo!

Quando vi que a bola saiu ao lado, foi como se o Benfica falhasse um golo.

Este senhor levou-me a chegar a este ponto a não perceber o meu benfiquismo!

Nirvana_87

Citação de: BENFIKA em 12 de Novembro de 2018, 00:43
Citação de: raymanzarek em 11 de Novembro de 2018, 18:33
O Facebook do Benfica já barra os comentários.

Já precisam de autorização para serem postados.

Parabéns.



Claro, agora que já não é pra despedir o treinador já se pode voltar a "calar" toda a contestação.

Nas ditaduras é assim, toda a gente está feliz e de acordo...porque quem não está ou é calado ou comprado.

Paz podre e falsa, é o que reina no clube.

Tá acabado como treinador do Benfica. E ele sabe...
Mesmo a vencer não consegue escapar á revolta dos adeptos. Adiar o inevitável.

E com o calendário em Dezembro... coitado!

Ricardo Maia

Confesso que tinha esperança que o homem hoje saísse.  Isto claro,vitória do Benfica é sempre uma vitoria,mas no fundo bem sei que o problema continua, nada se vai resolver,a minha esperança era entrar alguém agora na paragem das selecções, sendo assim está tudo aparentemente perdido,não acredito minimamente neste treinador, a época está perdida.

odistraido

Citação de: PabloElMago10 em 12 de Novembro de 2018, 00:18
Citação de: Baron_Davis em 12 de Novembro de 2018, 00:04
toma notas roy bombonera

https://twitter.com/GuardiolaTweets/status/1061696975043772416

Os jogadores do City estavam cheios de revolta.

Nós nem 3 passes seguidos conseguimos fazer. Aqui é mais de 40 bombos para a frente.

Baron_Davis

«AS COMPETÊNCIAS ESTÃO CÁ, ESTA FASE VAI PASSAR»


puto disco riscado


hoje o tondela não lhe pintou a cara, inclusive com menos um, pq não calhou

RUA

CPA

Citação de: Johnny7 em 12 de Novembro de 2018, 00:42
Citação de: CPA em 11 de Novembro de 2018, 23:04
Estou descansado porque o "Ontem vi-te..." assegurou que o Vitória já tinha assinado a rescisão e saía após o jogo com o Tondela. E como apregoam à boca cheia que são malta impoluta e séria, está feito.

É aguardar.

Engraçado...
Efetivamente vai de encontro aquilo que me foi dito por um adepto nosso (apoiante do RV) e que na sexta-feira me confidenciou que independemente do resultado em Tondela o seu destino estava traçado e era a saída do Benfica.

Essa informação teria sido transmitida por algum com as ditas "inside information".

Se ele alguma vez acertou? Não, mas também nunca inventou qualquer "inside information" sobre qualquer outro assunto e pauta-se por comportamentos éticos e acima de tudo gosta do Benfica.

Gostava muito que fosse verdade!

Quanto ao blog do "Ontem vi-te" é credível?
Não sei se são credíveis ou não.

Seguia o blog há uns anos valentes, um deles escreve muitíssimo bem e, genericamente, concordava com muito do que lia...

Dito isto, não tenho paciência para o click bait e para fontanários de merda.

Mika21PA

Vamos ter que levar com esta fraude até ao fim.

Ou seja, títulos para os adversários.

Kurt Cobain 10

Bruno Costa Carvalho

Nós, Benfiquistas, não podemos deixar-nos distrair com as coisas do ex-Presidente do Sporting.

Ganhámos ao Tondela e está na hora de dizer adeus a Rui Vitória. Agradecemos toda a sua dedicação ao clube e desejamos--lhe felicidade no próximo projecto que abraçar.

Está na hora de agir enquanto ainda podemos salvar este campeonato.



Baron_Davis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Novembro de 2018, 01:00
Bruno Costa Carvalho

Nós, Benfiquistas, não podemos deixar-nos distrair com as coisas do ex-Presidente do Sporting.

Ganhámos ao Tondela e está na hora de dizer adeus a Rui Vitória. Agradecemos toda a sua dedicação ao clube e desejamos--lhe felicidade no próximo projecto que abraçar.

Está na hora de agir enquanto ainda podemos salvar este campeonato.

e que tal dizer ao isso ao bob?

MrKafafi

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Novembro de 2018, 01:00
Bruno Costa Carvalho

Nós, Benfiquistas, não podemos deixar-nos distrair com as coisas do ex-Presidente do Sporting.

Ganhámos ao Tondela e está na hora de dizer adeus a Rui Vitória. Agradecemos toda a sua dedicação ao clube e desejamos--lhe felicidade no próximo projecto que abraçar.

Está na hora de agir enquanto ainda podemos salvar este campeonato.

Isto, isto é essencial!

Rigters

Citação de: Johnny7 em 12 de Novembro de 2018, 00:42
Citação de: CPA em 11 de Novembro de 2018, 23:04
Estou descansado porque o "Ontem vi-te..." assegurou que o Vitória já tinha assinado a rescisão e saía após o jogo com o Tondela. E como apregoam à boca cheia que são malta impoluta e séria, está feito.

É aguardar.

Engraçado...
Efetivamente vai de encontro aquilo que me foi dito por um adepto nosso (apoiante do RV) e que na sexta-feira me confidenciou que independemente do resultado em Tondela o seu destino estava traçado e era a saída do Benfica.

Essa informação teria sido transmitida por algum com as ditas "inside information".

Se ele alguma vez acertou? Não, mas também nunca inventou qualquer "inside information" sobre qualquer outro assunto e pauta-se por comportamentos éticos e acima de tudo gosta do Benfica.

Gostava muito que fosse verdade!

Quanto ao blog do "Ontem vi-te" é credível?

Nem respondem a quem vai lá perguntar onde se vê a veracidade dessa informação, não dizem nada. Mas parece que mantém-se fortes com essa novidade...