Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

CarlosD

#471915
Citação de: Phuket em 12 de Dezembro de 2018, 14:53
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 12 de Dezembro de 2018, 14:20
Citação de: Império-Português em 12 de Dezembro de 2018, 14:13
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 12 de Dezembro de 2018, 14:08
Citação de: Phuket em 12 de Dezembro de 2018, 14:05
Após ter refletido bem, cheguei à seguinte conclusão: Quem não quer o regresso do JJ já em janeiro, tem receio que o Benfica tenha sucesso já esta época e depois tenha de engolir em seco!

Porque reparem: Se o JJ é assim tão mau como dizem e não serve para nada, nada melhor que regressar já a meio da época, o Benfica não ganhar nada e no final levar guia de marcha.p e ficarem todos contentes com o fracasso!!!

Será que não querem o sucesso do Benfica? Se querem, nada melhor que contratar um treinador que conhece bem a casa! Assim não haverá desculpas de falta de adaptação.

Toca a marchar o RV para a Arábia é irmos ao mercado contratar um treinador para ganhar já No imediato, JJ.

Wow. Just wow.

E se - eu sei que é super rebuscado, mas tenta acompanhar - existirem adeptos do Benfica que acham que se consegue arranjar um treinador MELHOR que JJ neste preciso momento e acham que é possível ter MAIS sucesso???

Ideia de loucos, né?

Mais louco ainda é pensares que um tipo presidente á 15 anos com um historial macabro de pessimas escolhas de treinadores , em que o unico DECENTE que escolheu foi JJ
vai por obra de um milagre acertar numa nova escolha

LFV entende 0 de futebol e tem 80% de probabilidades de escolher PIOR que RV
basta veres a história recente . É natural que pense no UNICO que escolheu bem
e eu penso mais vale JJ com todos os defeitos que um novo "RV" ou PIOR!!!!

Este fórum vai de mal a pior. Parece que a toada diária agora é estabelecer uma premissa errónea, firmar uma conclusão errónea e rebater um qualquer argumento partindo da validade da premissa.

Vamos por partes:

1. "Quem não quer o regresso do JJ já em janeiro, tem receio que o Benfica tenha sucesso já esta época e depois tenha de engolir em seco!".

Não querendo falar pelos demais, eu, como facilmente se infere, acho que o Benfica deve e pode contratar um treinador melhor, nesta altura do campeonato. Com isso, acho que será possível elevar o Benfica a diferentes patamares de sucesso que aqueles que vimos com JJ.

2. "Mais louco ainda é pensares que um tipo presidente á 15 anos com um historial macabro de pessimas escolhas de treinadores , em que o unico DECENTE que escolheu foi JJ".

Tudo certo mas, como se vê, não era isso que estava em causa. Em causa estava somente quem não queria que JJ viesse em Janeiro. Idealmente, eu não quereria.

Se a premissa fosse "Quem não quer o regresso do JJ já em janeiro NUM CENÁRIO EM QUE LFV SEGURA RV OU VAI BUSCAR JJ E EM QUE NENHUMA OUTRA HIPÓTESE É, DEVE OU PODE SER EQUACIONADA, tem receio que o Benfica tenha sucesso já esta época e depois tenha de engolir em seco!" eu já concordaria, já que acho que JJ é, indiscutivelmente, melhor treinador que RV.

Custa muito? Custa muito tentar argumentar de forma hábil e sem incorrer em falácias idiotas?
O Benfica PODE contratar, o problema é que não é qualquer treinador que pega numa equipa a meio do campeonato, não é qualquer treinador que se vem meter neste lodo que é o futebol português, não é qualquer treinador que está disposto a isto!

Haja noção.

Depois do que escreveste, pedires noção, só vem confirmar o meu diagnóstico. A demência chegou ao fórum em força.

JJ = RV = Não serve.

O desespero não pode reinar num clube como o Benfica.
Das poucas coisas em que concordo com o LFV, tem de existir um perfil traçado, e tem de se escolher um treinador com base nesse perfil. E não adaptar o Benfica e a sua estratégia, a um treinador, ou tentar fazer de um treinador algo que ele não é.

JJ não é esse treinador. Juntando toda a merda que aconteceu durante e após o seu percurso no Benfica, ainda piora o caso. Para alguns pelos vistos ajuda.

Sim, com o JJ viu-se melhor futebol do que com o RV. Embora tenha visto bom futebol por parte do Benfica a espaços com o RV, no computo geral é para lá de mau.

Houve muito jogo horrível com JJ. Futebol demasiado vertiginoso onde a equipa não fazia ideia do que era segurar a bola.

JJ não é com certeza absoluta uma figura consensual para os Benfiquistas. Ao meu lado no estádio tenho uma senhora já de alguma idade, que vai ao estádio à Deus sabe quantos anos, apoiante acérrima do Vieira, que diz que se o JJ voltar, não volta ao estádio. Deve acabar por ir ao estádio na mesma, visto que o amor pelo Benfica fala mais alto, mas é para se ter uma ideia.
Não sendo JJ uma figura consensual, as coisas têm tudo para descambar, e rapidamente ficarmos presos a um treinador que os adeptos no geral não gostam, aufere um salário exorbitante e com vários anos de contrato pela frente.

Enfim. Depois destes anos todos, continuasse a achar que é  última coca-cola do deserto.

Phuket

Citação de: Snowars em 12 de Dezembro de 2018, 15:17
O Jorge Jesus agora no Natal é de longe a melhor opção! E diz isto quem não o suporta, já o chamou de fraude várias vezes e que não lhe perdoa os ataques que fez ao Benfica.

O Jesus é a melhor opção porque:

- pegaria de estaca na equipa

- o Vieira não sabe mais do que isto, por isso ou é o Rui Vitória ou o Jorge Jesus ou um panhonhas qualquer que seja um YES MAN que venha cá só para passar cartão ao Vieira

Perante isto não existe dúvidas nenhumas.
Só um cego não vê isso!


blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 12 de Dezembro de 2018, 15:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Dezembro de 2018, 15:17
eu peço-vos...

a cada post que os não benfiquistas que aqui andam a difamar outros usuários e que só aqui andam porque alguém lhes paga, denunciem-nos à moderação para ver se limpamos o fórum de vez...
eu não consigo detectar nenhum fdx...não tenho mesmo olho para a coisa ;D
és mesmo um nabo, fdx...

vou-te dar uma pista:

vende o cavalo branco como a única salvação para o Benfica e que se o próximo treinador do Benfica não for o cavalo branco, nunca mais na vida o Benfica vai ser campeão e o porto vai ser sempre campeão.

Josef Vierine

Citação de: Snowars em 12 de Dezembro de 2018, 15:17
O Jorge Jesus agora no Natal é de longe a melhor opção! E diz isto quem não o suporta, já o chamou de fraude várias vezes e que não lhe perdoa os ataques que fez ao Benfica.

O Jesus é a melhor opção porque:

- pegaria de estaca na equipa

- o Vieira não sabe mais do que isto, por isso ou é o Rui Vitória ou o Jorge Jesus ou um panhonhas qualquer que seja um YES MAN que venha cá só para passar cartão ao Vieira

Perante isto não existe dúvidas nenhumas.

Não vem qualquer treinador em Janeiro.
Como já disse, o Conto da Luz de Natal acabou com qualquer esperança. Já circulam, além disso, notícias de limpeza de balneário que pouco têm que ver com a saída do Roy. Vai ser até Maio nisto. Mentalizem-se.

Phuket

Um Wenger ao fim de 3 semanas queria ir embora tanta é a podridão que há no futebol português. E eu até gosto muito do Wenger como treinador.

É impossível vir... Só um treinador que não se sabe o que vai dar é que aceita vir para Portugal nestas condições. E depois era papadinho até pelo Pepa!  ;D

Chairman

Citação de: biumbs em 12 de Dezembro de 2018, 15:16
Citação de: Chairman em 12 de Dezembro de 2018, 15:10
Citação de: biumbs em 12 de Dezembro de 2018, 15:07
Experimentem ver no final da época quando ficarmos em terceiro, ou provavelmente quarto, atrás do Sporting.

Aí o discurso dos iluminados que ainda apoiam este senhor vai mudar.

"Atrás do Porto do Marega e Sérgio Oliveira? É normal, não se pode ganhar sempre!"
"Atrás do Sporting? Uma vergonha, este homem nunca foi treinador para o Benfica! Forca com ele!"
Porquê forca e não fuzilamento? Não que apoie isso mas tu é que disseste :rir:

Foi o primeiro "castigo" que me veio à cabeça. Também podia ser amarrá-lo ao poste da baliza com o Cardozo a marcar penaltis.
Em direcção aos testículos.

Trezeguet

sim, o Guardiola era comido pelo Pepa

que falta de noção

Phuket

Para o 13 só há o RV e o Guardiola!

Que falta de noção!

mzKas

Citação de: Trezeguet em 12 de Dezembro de 2018, 15:23
sim, o Guardiola era comido pelo Pepa

que falta de noção

Acho que falta de noção é sequer pensar que o Guardiola alguma vez vinha para o SLB.
Nem que fossemos decacampeões...

Trezeguet

para o user que é aldrabão vigarista só existe o JJ ou ninguém.

haja falta de noção

Trezeguet

Citação de: mzKas em 12 de Dezembro de 2018, 15:25
Citação de: Trezeguet em 12 de Dezembro de 2018, 15:23
sim, o Guardiola era comido pelo Pepa

que falta de noção

Acho que falta de noção é sequer pensar que o Guardiola alguma vez vinha para o SLB.
Nem que fossemos decacampeões...
falta de noção é dizer que até um Wenger era comido pelo Pepa...
mas compreendo deve ter-te passado essa parte

Obi-Juan Kenobi


mzKas

Citação de: Trezeguet em 12 de Dezembro de 2018, 15:26
Citação de: mzKas em 12 de Dezembro de 2018, 15:25
Citação de: Trezeguet em 12 de Dezembro de 2018, 15:23
sim, o Guardiola era comido pelo Pepa

que falta de noção

Acho que falta de noção é sequer pensar que o Guardiola alguma vez vinha para o SLB.
Nem que fossemos decacampeões...
falta de noção é dizer que até um Wenger era comido pelo Pepa...
mas compreendo deve ter-te passado essa parte

1º - Não fui eu que disse isso;
2º - A probabilidade era em 15 ou 20 jogos ser "papado" pelo menos em 1... Mas vale o que vale

blog benficaatemorrer


Trezeguet

Citação de: mzKas em 12 de Dezembro de 2018, 15:28
Citação de: Trezeguet em 12 de Dezembro de 2018, 15:26
Citação de: mzKas em 12 de Dezembro de 2018, 15:25
Citação de: Trezeguet em 12 de Dezembro de 2018, 15:23
sim, o Guardiola era comido pelo Pepa

que falta de noção

Acho que falta de noção é sequer pensar que o Guardiola alguma vez vinha para o SLB.
Nem que fossemos decacampeões...
falta de noção é dizer que até um Wenger era comido pelo Pepa...
mas compreendo deve ter-te passado essa parte

1º - Não fui eu que disse isso;
2º - A probabilidade era em 15 ou 20 jogos ser "papado" pelo menos em 1... Mas vale o que vale
em 15 ou 20 jogos ser papado pelo menos 1 acontece com todos...

mas vale o que vale