Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

fei_zé_deus

Citação de: jpcafe em 29 de Novembro de 2018, 09:14
Citação de: fei_zé_deus em 29 de Novembro de 2018, 09:07
Bom chefe de família?
A tentar sugar o Benfica até ao último cêntimo?

Só se alguém lhe pediu um unicórnio para o Natal ou assim

Sugar?  Ele tem contracto.

Culpa é de quem lho renovou.

Oh coitadinho...tem medo de não ter que chegue para pagar o chão da mansão nova?
Não gozem com a cara de quem trabalha e se vê aflito para ir de vez em quando ao estádio ver a merda de futebol que ele para cá trouxe.

Se realmente for Benfiquista, que o demonstre agora, de uma vez e saia rápido e sem alarido.

Spider1502

Espero que a saída dele seja verdade...

maxi04

Bom dia tá! Bom trabalho !

Fds que fdp de riso de merda é aquele com a situação atual do clube...pqp   

RS14


pedrompcosta

Citação de: RumoAoMarquês em 29 de Novembro de 2018, 09:20
Vá lá! Quero comprar o bilhete para voltar a ir à Luz no sábado. Operacionalizem lá a oficialização do despedimento. ;D

Incrível como a saída de uma pessoa pode fazer encher o estádio... Nunca houve tanta unanimidade

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: jonnhy em 29 de Novembro de 2018, 09:20
Citação de: Sempre Fiél SLB em 29 de Novembro de 2018, 08:47


EU SÓ DIGO UMA COISA, SE JJ VOLTA PARA O BENFICA DEIXO DE VER BENFICA  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(


x2
E ainda passo a poupar 12€ mês.

Se não deixei ver com o treinador mais desonesto falso e fraco de carácter que já vi e está agora de saída ia deixar de ver com o Jesus haja paciência

izlek

Citação de: blackened em 29 de Novembro de 2018, 09:13
Citação de: izlek em 29 de Novembro de 2018, 08:50
agarradinho até ao último cêntimo, não me supreende.

Independentemente das suas qualidades técnicas (ou falta delas), não percebo porque andam a pegar neste ponto. Aparentemente o homem já pôs o lugar à disposição outras vezes e não aceitaram. Para além do mais já foi queimado em lume brando durante meses com histórias do JJ e idas para o Everton. Por muito Benfiquista que sou, faria o mesmo.

Atenção, quero-o tão fora do Benfica como todos vocês.

eu não pego nada, acho normal que não prescinda daquilo a quem tem direito.. não bate é muito certo com a capa do homem honrado. há muito tempo que ele sabe que só o dinheiro o segura, não tem a mínima confiança dos adeptos, jogadores ou direção.

magoslb

Citação de: Iron Mask em 29 de Novembro de 2018, 09:22
Citação de: magoslb em 29 de Novembro de 2018, 09:20
Citação de: Iron Mask em 29 de Novembro de 2018, 09:15
Esta merda tá a preparar-se para ser o maior anticlímax da história do futebol.

A vir o merdas da amadora, não me admirava que fosse o primeiro treinador assobiado ao ser apresentado.

O que vale é que muitos defensores do presi vão começar a virar. Ainda vai ser a queda da cadeira dele.

Estou mesmo a referir-me à saída do RV.

"A demissão é vossa", if you know what I mean.

Ok. Mas mantenho e faço a extensão para o cavalo branco.

MBACANO

Citação de: TheRedStar em 29 de Novembro de 2018, 09:17
Citação de: ThyHard em 29 de Novembro de 2018, 09:16
O JJ apresentava futebol de qualidade, mas um treinador que estoira os jogadores por não saber que existem momentos de forma e existe cansaço físico não serve para o Benfica. Foi igual quando esteve aqui e do outro lado da rua

Quando apresentava.
pois, normalmente até os mesmos 12 ou 13 jogadores que ele usava até à exaustão rebentarem.

JPSilva

Citação de: pedrompcosta em 29 de Novembro de 2018, 09:23
Citação de: RumoAoMarquês em 29 de Novembro de 2018, 09:20
Vá lá! Quero comprar o bilhete para voltar a ir à Luz no sábado. Operacionalizem lá a oficialização do despedimento. ;D

Incrível como a saída de uma pessoa pode fazer encher o estádio... Nunca houve tanta unanimidade

O pior virá depois quando se perceber que o homem não era o culpado de todos os males

Barolas

Sai aquele Tiago e volta o Lourenço Coelho. Epa,realmente é preciso mesmo muito tempo para ver onde estavam alguns dos reais problemas. SERÁ que foi sugestão de alguém?

MBACANO

Que se foda a CMTV!

Tudo a ver é a CMVM!!!

Kurt Cobain 10

Citação de: magoslb em 29 de Novembro de 2018, 09:23
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Novembro de 2018, 09:20
Está  a precisar é  que  lhe tratem do outro joelho. Assim não fica coxo.

Valia mais a pena tratares do joelho a quem o contratou.
estava na palhaçada, mas vai para ali a meter nojo com aquele sorriso de gozo e falso.

rudra28

Citação de: MBACANO em 29 de Novembro de 2018, 09:24
Citação de: TheRedStar em 29 de Novembro de 2018, 09:17
Citação de: ThyHard em 29 de Novembro de 2018, 09:16
O JJ apresentava futebol de qualidade, mas um treinador que estoira os jogadores por não saber que existem momentos de forma e existe cansaço físico não serve para o Benfica. Foi igual quando esteve aqui e do outro lado da rua

Quando apresentava.
pois, normalmente até os mesmos 12 ou 13 jogadores que ele usava até à exaustão rebentarem.
Isso não é verdade, na Liga Europa rodávamos e bem a equipa.

blog benficaatemorrer

pode ser um dia de uma notícia bestial e uma notícia péssima...

se se confirmar a saída de RV é motivo para festejar...

se após se confirmar o regresso do cavlo branco é motivo para chorar novamente...

ou seja, enquanto este presidente aqui estiver nada de satisfatório irá acontecer.

merda para isto.

ah... e RV ainda é treinador do Benfica.