Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sem_Medo

Não falas em orçamentos agora ?
Só quando levas 5 do Bayern é que te lembras disso?

A diferença entre Montalegre x Benfica é muito mais gritante que a diferença entre Bayern x Benfica, em todos os aspectos.

Não vales nada, ganha vergonha e põem-te a andar.

RedWinner

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Dezembro de 2018, 15:17
Citação de: RedWinner em 20 de Dezembro de 2018, 15:10
Citação de: gugabenfica em 20 de Dezembro de 2018, 14:57
Citação de: Phuket em 20 de Dezembro de 2018, 14:55
Vamos lá pensar mais um bocadinho:

Os adjuntos do JJ regressam a Portugal já em janeiro, confirmado hoje mesmo pelo treinador, o JJ vai ficar lá sozinho a fazer o quê?

Reparem, já se fala na próxima equipa técnica do Benfica, os nomes foram lançados para ver a aceitação, não houve um único desmentido de ninguém! Nem do Benfica, nem dos próprios, nem do JJ...

As conversas são públicas e confirmadas pelos próprios, ainda ontem surgiu o interesse do Benfica num jogador que joga na Arábia, deve ter sido o RV a fazer a prospeção!  ;D

A Luz que o Vieira viu chama-se JJ, e já toda a gente está à espera que chegue a janeiro, RV incluído que ainda não fechou a porta a aceitar a proposta Árabe.

Juntando as peças todas, não é preciso ser muito inteligente.

é o que eu penso.. E tenho quase a certeza que vem ja em janeiro.

e claro os sauditas ja se devm ter apercebido que o pastilhas quer vir para portugal tb em JANEIRO

Não acredito. O JJ tem de estar 6 meses ausente de PT por causa da morada fiscal.

Precisamente Janeiro...Helloooooooooooo

:clap1: :smitten:

_Xebola_

Citação de: Phuket em 20 de Dezembro de 2018, 15:10
Citação de: Slipknot_BMC em 20 de Dezembro de 2018, 15:06
Não e preciso fazer desenho nenhum sobre as luzes.

RV estava despedido .... o Benfica nao lhe queria pagar os 2M a que ele tem direito para a proxima época

Com esses 2M poupados , utilizada na compensação financeira ao JJ.

LFV nao quer treinadores interinos com medo que se corre bem depois nao tem "moral" para os despedir.

Logo cmo o RV nao que abdicar do que tem a receber nem o JJ abdica do que tem a receber caso venha mais cedo , vamos andar nisto ate Janeiro.

Se continuarmos a ganhar como temos continuado e se o empresario do Rui nao o colocar em lado nenhum numa proposta do outro mundo ( que seria a forma que o Benfica queria para dizer que nao despediu o RV)  entao o RV continua ate Maio.

Pronto e isto a luz
Claro.

Depois há iluminados que vêm para aqui criticar tudo, não apresentam um treinador possível de contratar e criticam quem pensa pela sua cabeça.

Ahahahah obrigado  :2funny: :2funny:

_Huji_

Rui saber que ninguem te quer e continuas .

Que homem sem falta de amor próprio.

Eagle 0nE

Ontem este calhau disse:

"a qualidade está cá e vai voltar a aparecer"

Pergunto a esta besta: então não andamos, segundo este ser complexo, a mostrar a nossa qualidade em tudo o que é campo? Ou então, quando diz que a qualidade vai aparecer, a boca fugiu-lhe para a verdade e está a referir-se a janeiro quando estiver com os presuntos fora do Benfica e vier o judas?

Qual será a resposta orienta a dor?

Senhor Aimar

Ler a página do SLB no facebook é de rir (p não chorar). Em cada dez comentários, nove e meio são a malhar no treinador, a pedir encarecidamente p ir embora. EM todos os jogos são lenços brancos, assobios, etc...
Este individuo está a ser enxovalhado, mas tem a lata de gozar com os benfiqusitas no finald e cada jogo ao dizer que não sente contestação. Ele não quer sabber do Benfica, nem dos seus adeptos. Ele quer saber dele. E agora c o ego machucado quer mais é que o Benfica se foda. Até um ser sem coluna como ele percebeu que TODA a gente o queria na rua, até LFV. Infelizmente a luz deu no Vieira qd se apercebeu do quanto custaria trazer JJ já.
Ninguem acredita nele e ele está-se bem a cagar p todos. QUer é os seus 2M e o resto sao balelas.
Não ha defesa possivel p uma tristeza tão grane. p esta fraude.

Que chegue Janeiro rapido senao o meu puto de 3 anos começa a achar mais piada aos lagartos que ao benfica. Puta que pariu

Slipknot_BMC

Tecnicamente sao 180 e tal dias que acabou precisamente a 8 de Dezembro

ZICKLER

Eu ao rv tenho a "agradecer" o facto de me estar a possibitar um ano sabático.

Tem sido engraçado ocupar o meu tempo livre de outra forma, tem sido engraçado assistir aos jogos sem me exaltar, sem me zangar.

A César o que é de César

Chalana84

Vergonhoso

Improprio

Incapaz

Um trapo nas maos do seu dono

uma vergonha para o Sport Lisboa e Benfica

ZICKLER

Ontem vi os primeiros 15' e pura e simplesmente fartei - me daquilo.

Desliguei a TV e fui à minha vida.

Hj de manhã soube o resultado

Jar Jay

Citação de: Senhor Aimar em 20 de Dezembro de 2018, 15:26
Ler a página do SLB no facebook é de rir (p não chorar). Em cada dez comentários, nove e meio são a malhar no treinador, a pedir encarecidamente p ir embora. EM todos os jogos são lenços brancos, assobios, etc...
Este individuo está a ser enxovalhado, mas tem a lata de gozar com os benfiqusitas no finald e cada jogo ao dizer que não sente contestação. Ele não quer sabber do Benfica, nem dos seus adeptos. Ele quer saber dele. E agora c o ego machucado quer mais é que o Benfica se foda. Até um ser sem coluna como ele percebeu que TODA a gente o queria na rua, até LFV. Infelizmente a luz deu no Vieira qd se apercebeu do quanto custaria trazer JJ já.
Ninguem acredita nele e ele está-se bem a cagar p todos. QUer é os seus 2M e o resto sao balelas.
Não ha defesa possivel p uma tristeza tão grane. p esta fraude.

Que chegue Janeiro rapido senao o meu puto de 3 anos começa a achar mais piada aos lagartos que ao benfica. Puta que pariu
E muitos a malhar no Presidente
Os Benfiquistas sentem-se traídos ..

rppc

Uma bela merda, é o que isto é.

BENFIKA

Ele já foi despedido há muito, agora é uma questão de oficializar quando o Judas puder voltar.

Isto é o presidente que temos, para ter o seu treinador de volta, hipoteca uma época inteira.

33-5-25

Quando leio no Face ou noutras redes que este pseudo treinador é o Pai do Tetra, unico na história só me apetece fazer como nos desenhos animados, estaladas até acordarem...

O Pai do Treta é o JJ, com os defeitos, maus feitio, imbecilidade, etc... mas foi ele que deixou a equipa e métodos de jogo, que foram eficazes durante 2 anos...

Este "caramelo" sempre que tentou mudar esses métodos de jogo, aquilo foi a desgraça total a mesma desgraça de que tem sido este ano...

Por isso o seu a seu dono...

Para bem o para mal o Tetra não é teu RV é do JJ, poe te fino......

Slipknot_BMC