Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jonnyslb

Citação de: 220373 em 30 de Agosto de 2015, 10:23
para mim o que ele está a fazer não é apostar na formação, está a atirar com os miúdos para uma panela de água a ferver à espera que não se afoguem

lembro-me por ex do Trapp a lançar o MF e não tem nada s ver com isto

lol wtf... Se jogam está mal, se não jogam está mal. Vocês são incriveis, fonix...

Despertar

Citação de: 220373 em 30 de Agosto de 2015, 10:23
para mim o que ele está a fazer não é apostar na formação, está a atirar com os miúdos para uma panela de água a ferver à espera que não se afoguem

lembro-me por ex do Trapp a lançar o MF e não tem nada s ver com isto

o criterio é o mesmo de por todos os avançados ou meter ou nao o ola john a titular... nao se vê criterio

Baron_Davis

3 jogos, vs estoril, arouca e moreirense, dois deles na Luz, e foram, todos, jogos de 1x2

uma equipa ganhadora vence a maioria dos jogos indiscutivelmente, claro que terá 3 ou 4 jogos, no máximo, ao longo da época em que irá vencer/empatar com muitas dificuldades

o Benfica de RV já esgotou o stock

Eliseu e Pizzi dão me tonturas

para ajudar à festa, os árbitros só fazem merda


duna

Citação de: KunAguero16 em 30 de Agosto de 2015, 09:58


Esta imagem é um espelho dele.
Assustado, borrado, apático, sem saber o que fazer

Calma... eu da última vez que usei a expressão borrado para definir o treinador do Benfica, o Sr. Moderador entendeu dar-me amarelo e estive 3 dias sem poder vir ao fórum.

Está pior que a PIDE esta chafarica!

nuno666

Citação de: Boban10 em 30 de Agosto de 2015, 10:02
Citação de: Despertar em 30 de Agosto de 2015, 09:56
o Benfica de Rui Vitoria

chuveirinho
meter todos os avançados
comer
dormir
repetir
Verdade, mas gostava de ver o Benfica de Rui Vitória a ganhar desde o minuto 10. Falta ver essa faceta.. Se nessas ciscunstâncias tudo continuar como até aqui... mal estamos.

eu acho engraçado mas qual choveirinho, não sei pk que foram buscar essa ideia, os golos são bolas de choveirinho a bola na barra de kostas também é choveirinho as duas oportunidades de golo do jonas é choveirinho os 5 remates de fora de área de talisca é choveirinho as duas grandes defesas do guarda redes do moreirense foi por bolas em choveirinho por amor de Deus, ate parece que no tempo de Jorge jesus nunca centrávamos uma bola para área, msm no ano anterior ganhamos ao gil vicente com esse choveirinho e ninguém criticou, eu só critico os jogadores pk tem de apreender a defender e se marcam um golo tem de saber serem maduras, só estão a demonstrar que eram uns meninos mimados e que o Jorge jesus lhes fazia a papinha toda mal marcávamos agora te coloca aqui agora vai aquele e por ai a fora, crescam que já são homens :) Viva o Benfica e só uma coisa pk que vem sempre pelo o copo meio vazio e não meio cheio, é verdade que sofremos mais golos com Rui Vitoria mas só eu é que vejo que também marcamos mais do que dantes com o Jorge Jesus


ramalho1

Citação de: KunAguero16 em 30 de Agosto de 2015, 09:58


Esta imagem é um espelho dele.
Assustado, borrado, apático, sem saber o que fazer
[/quot
Citação de: KunAguero16 em 30 de Agosto de 2015, 09:58


Esta imagem é um espelho dele.
Assustado, borrado, apático, sem saber o que fazer

Sim... Tiveste um treinador que ajoelhou num jogo e que chorou na final da taça quando o jogo ainda nem tinha terminado. E vens para aqui criticar o homem q esteve a sofrer até ao fim num jogo de loucos....essa forma de analizar as coisas ... Ai eu

Rigters

Tem agora 15 dias para trabalhar e melhorar a equipa. Temos de estar melhor quando a competição voltar.

Despertar

Citação de: nuno666 em 30 de Agosto de 2015, 10:33
Citação de: Boban10 em 30 de Agosto de 2015, 10:02
Citação de: Despertar em 30 de Agosto de 2015, 09:56
o Benfica de Rui Vitoria

chuveirinho
meter todos os avançados
comer
dormir
repetir
Verdade, mas gostava de ver o Benfica de Rui Vitória a ganhar desde o minuto 10. Falta ver essa faceta.. Se nessas ciscunstâncias tudo continuar como até aqui... mal estamos.

eu acho engraçado mas qual choveirinho, não sei pk que foram buscar essa ideia, os golos são bolas de choveirinho a bola na barra de kostas também é choveirinho as duas oportunidades de golo do jonas é choveirinho os 5 remates de fora de área de talisca é choveirinho as duas grandes defesas do guarda redes do moreirense foi por bolas em choveirinho por amor de Deus, ate parece que no tempo de Jorge jesus nunca centrávamos uma bola para área, msm no ano anterior ganhamos ao gil vicente com esse choveirinho e ninguém criticou, eu só critico os jogadores pk tem de apreender a defender e se marcam um golo tem de saber serem maduras, só estão a demonstrar que eram uns meninos mimados e que o Jorge jesus lhes fazia a papinha toda mal marcávamos agora te coloca aqui agora vai aquele e por ai a fora, crescam que já são homens :) Viva o Benfica e só uma coisa pk que vem sempre pelo o copo meio vazio e não meio cheio, é verdade que sofremos mais golos com Rui Vitoria mas só eu é que vejo que também marcamos mais do que dantes com o Jorge Jesus

bom o ano passado com 4 jogos oficiais tinhamos 9-3 em goal average. Vamos com 7-4. Mas que a verdade nao te impeça nunca de escrever. Preferes a ficcao, ok  ^-^

nuno666

Citação de: fabioLupi em 30 de Agosto de 2015, 10:07
Já não me lembrava de ver um jogo do Benfica com tanto desinteresse como ontem. Ganhamos, mas nota se claramente que é uma questão de tempo perdermos pontos outra vez.

Meu amigo então não sei que futebol é que vais ver neste mundo chamado Planeta terra, porque isso acontece até com os super Barcelonas, com os mega Real madrids, e com fantásticos Psgs, acorda se gostas de futebol só com vitorias então não sabes o que é Desporto muitos aplaudem loucamente o primeiro ano de Jorge Jesus no Benfica eu não, e sabes pk não tinha interesse porque a distancia para as outras equipas era medonha o único interesse do jogo era saber por quantos o benfica ia golear, isso não é nada para mim títulos são os do Toni, do trapattoni e o segundo titulo de Jorge jesus....Desporto é ter um adversário que te obriga a ganhar e que quer ganhar mas não so tem possibilidades de ganhar

TJSF

Tragam lá o adjunto para dar treinos, chega de palhaçada.

DANI BOY

incrivel como se continua a falar do jj, pqp! benfica e rui vitoria! isso é que interessa, eu estou para ver em maio onde estao os 2 clubes! no final veremos...isto chegou ao ponto de criticarem uma foto do rui vitória dizendo que está todo borrado,mas o jj fazer figuras ridiculas cá dentro e lá fora, é um must!

nuno666

Citação de: 220373 em 30 de Agosto de 2015, 10:23
para mim o que ele está a fazer não é apostar na formação, está a atirar com os miúdos para uma panela de água a ferver à espera que não se afoguem

lembro-me por ex do Trapp a lançar o MF e não tem nada s ver com isto



incrível este é comentário mais estranho para não dizer outra coisa, panela a ferver, mas o campeonato esta perdido, os colocou frente ao sporting em estreias oficiais ou frente ao Porto, lançou eles contra o atlético Madrid fora de casa, por amor de Deus....se jogam é porque jogam se não jogam é porque não jogam....assim já é demais....haja paciencia....eu não tenho paciencia para ir ver os teus posts mas se choras te baba e ranho quando o Bernardo Silva saiu do Benfica então so posso dizer que este comentário no mínimo não faz sentido nenhum

ramalho1

Gostem ou não do Rui Vitória, uma coisa é certa a ler o jogo e a mexer na equipa tem sido sempre melhor do que era o Judas. Esse fazia substituições a partir dos 65 e 70 minutos para à frente.

raymanzarek

Parece-me também que o maior problema é a filosofia de jogo (ou a tentativa), baseada na troca e posse de bola.

É uma ruptura completa relativamente à metodologia de jogo do anterior treinador, cimentada nas transições rápidas, no ataque vertiginoso de tabelinhas incisivas e na ruptura massiva com a equipa a avançar em peso para a área adversária.

Se o Rui Vitória pretende um jogo baseado mais na posse de bola e na troca da mesma no meio campo, num ataque menos demolidor e mais organizado,nunca na vida o pode fazer alimentando-se do trabalho, táctica e movimentações ofensivas implementadas pelo seu antecessor.

São dois modelos de jogo completamente antagónicos com filosofias de posse de bola, desmarcação, orientação atacante e defensiva completamente opostas.

Também me parece que é devido a isto que a equipa parece perdida em campo, porque não sabe como actuar em conjunto perante diferentes momentos do jogo.

Quando defende está habituada à pressão alta e à subida dos centrais, quando ataca está formatada para o fazer com vários homens.

Se o portador da bola no meio campo não estiver confiante e não for táctica e fisicamente forte,numa equipa que está refém de identidade em campo,qualquer erro é fatal.

Se a troca de bola não for treinada, esta será sempre lenta e,na prática, inconsequente porque não consegue desmembrar a organização defensiva do adversário.