Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kendrix

Já podemos passar este tópico para a secção "Passado"?

:cheerleaders:

Zlatan

Citação de: pjmorce em 29 de Novembro de 2018, 12:23
Citação de: Zandro em 29 de Novembro de 2018, 12:20
Citação de: Zlatan em 29 de Novembro de 2018, 10:38


Seja qual for o desfecho, que reacção tão idiota. Este gajo... nem tenho palavras.

inacreditavel

Inacreditável porquê?
Cumprimenta ironicamente os jornalistas que estão ali para seguir o enterro dele como abutres.
Mostra uma coisa mas por dentro deve ser o pior dia profissional dele.
Que saia mas que seja respeitado como o merece. Agora será um adepto como nós.

Os jornalistas estão à porta do centro de treinos do Benfica a fazerem o seu trabalho. Se isso faz deles abutres, não sei.

Tendo em consideração o momento que vive, achas que é uma reacção normal?

BenficaSetsFire

Citação de: pjmorce em 29 de Novembro de 2018, 12:23
Citação de: Zandro em 29 de Novembro de 2018, 12:20
Citação de: Zlatan em 29 de Novembro de 2018, 10:38


Seja qual for o desfecho, que reacção tão idiota. Este gajo... nem tenho palavras.

inacreditavel

Inacreditável porquê?
Cumprimenta ironicamente os jornalistas que estão ali para seguir o enterro dele como abutres.
Mostra uma coisa mas por dentro deve ser o pior dia profissional dele.
Que saia mas que seja respeitado como o merece. Agora será um adepto como nós.

:rir:

Baron_Davis

Citação de: Zlatan em 29 de Novembro de 2018, 10:38


Seja qual for o desfecho, que reacção tão idiota. Este gajo... nem tenho palavras.

o sonso fez questão de saludar os jornaleiros


Ghost.Of.Red


Naruto

Hoje é que dormi bem!

Acordei cá com um sorriso.

Comprei um sumito para gastar no pequeno almoço e almoco, comprei umas guloseimas para adocicar o dia e voltei a comprar um jornal desportivo para ler e guardar de recordação (ABola

Dizem que o dia está de chuva....mas para mim tá um sol do caraças!

Pedro Nunes 28

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Novembro de 2018, 12:20
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:13
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:09
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:05
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:03
Citação de: N1c0 em 29 de Novembro de 2018, 12:02
O próximo treinador tem ser um elemento aglutinador. Independentemente do que se ache de JJ ou VP são dois nomes que têm demasiados anticorpos para poderem desenvolver um trabalho tranquilamente. Ao primeiro desaire iria cair-lhes tudo em cima

RUI FARIA FDX

Rui Faria nunca pegou numa equipa de futebol na vida.

Seria a rendição total ao Mendes. Deixem-se de fantasias.

JJ de regresso é um curvar de espinha a um Técnico que não passa de mediano.

O Faria é uma aposta similar ao Mourinho ou ao AVB...

É tão "curvar de espinha" como o regresso de Mourinho em 2002.

Acordem para a vida.

A diferença é que o Mourinho era bom.

O JJ mostrou o quão é bom nos anos e que esteve a ganhar BOLA na Luz e depois nos anos em que levou o Popoting à falência para ganhar uma Taça da Liga.

Jorge Jesus criou o Benfica moderno e vencedor.

Coisa pouca.

Mas isso é chão que já deu uvas. Ou se percebe minimamente de bola ou não.

Fdx...que falta de Amor Próprio...

Estou a falar de opções realistas que beneficiem o Benfica, sendo Jesus naturalmente uma opção mais que viável para o efeito. Vítor Pereira seria outra. Não estou a falar de novelas e de egos feridos porque volta um treinador de que não gostam, já não tenho pachorra para essa criancice.

Pá, e lições de benfiquismo, dá-las aos teus filhos se quiseres.
Aqui a questao não está no amor próprio, mas sim na falta de qualidade desse JJ ou acha que ele vai apreender com os erros aos 65 anos ??? Há mais treinadores no Mundo e de qualidade superior a esse gajo.....pena que o presimente só conhece esse.
Aliás se se confirmar o Lage até Junho, tenho duvidas até que ele chegue a entrar

"Há mais treinadores no mundo" é outra das frases feitas.

Evidente que há. Mas e opções realistas a curto prazo? Praticamente nenhumas.

Jesus, Vítor Pereira, talvez Abel no extremo. Rui Faria é brincadeira de mau gosto.
Houvesse gente competente no Benfica e qualquer destes poderia ser hipótese :

Leonardo Jardim
Marco Silva

Mas como não são amigos do presidente e precisamos de mais uns milhões para estourar em comissões para o Mendes e afins é melhor ir buscar um gajo que está ultrapassado, que não vai trazer nada de novo e que tem anticorpos dentro e fora do clube.

Dito isto, confio que se o Bruno Lage ficar realmente até ao final da época o outro já nem vem.

Abreu-jp

Citação de: JRCosta em 29 de Novembro de 2018, 12:28
Estamos a falar do JJ que em 3 anos de torneira aberta nos lagartos perdeu tudo, inclusive contra o Benfica orientado pelo gajo que todos querem na rua?

É que junta-se falta de amor próprio a uma visão distorcida do que é qualidade. JJ é mediano, tem é uma imprensa de luxo. O Benfica jogava muitas vezes bem? Claro, até com RV fizemos alguns bons jogos. É bom treinador? É, pena ter os defeitos que já se conhecem e as teimosias e fetiches que podem arruinar uma época, além de chegarmos a março/abril completamente rotos.

Defender JJ é saudosismo, não é realismo. É parcialidade, é ver a árvore e não ver a floresta, ver o nevoeiro e esperar o D. Sebastião.

Isto é uma discussão sequer? JJ volta porque é amigo de Vieira tal como RV era até começar a incomodar Vieira, depois descarta. Agora volta, não por ser o melhor para o Benfica, volta porque Vieira quer se salvar e vê em JJ o regresso ao futebol perdido.
Tudo dito.

jnvslb

Citação de: Pokrl em 29 de Novembro de 2018, 12:03
Citação de: jnvslb em 29 de Novembro de 2018, 12:00
Citação de: Pokrl em 29 de Novembro de 2018, 11:55
Citação de: Carlsberg87 em 29 de Novembro de 2018, 11:54
Citação de: Pokrl em 29 de Novembro de 2018, 11:54
Vitor Pereira. Quero ver futebol no Benfica.

Quero é ganhar.

O que serve jogar bem futebol e depois não ganha títulos...

Quando jogas bem estás mais perto de ganhar. E ele tem 2 títulos em 2 em Portugal, eficácia de 100%.

E jogava bem? Fdx, aposto que aí nessa realidade o RV também mete as equipas a jogar bom futebol.

Sim, claro. Quem jogava bem era o Benfica, que não conseguia fazer 3 passes consecutivos nos jogos contra ele.

Claro, tal como aconteceu no jogo do Kelvin, onde tiveste sempre por cima dos porcos e só precisavas de empatar, não fosse a estupidez do JJ em querer forçar a vitória nos últimos minutos e nunca se tinha perdido esse campeonato contra uma equipa que não jogava nada e andou a ser carregada pelos árbitros.

Maka


Citação de: lrsilva em 29 de Novembro de 2018, 12:14
1.Vitoria tem poucas condições para continuar é um facto.
2.Jesus foi bom treinador no Benfica fora disso  não vi nada de especial com tudo que pediu aos lagartos foi um flop.. iria contribuir para a divisão do clube e o próprio Vieira ficava em cheque.
3.A época está perdida ninguém tenha duvidas.
4.O que eu gostava que acontecesse era o Vieira chegar com o Vitória e dizer em conferência este é o treinador até ao fim do contrato,mas despachando-o no fim da época. Arranjando então um treinador  de créditos firmados, mas não o Jesus.
O Benfica bateu no fundo agora a tendência é para melhorar, o problema passa pela mais valia dos atletas, em relação aos concorrentes, ainda ontem pelo Porto jogou de início só o Danilo como Português. A nossa equipa defensivamente é das três a mais fraca, sem omoletes é difícil, mas também a instabilidade causada pelas expulsões também tem contribuido para a fraca prestação. A entrada de outro treinador sossega os adeptos, mas não nos vai trazer o título com enorme desgosto meu. Isto para não falar nas arbitragens que são vergonhosas sempre a favorecer os nossos rivais.

De facto, o que nós precisamos é mesmo de MAIS Rui Vitória.

MrFire

Olhem que comentário no site da bola:

"Malta não inventem nomes.Foquem-se no PERFIL treinador arrojado,discurso motivador,trabalhos seguros,feed back de ex jogadores,que viva o Benfica 24/7...Não se preocupem se é bonito ou cheira mal da boca! Porque não Lito Vidigal?,Vitor Oliveira?Helder Cristóvão, João Tralhao."


Há gajos que só me apetece espancar...há tanto gajo burro por aí.

Phuket

O que é que o Octávio está a dizer na CMTV?

magoslb

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:21
Citação de: magoslb em 29 de Novembro de 2018, 12:17
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:10
Citação de: magoslb em 29 de Novembro de 2018, 12:07
Citação de: N1c0 em 29 de Novembro de 2018, 12:02
O próximo treinador tem ser um elemento aglutinador. Independentemente do que se ache de JJ ou VP são dois nomes que têm demasiados anticorpos para poderem desenvolver um trabalho tranquilamente. Ao primeiro desaire iria cair-lhes tudo em cima

Só não vê quem não quer.

O próximo treinador do Benfica tem de ser indiscutivelmente bom e tem de mudar rapidamente o paradigma do futebol do Benfica.

Elementos "aglutinadores" é uma história da carochinha, como outra qualquer. Faz-me lembrar o regresso do Toni em 2000. O que aglutina verdadeiramente o Benfica é o rendimento da equipa de futebol.

Jorge Jesus e Vítor Pereira são as duas opções mais realistas neste momento, com Jesus a ser a prioridade natural. O resto vem com o trabalho e com os resultados.

Da carochinha para quem quer que sejam da carochinha. É à conta das carochinhas que o Vieira faz o que quer. A salvação do Benfica para ele passa pelo gajo que não dava para o projecto, que não apostava nos jovens e há meses estava a ser processado em 14M por lesar o Benfica. Pode-se chamar a isto de "pináculo da incoerência".

O Benfica precisa de um treinador algutinador em todos os sentidos, no campo e fora dele, não de um gajo cheio de anticorpos e que é um rato de esgoto para metade da nação benfiquista.

É preciso um lufada de ar fresco de alguém que não esteja marcado pela negativa.

"Metade da nação benfiquista" é uma história da carochinha.

O Benfica não precisa de nomes aglutinadores porque isso não é nada. Cada um tem as suas preferências pessoais. Precisa é de qualidade indiscutível no banco e de uma mudança rápida e radical do rumo que leva esta equipa de futebol.

Jesus pode fazê-lo? Pode. Nesse sentido é uma opção viável. Vítor Pereira seria outro.

O trabalho e os resultados fazem o resto. Estamos a falar de futebol, não é de teatro.

Lá está, preferência pessoais. A minha não passa por um gajo que qd está a ganhar parece um galo na capoeira e qd está a perder parece um tronco a olhar para o vazio sem saber o que fazer.

Relembro que Jardim está livre, há Marco Silva desejado desde sempre (embora complicado) e Rui Faria que viria com toda a gana por querer mostrar. Todos eles serão mais consensuais que o cavalo branco. Das tuas escolhas, antes o VP, mas tbm é personagem que não gostava muito de ver cá.

Abreu-jp

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Novembro de 2018, 12:20
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:13
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:09
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:05
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 12:03
Citação de: N1c0 em 29 de Novembro de 2018, 12:02
O próximo treinador tem ser um elemento aglutinador. Independentemente do que se ache de JJ ou VP são dois nomes que têm demasiados anticorpos para poderem desenvolver um trabalho tranquilamente. Ao primeiro desaire iria cair-lhes tudo em cima

RUI FARIA FDX

Rui Faria nunca pegou numa equipa de futebol na vida.

Seria a rendição total ao Mendes. Deixem-se de fantasias.

JJ de regresso é um curvar de espinha a um Técnico que não passa de mediano.

O Faria é uma aposta similar ao Mourinho ou ao AVB...

É tão "curvar de espinha" como o regresso de Mourinho em 2002.

Acordem para a vida.

A diferença é que o Mourinho era bom.

O JJ mostrou o quão é bom nos anos e que esteve a ganhar BOLA na Luz e depois nos anos em que levou o Popoting à falência para ganhar uma Taça da Liga.

Jorge Jesus criou o Benfica moderno e vencedor.

Coisa pouca.

Mas isso é chão que já deu uvas. Ou se percebe minimamente de bola ou não.

Fdx...que falta de Amor Próprio...

Estou a falar de opções realistas que beneficiem o Benfica, sendo Jesus naturalmente uma opção mais que viável para o efeito. Vítor Pereira seria outra. Não estou a falar de novelas e de egos feridos porque volta um treinador de que não gostam, já não tenho pachorra para essa criancice.

Pá, e lições de benfiquismo, dá-las aos teus filhos se quiseres.
Aqui a questao não está no amor próprio, mas sim na falta de qualidade desse JJ ou acha que ele vai apreender com os erros aos 65 anos ??? Há mais treinadores no Mundo e de qualidade superior a esse gajo.....pena que o presimente só conhece esse.
Aliás se se confirmar o Lage até Junho, tenho duvidas até que ele chegue a entrar

"Há mais treinadores no mundo" é outra das frases feitas.

Evidente que há. Mas e opções realistas a curto prazo? Praticamente nenhumas.

Jesus, Vítor Pereira, talvez Abel no extremo. Rui Faria é brincadeira de mau gosto.
E a tua frase feita é: "só há um treinador no mundo". Fodasse...