Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SucintoBenfica

Se não baza amanhã, acabou. E eu acho que vou passar a cagar para esta merda toda. Tenho muita música para tocar, e para ver bom futebol então vou seguir o Sarri, o Sétien, entre outros, ou jogar FM. Torço sempre pelo Benfica, sou doente. Mas faço boicote a esta pessoa que nem um treino deve saber o que é.
Neste momento, defender o Sport Lisboa e Benfica não pode ser sinónimo de o defender a ele, por muito que ele queira que assim seja.
Até amanhã


P.S.: se por milagre formos campeões com ele, festejo na mesma, safôda. ;)

timduncan


danielpm

Além de dar o bi-campeonato ao Porto, deixar este senhor no comando é arriscar ficar sem os 40M€ da CL do próximo ano. Isso é um erro crasso (crasso demais para sequer fazer sentido arriscar). Não sei como a "estrutura" não vê isso. Já começo a achar que "não quer ver".

sergio.fil25

Com mais 1 jogador em campo, só não sofremos golo porque o Odisseias fez uma boa defesa e o gajo do tondela foi azelha.

É isto jogo após jogo...

Baron_Davis


ricardofslp

Como é que ninguém no clube percebe o incompetente que temos a frente do clube?
Já temos o mesmo gajo cá há 4 anos.
Jogamos cada vez pior e não se faz nada.

Que é que este gajo precisa para ser despedido?
Ficarmos em 4º lugar?

cesarslb

É criminoso jogar assim com este plantel... dito isto bem dizia o burro do JJ que não qualificava este indivíduo como treinador... triste sina a nossa levar com este senhor...


Baron_Davis


elpayaso10

é um nojo de pessoa e de treinador.

iSLBenfica

Citação de: Baron_Davis em 12 de Novembro de 2018, 00:04
toma notas roy bombonera

https://twitter.com/GuardiolaTweets/status/1061696975043772416

O Rui Houdini prefere atalhar e mandar logo bombo lá para cima.

Perder tempo a trocar a bola para quê. Não é por acaso que a gente começa logo os jogos a mandar charuto lá para cima. "Sobe Benfica!"


Iron Mask

Citação de: Gottschalk em 11 de Novembro de 2018, 22:47
A sentir-se furiosa.



O tuga adepto de futebol é de extremos. Ha uns 10% que percebem muito de bola e 90% que não percebem um boi.

Como em 10M, 6 M são dos nossos...90% de 6M é muita gente.

O mesmo se aplica por ex a treinadores.

Há Mourinhos e Vitórias.
Há Jardins e Luís Campos

Petrucci

Citação de: ricardofslp em 12 de Novembro de 2018, 00:05
Como é que ninguém no clube percebe o incompetente que temos a frente do clube?
Já temos o mesmo gajo cá há 4 anos.
Jogamos cada vez pior e não se faz nada.

Que é que este gajo precisa para ser despedido?
Ficarmos em 4º lugar?

São os 10 anos à frente camarada.

Petrov_Carmovich

Citação de: raymanzarek em 11 de Novembro de 2018, 18:33
O Facebook do Benfica já barra os comentários.

Já precisam de autorização para serem postados.

Parabéns.



Ah cobardes de merda! Nem pensem que isto fica assim. Se calam muitos, vai haver barulho noutros lados. Duvido muito que o português seja assim tão manso e não faça nada quando voltar a haver novo desaire!