Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pokrl

Citação de: mMateus em 29 de Novembro de 2018, 00:05
"O iPad do Arnaldo fica no clube ou vai com ele? É que contém segredos, planos de treino, operacionalizações, you know..."



:rir:

@olhaoquete2igo

Espero que tenham tido a inteligência de confiscá-lo antes de avançarem para a demissão do corpo técnico. Podemos vender o ipad ao Everton por uns bons milhões.

NoNickBoy

Se ele não baza hoje entro em depressao.

pedrompcosta

Citação de: Carlsberg87 em 29 de Novembro de 2018, 09:08
Tenho de mentalizar que o homem nos 5-0 no dragão, humilhação frente ao Guimarães de Rui Vitória na Taça de Portugal, humilhação para campeonato e taça sofridas diante do Porto, homem que ajoelhou no momento Kelvin, que durante 3 épocas no Benfica ganhou 2 Taças Ligas e no Sporting em 3 anos ganhou 1 supertaça e 1 Taça da Liga está de volta ao meu clube.

A única coisa positiva da vinda do Jesus e se correr mal o Vieira vai com ele para a porta da saída.

Aí está, se correr mal vão os 2 à vida... Vieira vai meter a cabeça no cepo

frade91_slb

Vou sentir falta do bombo, mas não vale a pena estar a remoer em assuntos que já estao no passado. O futuro agora passa por transformar os jogadores do Sporting em bons homens de família.

FaithNoMore

Lourenço Coelho de regresso e Tiago Pinto outra vez para as modalidades de pavilhao,agora ate eu acredito que é o Judas que vem

Leonzo

#460040
Estes gaijos da Semen TV estão em todo o lado, parecem sanguessugas!

Impressionante que prai 90% está contra a vinda do Jorgen e o Ventoinhas mesmo assim vai busca-lo! Está a dar uma basucada no pé, já nem é tiro!

Pedro Nunes 28

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2018, 01:44
O ideal era que dessem algum tempo ao Lage antes de se comprometerem com mais alguém.

É um treinador com boas ideias, resta saber se tem o que é preciso para as implementar sobre pressão e num balneário de "tubarões".
Dai a escolha de Luisao e Júlio Cesar para o acompanharem.....um pouco a semelhança do que fez Mourinho com o Mozer

RumoAoMarquês

Vá lá! Quero comprar o bilhete para voltar a ir à Luz no sábado. Operacionalizem lá a oficialização do despedimento. ;D

Kurt Cobain 10


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

jonnhy

Citação de: Sempre Fiél SLB em 29 de Novembro de 2018, 08:47


EU SÓ DIGO UMA COISA, SE JJ VOLTA PARA O BENFICA DEIXO DE VER BENFICA  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(


x2
E ainda passo a poupar 12€ mês.

magoslb

Citação de: Iron Mask em 29 de Novembro de 2018, 09:15
Esta merda tá a preparar-se para ser o maior anticlímax da história do futebol.

A vir o merdas da amadora, não me admirava que fosse o primeiro treinador assobiado ao ser apresentado.

O que vale é que muitos defensores do presi vão começar a virar. Ainda vai ser a queda da cadeira dele.

magoslb

Citação de: jonnhy em 29 de Novembro de 2018, 09:20
Citação de: Sempre Fiél SLB em 29 de Novembro de 2018, 08:47


EU SÓ DIGO UMA COISA, SE JJ VOLTA PARA O BENFICA DEIXO DE VER BENFICA  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(


x2
E ainda passo a poupar 12€ mês.

Tbm estou a ponderar em meter uma tesoura ao lado do cartão. Se tiver num dia não qd o traidor da porcalhota entrar, é capaz do cartão ir à vida.

Iron Mask

Citação de: magoslb em 29 de Novembro de 2018, 09:20
Citação de: Iron Mask em 29 de Novembro de 2018, 09:15
Esta merda tá a preparar-se para ser o maior anticlímax da história do futebol.

A vir o merdas da amadora, não me admirava que fosse o primeiro treinador assobiado ao ser apresentado.

O que vale é que muitos defensores do presi vão começar a virar. Ainda vai ser a queda da cadeira dele.

Estou mesmo a referir-me à saída do RV.

"A demissão é vossa", if you know what I mean.

jpcafe

Citação de: Carlitoz em 29 de Novembro de 2018, 09:16
Citação de: jpcafe em 29 de Novembro de 2018, 09:14
Citação de: fei_zé_deus em 29 de Novembro de 2018, 09:07
Bom chefe de família?
A tentar sugar o Benfica até ao último cêntimo?

Só se alguém lhe pediu um unicórnio para o Natal ou assim

Sugar?  Ele tem contracto.

Culpa é de quem lho renovou.
Os contratos dependem da competência do profissional para executar a função e do cumprimento de objectivos...
Não é assino contrato e vou de ferias....

Não não dependem.

Foi lhe apresentada a renovação e ele concordou.

Se o empregador não está satisfeito termina o contrato e paga as indemnizações que tem a pagar.

franciscoafonso

Citação de: FaithNoMore em 29 de Novembro de 2018, 09:18
Lourenço Coelho de regresso e Tiago Pinto outra vez para as modalidades de pavilhao,agora ate eu acredito que é o Judas que vem
E é só mais uma história mal contada. Lourenço Coelho sai há um ano por razões familiares e que precisa de tempo e tal. Os putos no espaço de um ano já devem ser maiores de idade, certamente.