Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nfgl

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Agosto de 2015, 14:32
Citação de: nfgl em 31 de Agosto de 2015, 14:22
Muito mal jogam os rapazes vestido de vermelho.
Nenhum sabe o que anda a fazer em campo.
O Julio cesar sabe  :smokin:

Olha que mesmo esse ia metendo água no Domingo.

duarte_1976

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Agosto de 2015, 15:34
Citação de: mMateus em 31 de Agosto de 2015, 15:28
Leonardo Jardim demitiu-se do Monaco?  :confused:
A sério ?????? Era ir buscar esse JÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Levou 3 na pá em casa e não foi à Champions e querem-no cá? Ahh, ok foram apenas uns precalços!!  :confused:

VALEBEM

Para começar, e apesar de não ser um jogador perfeito, é colocar o Talisca como titular em vez do Pizzi... A brincar, a brincar, marcámos 7 golos nos 75 minutos em que o brasileiro esteve em campo...

Phuket

Quanto mais rápido se demitir, melhor.

ff77

Citação de: duarte_1976 em 31 de Agosto de 2015, 15:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Agosto de 2015, 15:34
Citação de: mMateus em 31 de Agosto de 2015, 15:28
Leonardo Jardim demitiu-se do Monaco?  :confused:
A sério ?????? Era ir buscar esse JÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Levou 3 na pá em casa e não foi à Champions e querem-no cá? Ahh, ok foram apenas uns precalços!!  :confused:

Eu queria e nem pensava duas vezes.
Para mim, a seguir ao Mourinho é o melhor treinador português.

Juan Mata

Citação de: duarte_1976 em 31 de Agosto de 2015, 15:45
Levou 3 na pá em casa e não foi à Champions e querem-no cá? Ahh, ok foram apenas uns precalços!!  :confused:
Duarte, tenha em conta o nível de desinvestimento a que o Mónaco se tem sujeitado. São um projecto que se baseia em juventude sobretudo.

O Leonardo Jardim já provou que é um treinador muito competente.

Pedro Nunes 28

Citação de: duarte_1976 em 31 de Agosto de 2015, 15:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Agosto de 2015, 15:34
Citação de: mMateus em 31 de Agosto de 2015, 15:28
Leonardo Jardim demitiu-se do Monaco?  :confused:
A sério ?????? Era ir buscar esse JÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Levou 3 na pá em casa e não foi à Champions e querem-no cá? Ahh, ok foram apenas uns precalços!!  :confused:
Fez um milagre no Mónaco, havendo possibilidade até o ia buscar ao aeroporto !

Pedro Nunes 28

Citação de: nfgl em 31 de Agosto de 2015, 15:40
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Agosto de 2015, 14:32
Citação de: nfgl em 31 de Agosto de 2015, 14:22
Muito mal jogam os rapazes vestido de vermelho.
Nenhum sabe o que anda a fazer em campo.
O Julio cesar sabe  :smokin:

Olha que mesmo esse ia metendo água no Domingo.
Companheiro, não fosse esse e o RV já estaria á procura de clube !

filcei

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Agosto de 2015, 15:50
Citação de: duarte_1976 em 31 de Agosto de 2015, 15:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Agosto de 2015, 15:34
Citação de: mMateus em 31 de Agosto de 2015, 15:28
Leonardo Jardim demitiu-se do Monaco?  :confused:
A sério ?????? Era ir buscar esse JÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Levou 3 na pá em casa e não foi à Champions e querem-no cá? Ahh, ok foram apenas uns precalços!!  :confused:
Fez um milagre no Mónaco, havendo possibilidade até o ia buscar ao aeroporto !

Mas onde viram isso? Que eu saiba não se despediu do Mónaco, ele está a fazer um trabalho muito bom

duarte_1976

Citação de: filcei em 31 de Agosto de 2015, 15:52
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Agosto de 2015, 15:50
Citação de: duarte_1976 em 31 de Agosto de 2015, 15:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Agosto de 2015, 15:34
Citação de: mMateus em 31 de Agosto de 2015, 15:28
Leonardo Jardim demitiu-se do Monaco?  :confused:
A sério ?????? Era ir buscar esse JÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Levou 3 na pá em casa e não foi à Champions e querem-no cá? Ahh, ok foram apenas uns precalços!!  :confused:
Fez um milagre no Mónaco, havendo possibilidade até o ia buscar ao aeroporto !

Mas onde viram isso? Que eu saiba não se despediu do Mónaco, ele está a fazer um trabalho muito bom

É claro que é treta... o meu post foi em tom de ironia, é claro que o Jardim é um excelente treinador, mas neste momento o meu treinador é o RV.

VALEBEM

Não sou minimamente apreciador do futebol das equipas do Leonardo Jardim...
Além de que é diferente treinar equipas que, se ficarem em 2º ou 3º é excelente, como o sporting ou o Monaco, ou equipas para as quais ficar abaixo do 1º lugar é um fracasso...

Não tenho gostado de algumas coisas no trabalho do Rui Vitória, mas prometi a mim mesmo avaliar com maior rigor o seu trabalho, após a 8ª jornada, e de termos defrontado porto e sporting.
Porque é evidente que tem ao seu dispor meios bastante inferiores em relação ao anterior treinador.

Juan Mata

Citação de: filcei em 31 de Agosto de 2015, 15:52
Mas onde viram isso? Que eu saiba não se despediu do Mónaco, ele está a fazer um trabalho muito bom
Eu fui pesquisar e não encontrei nada.

Para mim este seria o nosso Mourinho, o nosso Ferguson, o que lhe apetecesse. Ele fez sempre trabalhos excelentes por todos os clubes que treinou.

Beira-Mar, Braga, Olympiakos, Sporting e agora no Mónaco.

No Sporting foi sobretudo algo soberbo. A forma como potenciou o Cédric, o Maurício, o Rojo, o William, o Adrien, o André Martins, o Carrillo, o Montero e o Slimani... Conseguiu um 2º lugar pelo Sporting e terminou a sete pontos do primeiro lugar. Não é brincadeira.

Phuket

Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2015, 15:58
Não sou minimamente apreciador do futebol das equipas do Leonardo Jardim...
Além de que é diferente treinar equipas que, se ficarem em 2º ou 3º é excelente, como o sporting ou o Monaco, ou equipas para as quais ficar abaixo do 1º lugar é um fracasso...

Não tenho gostado de algumas coisas no trabalho do Rui Vitória, mas prometi a mim mesmo avaliar com maior rigor o seu trabalho, após a 8ª jornada, e de termos defrontado porto e sporting.
Porque é evidente que tem ao seu dispor meios bastante inferiores em relação ao anterior treinador.
Era a melhor solução neste momento, porque as equipas dele são normalmente muito organizadas defensivamente

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: pinheiro3 em 30 de Agosto de 2015, 18:28


«Lance do golo do Moreirense. Repare-se na altura do cruzamento de Nélson Semedo. A equipa do Moreirense tem 9 jogadores entre a linha da grande área e a baliza, e o Benfica tem 4. Passados uns segundos, está em superioridade numérica de 3 para dois no ataque. Lisandro corta a bola para onde não devia, mas é incrível o buraco no meio-campo do Benfica e o tempo que a equipa demora a fazer a transição defensiva»




«Eliseu com a bola na ala no um para um, e nenhum jogador do Benfica se mexe para dar uma linha de passe ou o apoio. Quatro jogadores metidos na área e Pizzi a assistir ao lance uns metros atrás»




«Lance do 2º golo do Benfica. Nélson Semedo desequilibra na linha, colocando depois a bola no apoio frontal de Mitroglou que recebe bem e protege do defesa. O avançado grego encontra depois Samaris na entrada da área, que remata para o fundo das redes. Repare-se na reacção de desagrado de Rui Vitória quando Nélson Semedo ultrapassa o adversário e vai para dentro, e não colocando a bola na linha como ele pedia. Felizmente que o lateral direito do Benfica fez este movimento, desequilibrando a equipa adversária e não fez o que o treinador queria»


http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-benfica-vs-moreirense-11532

Aqui está a análise a mais um jogo que valeu pela vitória. Só consegui acabar agora, as minhas desculpas.  :drunk:

https://www.facebook.com/euvistodevermelhoebranco e https://twitter.com/euvistovermelho  ^-^

Fantástico trabalho, Pinheiro.

Apetece-me sublinhar o papel do Semedo. A equipa é um caos em termos de compensações defensivas após perda de bola, porque se não fosse, ele estaria muito mais livre para poder desequilibrar à vontade, como fazia Maxi, sem que a seguir estivéssemos completamente abertos do seu lado. A dinâmica que ele dá do lado dele é extraordinária, lê bem o espaço, tem pulmão, é agressivo... É neste momento, a seguir a Gaitan e Jonas, o maior desequilibrador da equipa. A qualidade com bola mascara muitas vezes o deficiente trabalho coletivo.

Já o Eliseu é o oposto, as deficiências coletivas deixam-no mais vezes sozinho contra o mundo, mas como não tem o talento do Semedo, as perdas de bola ou passes atrasados sucedem-se.

Não concordo contigo sobre a jogada Jonas/Andrade. Dá-me a sensação que o VA percebe o movimento do Jonas, mas não quer arriscar o passe porque a defesa está bem posicionada para não o deixar isolar. Por vezes é egoista, mas o miudo assume o jogo, coisa que poucos têm feito.


sete

Vamos  dar tempo  ao Rui Vitoria.