Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Phuket

Vamos lá pensar mais um bocadinho:

Os adjuntos do JJ regressam a Portugal já em janeiro, confirmado hoje mesmo pelo treinador, o JJ vai ficar lá sozinho a fazer o quê?

Reparem, já se fala na próxima equipa técnica do Benfica, os nomes foram lançados para ver a aceitação, não houve um único desmentido de ninguém! Nem do Benfica, nem dos próprios, nem do JJ...

As conversas são públicas e confirmadas pelos próprios (Vieira e JJ), não é para falar do tempo na Arábia! Ainda ontem surgiu o interesse do Benfica num jogador que joga na Arábia, deve ter sido o RV a fazer a prospeção!  ;D

A Luz que o Vieira viu chama-se JJ, e já toda a gente está à espera que chegue a janeiro, RV incluído que ainda não fechou a porta a aceitar a proposta Árabe.

Juntando as peças todas, não é preciso ser muito inteligente.

Ghost.Of.Red

Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Dezembro de 2018, 14:54
Citação de: gugabenfica em 20 de Dezembro de 2018, 14:51
https://www.ojogo.pt/internacional/portugueses/noticias/interior/al-hilal-convocou-reuniao-com-jorge-jesus-para-discutir-e-analisar-resultados-10346894.html

Portanto já anda a dar barraca nas Arábias. Ainda bem que para substituir a abécula do RV só temos este génio, muito mais descansado agora.

Mas anda a dar barraca pq?

Pq empatou um jogo e perdeu outro?

Achas que eles são burros? Eles vêm que os 2 adjuntos vão bazar em Janeiro e que o JJ está a ser associado ao Benfica...

É natural que queiram esclarecer as coisas e saber com o que podem contar.

gugabenfica

Citação de: Phuket em 20 de Dezembro de 2018, 14:55
Vamos lá pensar mais um bocadinho:

Os adjuntos do JJ regressam a Portugal já em janeiro, confirmado hoje mesmo pelo treinador, o JJ vai ficar lá sozinho a fazer o quê?

Reparem, já se fala na próxima equipa técnica do Benfica, os nomes foram lançados para ver a aceitação, não houve um único desmentido de ninguém! Nem do Benfica, nem dos próprios, nem do JJ...

As conversas são públicas e confirmadas pelos próprios, ainda ontem surgiu o interesse do Benfica num jogador que joga na Arábia, deve ter sido o RV a fazer a prospeção!  ;D

A Luz que o Vieira viu chama-se JJ, e já toda a gente está à espera que chegue a janeiro, RV incluído que ainda não fechou a porta a aceitar a proposta Árabe.

Juntando as peças todas, não é preciso ser muito inteligente.

é o que eu penso.. E tenho quase a certeza que vem ja em janeiro.

e claro os sauditas ja se devm ter apercebido que o pastilhas quer vir para portugal tb em JANEIRO

blog benficaatemorrer

quem for minimamente inteligente não liga ao que cartilheiros avençados dizem...

Baron_Davis

Citação de: Vieri em 20 de Dezembro de 2018, 14:54
Fico sempre doido quando vejo um treinador meter um jogador aos 90' e ficar ali uma eternidade a dar indicações, quando o mais provável é o gajo não chegar a tocar na bola.

Fazer isso contra um Montalegre a ganhar 1-0, para perder tempo, então, é surreal.

Quando ainda por cima percebes que ele diz sempre o mesmo ao PL, fazendo com o braço aquele movimento tipo limpa pára-brisas ligado, como quem diz: "- anda ali de um lado para outro atrás da bola, tipo cão na praia...", nem sei o que diga...

o banana quis castigar o chileno pelas suas intervenções nas redes sociais

Strata

Mikaeil

Um gajo vê tanto burburinho aqui, pensa que há novidades e afinal é arroz...

blog benficaatemorrer

Citação de: Strata em 20 de Dezembro de 2018, 14:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Dezembro de 2018, 14:57
quem for minimamente inteligente não liga ao que cartilheiros avençados dizem...

Tás é cheio de inveja....

http://www.solardospresuntos.com/pt-pt/reservas.aspx
por acaso come-se muito bem lá...

só que quando fui paguei eu...

van33

até acrescento que quem for inteligente nem vê cartilheiros nem nenhum canal português...com tanto canal na cabo..

blog benficaatemorrer

Citação de: Mikaeil em 20 de Dezembro de 2018, 14:59
ya... arroz à moda da Trofa.

Trezeguet

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Dezembro de 2018, 14:59
Citação de: Strata em 20 de Dezembro de 2018, 14:59

Tás é cheio de inveja....

http://www.solardospresuntos.com/pt-pt/reservas.aspx
por acaso come-se muito bem lá...

só que quando fui paguei eu...
fui lá outro dia e não paguei eu

van33

Citação de: Mikaeil em 20 de Dezembro de 2018, 14:59
o blog e o seu rol de offtopic

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 20 de Dezembro de 2018, 15:00
até acrescento que quem for inteligente nem vê cartilheiros nem nenhum canal português...com tanto canal na cabo..
és mesmo trengo...

ainda não pescaste nadinha...

pareces o RV a orientar uma movimentação defensiva... só buracos.

BenficaSetsFire

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Dezembro de 2018, 14:56
Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Dezembro de 2018, 14:54
Citação de: gugabenfica em 20 de Dezembro de 2018, 14:51
https://www.ojogo.pt/internacional/portugueses/noticias/interior/al-hilal-convocou-reuniao-com-jorge-jesus-para-discutir-e-analisar-resultados-10346894.html

Portanto já anda a dar barraca nas Arábias. Ainda bem que para substituir a abécula do RV só temos este génio, muito mais descansado agora.

Mas anda a dar barraca pq?

Pq empatou um jogo e perdeu outro?

Achas que eles são burros? Eles vêm que os 2 adjuntos vão bazar em Janeiro e que o JJ está a ser associado ao Benfica...

É natural que queiram esclarecer as coisas e saber com o que podem contar.

Segundo a notícia, nos últimos 5 empatou 2 e perdeu 1. Segundo as imagens que andaram por aqui, embora fosse apenas um gif, dois jogadores passaram por ele e ignoram-no e desviaram-se do cumprimento dele. Alguma coisa se passa, e não me parece que seja por jogadores dele andarem a ler que anda a ser associado ao Benfica. Posso estar enganado, mas parece-me JJ trademark.