Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Janecas

Se na Taça de Portugal e Taça da Liga se mete a rodar a equipa toda, vamos com o caralho logo no início.

Benfiquista15

Citação de: Janecas em 30 de Agosto de 2015, 01:05
Essa merda de beber água a cada ataque adversário é verdade?

Foda-se. Nem há palavras.

Porque é que achas que ele tá inchado?

Tommytukamoto

Citação de: Strata em 30 de Agosto de 2015, 01:06
A ler o jogo e a mexer na equipa é mais espevito e audaz que o Judas. Já no resto é que parece estar a anos-luz...

Por mim já estava no ex funcionarios

Livrinhos

Citação de: nogueira em 30 de Agosto de 2015, 01:06
É preciso é ter calma.

Não tarda muito e o Mourinho ou Benitez são despedidos, e portanto já podemos ir buscar um desses grandes treinadores.

O futebol é mesmo assim injusto, porque esses dois não tem matéria prima para trabalhar, e como sabemos, matéria prima é o que não falta no Benfica.

Queres mesmo saber aquilo que escrevi aqui neste fórum sobre a merda do Benitez?

Pá...menos...  ;D

Strata

Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Agosto de 2015, 01:07
Citação de: Strata em 30 de Agosto de 2015, 01:06
A ler o jogo e a mexer na equipa é mais espevito e audaz que o Judas. Já no resto é que parece estar a anos-luz...

Tirar defesas, meter avançados. Até agora é isto, porque anda sempre à rasca nos jogos. Isto diz muito pouco da sua boa ou má leitura de jogo.

Em campo traduziu-se em golos e reviravolta no marcador. Não esperou pelos 90min.

Godescalco

Pelo segundo jogo consecutivo temos de meter o 3º avançado e a carne toda no assador. Hoje felizmente resultou.

Mas é sintomático do que aí vem.

Proposta de jogo patética.

BenficaSetsFire

Citação de: Negative em 30 de Agosto de 2015, 01:06
Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Agosto de 2015, 01:03
Citação de: Semper_SLB em 30 de Agosto de 2015, 00:59
Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Agosto de 2015, 00:55
Citação de: Semper_SLB em 30 de Agosto de 2015, 00:38
Primeiro canto do adversário hoje...olho para o banco e vejo o nosso treinador pedir rapidamente uma água ao adjunto...

Vi, no estádio.

No que estamos metidos meu Deus...

Explica-me esta, não consegui atingir o problema.

Desabafo meu. Andou a circular aqui a supervisão de RV de beber água nos lances ofensivos do adversário para que assim não façam golo.

Contei isso a amigos e achamos de malucos mas não ligámos muito. Vamos para o estádio e no primeiro lance de perigo do moreirense (canto) o treinador pede com muita urgência uma água ao adjunto e começa a beber nesse mesmo momento.

Pá mas isso é já irrelevante. Já por mim pode beber bagaço no banco...desde que meta a equipa a jogar algo...basta jogar algo.

:rir: Desconhecia totalmente. Alguém lhe arranje um destes:


Não pode, porque o movimento de levar a garrafa à boca, é também ele importantíssimo nessa sua superstição.

Ok...uma destas?


Spartans

Citação de: Semper_SLB em 30 de Agosto de 2015, 00:59
Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Agosto de 2015, 00:55
Citação de: Semper_SLB em 30 de Agosto de 2015, 00:38
Primeiro canto do adversário hoje...olho para o banco e vejo o nosso treinador pedir rapidamente uma água ao adjunto...

Vi, no estádio.

No que estamos metidos meu Deus...

Explica-me esta, não consegui atingir o problema.

Desabafo meu. Andou a circular aqui a supervisão de RV de beber água nos lances ofensivos do adversário para que assim não façam golo.

Contei isso a amigos e achamos de malucos mas não ligámos muito. Vamos para o estádio e no primeiro lance de perigo do moreirense (canto) o treinador pede com muita urgência uma água ao adjunto e começa a beber nesse mesmo momento.

Pá mas isso é já irrelevante. Já por mim pode beber bagaço no banco...desde que meta a equipa a jogar algo...basta jogar algo.

Ahhh.

Mais simples ainda.

Ele que arranje uma macumba para os lances de 1v1 com o Júlio César.

Seremos certamente muito felizes.

Negative

Citação de: Benfiquista15 em 30 de Agosto de 2015, 01:08
Citação de: Janecas em 30 de Agosto de 2015, 01:05
Essa merda de beber água a cada ataque adversário é verdade?

Foda-se. Nem há palavras.

Porque é que achas que ele tá inchado?
Não devia. Diz que a água ajuda no trânsito intestinal  :confused:

kid bengala

Citação de: Janecas em 30 de Agosto de 2015, 01:05
Essa merda de beber água a cada ataque adversário é verdade?

Foda-se. Nem há palavras.



SonicYouth

Meter a equipa a jogar à bola é que está de chuva...


Sent from my iPhone using Tapatalk

nogueira

Citação de: Spartans em 30 de Agosto de 2015, 01:07
Citação de: nogueira em 30 de Agosto de 2015, 01:02
Citação de: Spartans em 30 de Agosto de 2015, 00:54
Citação de: nogueira em 30 de Agosto de 2015, 00:45
Citação de: Spartans em 30 de Agosto de 2015, 00:43
Citação de: nogueira em 30 de Agosto de 2015, 00:38
Citação de: Semper_SLB em 30 de Agosto de 2015, 00:38
Primeiro canto do adversário hoje...olho para o banco e vejo o nosso treinador pedir rapidamente uma água ao adjunto...

Vi, no estádio.

No que estamos metidos meu Deus...
Só se pode beber água no final do 10º canto?

És tu, Rui?
Eu sou como o Pessoa.

Uns anos sou JJ, noutro o Rui Vitória.

Este ano tens sorte.

Não precisarás de fingir que é dor aquilo que sentes.
Isso já é muito elaborado para mim.

Que é que queres mesmo dizer? Coloca lá o teu raciocínio por palavras mais simples, de forma que até eu consiga entender.

O Pessoa tem um poema muito conhecido em que diz que o poeta finge a dor "que sente".

Tu és o treinador do Benfica a cada momento (JJ ano passado, RV este).

Como acredito que este ano vai ser doloroso para nós, estava a meter-me contigo e a dizer que esta época não ias precisar de fingir dor nenhuma. Ela vai ser dolorosa de qualquer forma :)
Eu de treinador e de futebol não percebo nada.

O que sei, é que todos os anos a conversa é a mesma. O treinador não presta.

Negative

Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Agosto de 2015, 01:10
Citação de: Negative em 30 de Agosto de 2015, 01:06
Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Agosto de 2015, 01:03
Citação de: Semper_SLB em 30 de Agosto de 2015, 00:59
Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Agosto de 2015, 00:55
Citação de: Semper_SLB em 30 de Agosto de 2015, 00:38
Primeiro canto do adversário hoje...olho para o banco e vejo o nosso treinador pedir rapidamente uma água ao adjunto...

Vi, no estádio.

No que estamos metidos meu Deus...

Explica-me esta, não consegui atingir o problema.

Desabafo meu. Andou a circular aqui a supervisão de RV de beber água nos lances ofensivos do adversário para que assim não façam golo.

Contei isso a amigos e achamos de malucos mas não ligámos muito. Vamos para o estádio e no primeiro lance de perigo do moreirense (canto) o treinador pede com muita urgência uma água ao adjunto e começa a beber nesse mesmo momento.

Pá mas isso é já irrelevante. Já por mim pode beber bagaço no banco...desde que meta a equipa a jogar algo...basta jogar algo.

:rir: Desconhecia totalmente. Alguém lhe arranje um destes:


Não pode, porque o movimento de levar a garrafa à boca, é também ele importantíssimo nessa sua superstição.

Ok...uma destas?


:rir: :rir:

Tiago_Patatas

Citação de: Theroux em 29 de Agosto de 2015, 23:50
O plantel chega e sobra para o campeonato, precisamente como aconteceu na época passada, em que fizemos 85 pontos e podíamos perfeitamente ter feito mais, pois nos jogos verdadeiramente decisivos, contra o porto, sacaram 4 pontos, de forma brilhante.

Meter as culpas no plantel é confundir um arbusto com a floresta da Amazónia.

O RV vai-se arrastar no banco até ser despedido, mais mês menos mês, e a culpa de uma época praticamente perdida em Agosto é exclusivamente da direcção, como é óbvio. Numa lista de treinadores para o Benfica devia estar entre a 20ª e 30ª prioridade, à vontade.

Todos os restantes factores são meramente secundários enquanto o problema central não for resolvido, da mesma forma o Man. United por melhor plantel que tivesse nunca na vida ia jogar alguma coisa de jeito com o Moyes, só para dar um exemplo.

Finalmente concordo absolutamente contigo, Theroux.

RubenM

não aproveitem a paragem do campeonato para trabalharem que não vale a pena ::bater::