Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chairman

Citação de: biumbs em 12 de Dezembro de 2018, 15:07
Experimentem ver no final da época quando ficarmos em terceiro, ou provavelmente quarto, atrás do Sporting.

Aí o discurso dos iluminados que ainda apoiam este senhor vai mudar.

"Atrás do Porto do Marega e Sérgio Oliveira? É normal, não se pode ganhar sempre!"
"Atrás do Sporting? Uma vergonha, este homem nunca foi treinador para o Benfica! Forca com ele!"
Porquê forca e não fuzilamento? Não que apoie isso mas tu é que disseste :rir:

Império-Português

#471901
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 12 de Dezembro de 2018, 14:20
Citação de: Império-Português em 12 de Dezembro de 2018, 14:13
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 12 de Dezembro de 2018, 14:08
Citação de: Phuket em 12 de Dezembro de 2018, 14:05
Após ter refletido bem, cheguei à seguinte conclusão: Quem não quer o regresso do JJ já em janeiro, tem receio que o Benfica tenha sucesso já esta época e depois tenha de engolir em seco!

Porque reparem: Se o JJ é assim tão mau como dizem e não serve para nada, nada melhor que regressar já a meio da época, o Benfica não ganhar nada e no final levar guia de marcha.p e ficarem todos contentes com o fracasso!!!

Será que não querem o sucesso do Benfica? Se querem, nada melhor que contratar um treinador que conhece bem a casa! Assim não haverá desculpas de falta de adaptação.

Toca a marchar o RV para a Arábia é irmos ao mercado contratar um treinador para ganhar já No imediato, JJ.

Wow. Just wow.

E se - eu sei que é super rebuscado, mas tenta acompanhar - existirem adeptos do Benfica que acham que se consegue arranjar um treinador MELHOR que JJ neste preciso momento e acham que é possível ter MAIS sucesso???

Ideia de loucos, né?

Mais louco ainda é pensares que um tipo presidente á 15 anos com um historial macabro de pessimas escolhas de treinadores , em que o unico DECENTE que escolheu foi JJ
vai por obra de um milagre acertar numa nova escolha

LFV entende 0 de futebol e tem 80% de probabilidades de escolher PIOR que RV
basta veres a história recente . É natural que pense no UNICO que escolheu bem
e eu penso mais vale JJ com todos os defeitos que um novo "RV" ou PIOR!!!!

Este fórum vai de mal a pior. Parece que a toada diária agora é estabelecer uma premissa errónea, firmar uma conclusão errónea e rebater um qualquer argumento partindo da validade da premissa.

Vamos por partes:

1. "Quem não quer o regresso do JJ já em janeiro, tem receio que o Benfica tenha sucesso já esta época e depois tenha de engolir em seco!".

Não querendo falar pelos demais, eu, como facilmente se infere, acho que o Benfica deve e pode contratar um treinador melhor, nesta altura do campeonato. Com isso, acho que será possível elevar o Benfica a diferentes patamares de sucesso que aqueles que vimos com JJ.

2. "Mais louco ainda é pensares que um tipo presidente á 15 anos com um historial macabro de pessimas escolhas de treinadores , em que o unico DECENTE que escolheu foi JJ".

Tudo certo mas, como se vê, não era isso que estava em causa. Em causa estava somente quem não queria que JJ viesse em Janeiro. Idealmente, eu não quereria.

Se a premissa fosse "Quem não quer o regresso do JJ já em janeiro NUM CENÁRIO EM QUE LFV SEGURA RV OU VAI BUSCAR JJ E EM QUE NENHUMA OUTRA HIPÓTESE É, DEVE OU PODE SER EQUACIONADA, tem receio que o Benfica tenha sucesso já esta época e depois tenha de engolir em seco!" eu já concordaria, já que acho que JJ é, indiscutivelmente, melhor treinador que RV.

Custa muito? Custa muito tentar argumentar de forma hábil e sem incorrer em falácias idiotas?

Concordo que argumentaste de forma hábil para quem nada entende de argumentação

Comigo tens azar , dás uma volta ridicula para falar do acessório e esqueces o essencial

Em janeiro , março ou no mês que preferires o essencial é


LFV não tem capacidade para escolher treinadores e é LOUCO que penses que seja em que mês for vai ter.


E escusas de rebuscar posts que comigo não te vai adiantar de muito.



------NOTA - Em baixo a cópia do teu post

E se - eu sei que é super rebuscado, mas tenta acompanhar - existirem adeptos do Benfica que acham que se consegue arranjar um treinador MELHOR que JJ neste preciso momento e acham que é possível ter MAIS sucesso???


Phuket

#471902
Citação de: GoloDeLetra em 12 de Dezembro de 2018, 14:56
Eu se tivesse a certeza que com a vinda do jotacao em janeiro, seriamos campeoes e ganhariamos a liga europa... eu proprio o iria buscar ao deserto .
Mas o mais certo é levarmos mais 5 no ladrao e perdermos a meia final para o smerding .
Tu sabes, o blog sabe, o 13 sabe também, que o VOSSO treinador só sai do Benfica se não ganhar 2 dos próximos 3 jogos importantes (hoje, Marítimo e Braga), portanto, se o JJ regressar nestas circunstâncias será praticamente impossível o Benfica ser campeão esta época! Você sabem disso.
O Benfica só tem hipóteses se não estiver a mais de 4 pontos de distância do primeiro e se o próximo treinador for o JJ o mais rápido possível.

Pedro Nunes 28

Citação de: Phuket em 12 de Dezembro de 2018, 15:12
Citação de: GoloDeLetra em 12 de Dezembro de 2018, 14:56
Eu se tivesse a certeza que com a vinda do jotacao em janeiro, seriamos campeoes e ganhariamos a liga europa... eu proprio o iria buscar ao deserto .
Mas o mais certo é levarmos mais 5 no ladrao e perdermos a meia final para o smerding .
Tu sabes, o blog sabe, o 13 sabe também, que o VOSSO treinador só sai do Benfica se não ganhar 2 dos próximos 3 jogos importantes (hoje, Marítimo e Braga), portanto, se o JJ regressar nestas circunstâncias será praticamente impossível o Benfica ser campeão esta época! Você sabem disso.
O Benfica só tem hipóteses se não estiver a mais de 4 pontos de distância do primeiro e se o próximo treinador for o JJ o mais rápido possível.
Estas a falar do treinador que conseguiu perder vantagens de 7 pontos ??? Desse treinador ???  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Trezeguet

eu critico o RV mas diz que é o vosso.

haja falta de espinha para meter palavras nos outros.

quem não tem dignidade é assim

blog benficaatemorrer

o VOSSO treinador...

como que assumindo que não é do Benfica pois o Benfica só é treinado por um treinador e não dois...

ou seja, assume-se não benfiquistas e ainda tenta deturpar a opinião das outras pessoas a soldo de alguém...

como não é benfiquista devia ser denunciado como infiltrado, que no fundo é o que ele é, um instigador de discórdia e um distorcedor das opiniões dos outros.

já vi users serem banidos por muito menos.

BenficaSetsFire

Citação de: GoloDeLetra em 12 de Dezembro de 2018, 14:56
Eu se tivesse a certeza que com a vinda do jotacao em janeiro, seriamos campeoes e ganhariamos a liga europa... eu proprio o iria buscar ao deserto .
Mas o mais certo é levarmos mais 5 no ladrao e perdermos a meia final para o smerding .

O Jotacão que se foda. Mas com o Rui Vitória tens a certeza que não vais ganhar coisa nenhuma e não é por causa disso que deixas de lhe lamber as botas.

biumbs

Citação de: Chairman em 12 de Dezembro de 2018, 15:10
Citação de: biumbs em 12 de Dezembro de 2018, 15:07
Experimentem ver no final da época quando ficarmos em terceiro, ou provavelmente quarto, atrás do Sporting.

Aí o discurso dos iluminados que ainda apoiam este senhor vai mudar.

"Atrás do Porto do Marega e Sérgio Oliveira? É normal, não se pode ganhar sempre!"
"Atrás do Sporting? Uma vergonha, este homem nunca foi treinador para o Benfica! Forca com ele!"
Porquê forca e não fuzilamento? Não que apoie isso mas tu é que disseste :rir:

Foi o primeiro "castigo" que me veio à cabeça. Também podia ser amarrá-lo ao poste da baliza com o Cardozo a marcar penaltis.

blog benficaatemorrer

eu peço-vos...

a cada post que os não benfiquistas que aqui andam a difamar outros usuários e que só aqui andam porque alguém lhes paga, denunciem-nos à moderação para ver se limpamos o fórum de vez...

aquaris

Citação de: Phuket em 12 de Dezembro de 2018, 15:12
Citação de: GoloDeLetra em 12 de Dezembro de 2018, 14:56
Eu se tivesse a certeza que com a vinda do jotacao em janeiro, seriamos campeoes e ganhariamos a liga europa... eu proprio o iria buscar ao deserto .
Mas o mais certo é levarmos mais 5 no ladrao e perdermos a meia final para o smerding .
Tu sabes, o blog sabe, o 13 sabe também, que o VOSSO treinador só sai do Benfica se não ganhar 2 dos próximos 3 jogos importantes (hoje, Marítimo e Braga), portanto, se o JJ regressar nestas circunstâncias será praticamente impossível o Benfica ser campeão esta época! Você sabem disso.
O Benfica só tem hipóteses se não estiver a mais de 4 pontos de distância do primeiro e se o próximo treinador for o JJ o mais rápido possível.
JJ que não volte ao Benfica, há muitos melhores treinadores!!!!
JJ no Benfica e nem um cêntimo para o SLB, e acaba-se o publicitar do museu e estádio da Luz a muitos Polacos de visita a Lisboa!!!

Snowars

O Jorge Jesus agora no Natal é de longe a melhor opção! E diz isto quem não o suporta, já o chamou de fraude várias vezes e que não lhe perdoa os ataques que fez ao Benfica.

O Jesus é a melhor opção porque:

- pegaria de estaca na equipa

- o Vieira não sabe mais do que isto, por isso ou é o Rui Vitória ou o Jorge Jesus ou um panhonhas qualquer que seja um YES MAN que venha cá só para passar cartão ao Vieira

Perante isto não existe dúvidas nenhumas.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Império-Português em 12 de Dezembro de 2018, 15:12
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 12 de Dezembro de 2018, 14:20
Citação de: Império-Português em 12 de Dezembro de 2018, 14:13
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 12 de Dezembro de 2018, 14:08
Citação de: Phuket em 12 de Dezembro de 2018, 14:05
Após ter refletido bem, cheguei à seguinte conclusão: Quem não quer o regresso do JJ já em janeiro, tem receio que o Benfica tenha sucesso já esta época e depois tenha de engolir em seco!

Porque reparem: Se o JJ é assim tão mau como dizem e não serve para nada, nada melhor que regressar já a meio da época, o Benfica não ganhar nada e no final levar guia de marcha.p e ficarem todos contentes com o fracasso!!!

Será que não querem o sucesso do Benfica? Se querem, nada melhor que contratar um treinador que conhece bem a casa! Assim não haverá desculpas de falta de adaptação.

Toca a marchar o RV para a Arábia é irmos ao mercado contratar um treinador para ganhar já No imediato, JJ.

Wow. Just wow.

E se - eu sei que é super rebuscado, mas tenta acompanhar - existirem adeptos do Benfica que acham que se consegue arranjar um treinador MELHOR que JJ neste preciso momento e acham que é possível ter MAIS sucesso???

Ideia de loucos, né?

Mais louco ainda é pensares que um tipo presidente á 15 anos com um historial macabro de pessimas escolhas de treinadores , em que o unico DECENTE que escolheu foi JJ
vai por obra de um milagre acertar numa nova escolha

LFV entende 0 de futebol e tem 80% de probabilidades de escolher PIOR que RV
basta veres a história recente . É natural que pense no UNICO que escolheu bem
e eu penso mais vale JJ com todos os defeitos que um novo "RV" ou PIOR!!!!

Este fórum vai de mal a pior. Parece que a toada diária agora é estabelecer uma premissa errónea, firmar uma conclusão errónea e rebater um qualquer argumento partindo da validade da premissa.

Vamos por partes:

1. "Quem não quer o regresso do JJ já em janeiro, tem receio que o Benfica tenha sucesso já esta época e depois tenha de engolir em seco!".

Não querendo falar pelos demais, eu, como facilmente se infere, acho que o Benfica deve e pode contratar um treinador melhor, nesta altura do campeonato. Com isso, acho que será possível elevar o Benfica a diferentes patamares de sucesso que aqueles que vimos com JJ.

2. "Mais louco ainda é pensares que um tipo presidente á 15 anos com um historial macabro de pessimas escolhas de treinadores , em que o unico DECENTE que escolheu foi JJ".

Tudo certo mas, como se vê, não era isso que estava em causa. Em causa estava somente quem não queria que JJ viesse em Janeiro. Idealmente, eu não quereria.

Se a premissa fosse "Quem não quer o regresso do JJ já em janeiro NUM CENÁRIO EM QUE LFV SEGURA RV OU VAI BUSCAR JJ E EM QUE NENHUMA OUTRA HIPÓTESE É, DEVE OU PODE SER EQUACIONADA, tem receio que o Benfica tenha sucesso já esta época e depois tenha de engolir em seco!" eu já concordaria, já que acho que JJ é, indiscutivelmente, melhor treinador que RV.

Custa muito? Custa muito tentar argumentar de forma hábil e sem incorrer em falácias idiotas?

Concordo que argumentaste de forma hábil para quem nada entende de argumentação

Comigo tens azar , dás uma volta ridicula para falar do acessório e esqueces o essencial

Em janeiro , março ou no mês que preferires o essencial é


LFV não tem capacidade para escolher treinadores e é LOUCO que penses que seja em que mês for vai ter.


E escusas de rebuscar posts que comigo não te vai adiantar de muito.



------NOTA - Em baixo a cópia do teu post

E se - eu sei que é super rebuscado, mas tenta acompanhar - existirem adeptos do Benfica que acham que se consegue arranjar um treinador MELHOR que JJ neste preciso momento e acham que é possível ter MAIS sucesso???



Já vi que sim.

Tão xau.

aquaris

Citação de: Snowars em 12 de Dezembro de 2018, 15:17
O Jorge Jesus agora no Natal é de longe a melhor opção! E diz isto quem não o suporta, já o chamou de fraude várias vezes e que não lhe perdoa os ataques que fez ao Benfica.

O Jesus é a melhor opção porque:

- pegaria de estaca na equipa

- o Vieira não sabe mais do que isto, por isso ou é o Rui Vitória ou o Jorge Jesus ou um panhonhas qualquer que seja um YES MAN que venha cá só para passar cartão ao Vieira

Perante isto não existe dúvidas nenhumas.
JJ será sempre um problema, um problema menor que o RV, mas um problema e não uma solução!

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Dezembro de 2018, 15:17
eu peço-vos...

a cada post que os não benfiquistas que aqui andam a difamar outros usuários e que só aqui andam porque alguém lhes paga, denunciem-nos à moderação para ver se limpamos o fórum de vez...
eu não consigo detectar nenhum fdx...não tenho mesmo olho para a coisa ;D

Obi-Juan Kenobi