Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_JonasThern_

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Novembro de 2018, 01:32
Citação de: Kampz em 29 de Novembro de 2018, 01:11
O Jesus pode salvar a época, pelo menos meter-nos na luta por algo. E jogaremos rapidamente o dobro ou triplo, considerando sobretudo que o nível atual é de CNS...

O problema vai começar no plantel do próximo ano. Os Augustos no lugar dos Florentinos, os Jotas e Félixes sem espaço, os contentores de Cianis e Castaignos.

JJ é um preservativo, não é a vasectomia.

No Benfica o JJ só escolheu jogadores na 1° época, daí em diante foi muito raro jogadores que tenham sido pedidos por ele.

No Sporting ele mandava naquilo.

Só podes estar a brincar...

Schuldiner

Percebo que o intuito de alguns nomes é só para desestabilizar e aziar a malta. Agora não percebo porque ninguém fala do Setién do Betis, era mel, talvez o melhor que poderíamos almejar ao nosso alcance.

Maka

Citação de: andymc em 29 de Novembro de 2018, 01:31
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 01:29
Citação de: andymc em 29 de Novembro de 2018, 01:23
Só de pensar que iremos atacar o que falta da época com Ziv, Ferreyra, Castillo e Corchia, dá-me logo outro ânimo. :)

Ferreyra ou Castillo, não os dois. Há Jonas.

Não seriam os dois, obviamente, mas seriam fundamentais para o que resta da época. Mas isso sou eu, que já estou farto do suiço.

Certo. Achei que estavas a falar de jogadores para o 11 'base'.

JUST4FUN

Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 01:33
Capa do JN: "decisão de despedir RV está tomada - saída custa 2,2 M".

Nem tá muito mau...
o que é 2.2m para um clube como o Benfica ?

Ja devia ter ido. Jà nos deu muito prejuízo nestas ultimas 2 epocas.

Londrino-85

Citação de: J Pinto em 29 de Novembro de 2018, 01:33
Jesus...

Odysseas

Corchia. Rúben. Lema. Grimaldo

Zivkovic. Fejsa/abriel Gedson/Krovin Rafa

Jonas Ferreyra.

Siga!

Ehehe...se há gajo que jogava sempre com o judas era o Almeida. Aliás, durante o reinado do JJ o Almeida conseguiu abancar Semedo e Cancelo (entre outros). O pessoal anda com a memória seletiva...

kramxel²

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Novembro de 2018, 01:34
Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Novembro de 2018, 01:32
Citação de: Kampz em 29 de Novembro de 2018, 01:11
O Jesus pode salvar a época, pelo menos meter-nos na luta por algo. E jogaremos rapidamente o dobro ou triplo, considerando sobretudo que o nível atual é de CNS...

O problema vai começar no plantel do próximo ano. Os Augustos no lugar dos Florentinos, os Jotas e Félixes sem espaço, os contentores de Cianis e Castaignos.

JJ é um preservativo, não é a vasectomia.

No Benfica o JJ só escolheu jogadores na 1° época, daí em diante foi muito raro jogadores que tenham sido pedidos por ele.

No Sporting ele mandava naquilo.

Só podes estar a brincar...

Never forget PFC!!

Baron_Davis

Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 01:26
Com o Jesus Krovi nunca mais calça, Gabriel idem zivko nem em sonhos Félix vai voltar aos B comecem a meter isso na cabeça


Pokrl

Para mim seria entre Paulo Bento e Quique. Já estou habituado ao masoquismo.

OclassicoNº10


Kampz

Citação de: Dennis em 29 de Novembro de 2018, 01:30
Citação de: Kampz em 29 de Novembro de 2018, 01:11
O Jesus pode salvar a época, pelo menos meter-nos na luta por algo. E jogaremos rapidamente o dobro ou triplo, considerando sobretudo que o nível atual é de CNS...

O problema vai começar no plantel do próximo ano. Os Augustos no lugar dos Florentinos, os Jotas e Félixes sem espaço, os contentores de Cianis e Castaignos.

JJ é um preservativo, não é a vasectomia.

Há pessoal que ainda vive em 2013...
A formação dos Nelson Oliveira e David Simão acabou! Com um historial desses, de 20 anos de flops, era normal que o Jesus não ligasse muito à formação.
Passados 5 anos, e vendo Bernardo, Cancelo, Renato, Guedes, Lindelof, Ederson, Nelson Semedo, etc, é óbvio que nem o Jesus, nem qualquer treinador, pode ignorar os jogadores vindos dos escalões de formação (equipa B incluída).
E, a este propósito, acho que a missão do Rui Vitória foi cumprida: foi-lhe dado o mesmo cenário que em Guimarães, ou seja, "não vai haver investimento, safa-te com os que vêm da equipa B". Ele aguentou-se, lançou jovens (até porque não lhe restavam outras opções) e hoje já se percebe que podemos confiar na formação. Já devia era ter saído há mais de um ano (Basileia...), quando já tinha cumprido a sua missão e pedia-se alguém que metesse a equipa a jogar futebol.

Estás a assumir que o Jesus é um treinador racional na escolha dos jogadores.

Estamos a falar de um dos treinadores mais teimosos que por aí andam, que encostou o Nolito numa forma soberba por um Bruno César, que disse ao Bernardo Silva que não tinha lugar no Benfica (quando o João Teixeira era titular na pré-época, por exemplo), que preferiu dar minutos na pré-época ao Luís Felipe em vez de os dar ao Cancelo e por aí fora...

Vejo o JJ a apostar num ou outro miúdo, por exemplo o Nuno Tavares. Acredito que aposte num Gedson e num Félix até porque são jogadores já "com nome". Mas vejo-o a cagar totalmente num Jota, num Dantas, num Florentino e num Ferro.

vermelhoftw

Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 01:32
Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 01:26
Com o Jesus Krovi nunca mais calça, Gabriel idem zivko nem em sonhos Félix vai voltar aos B comecem a meter isso na cabeça

O Gabriel não calçar é suposto ser uma coisa má?

O Gabriel não e mau como se pensa por aqui, não e por estes jogos com o prof bombo que averiguamos isso, deixem vir um treinador que não o Jesus e vemos a qualidade dele

Andris

Citação de: J Pinto em 29 de Novembro de 2018, 01:33
Jesus...

Odysseas

Corchia. Rúben. Lema. Grimaldo

Zivkovic. Fejsa/abriel Gedson/Krovin Rafa

Jonas Ferreyra.

Siga!
O que é que o Lema faz aí?

Kolchak

O que JJ poderia trazer de bom dado o seu carácter,  seria o respeito perante os árbitros e dirigentes deste país, aí talvez pensassem antes de nos prejudicar,
.

Mikeslb1904

Tenho cá uma fezada... Se o Lage pega na equipa vai ficar como treinador principal muitos anos!!!

Semper Fidelis

Citação de: J Pinto em 29 de Novembro de 2018, 01:33
Jesus...

Odysseas

Corchia. Rúben. Lema. Grimaldo

Zivkovic. Fejsa/abriel Gedson/Krovin Rafa

Jonas Ferreyra.

Siga!

Jonas Ferreyra
queria tanto ver isso!
era o meu sonho
quanto ao Rafa acho que está fodido
O Jota vai arrancar-lhe um pêlo da barba por cada bola ou chance perdidas!