Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Erikssons Heir

Rui Vitória na cadeira de sonho!

Expectativas over 9000.

blog benficaatemorrer

Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2015, 14:13
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2015, 14:08
Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2015, 14:06
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2015, 13:51
já users evidentemente fanáticos por este treinador? ou ainda estamos na fase do vamos ber?

A bola ainda não começou a rolar. Há espaço para todo o tipo de especulações, sonhos e até implicações. Valem o que valem.

Quando os treinadores chegam e têm um discurso calmo, ponderado, são benfiquistas e não dão erros de Português, naturalmente que vão conquistar mais simpatias, pelo menos nesta fase. Mas é tudo relativo.
digamos que já vi de tudo!

Deves ser mais ou menos como eu. É uma vantagem já ter visto mais de 20 pré épocas do Benfica. Os discursos de circunstância impressionam-me pouco, venham eles de quem vierem. São mesmo o que o nome indica, de circunstância. Valem o que valem.
lembro-me de um que afirmou que o próprio cão era benfiquista... e depois, após a naval, foi de vela!

TJSF

Citação de: HJDK em 15 de Junho de 2015, 14:12
Citação de: Rei em 15 de Junho de 2015, 13:41
Mourinho igual. E o Mourinho continua a ser o melhor do mundo.
Que disparate, se há coisa onde ele é bom é no treino. Mas neste momento não é o melhor do mundo, nem nada que se pareça. Há uns anos que já não o é.
Quem é o melhor do mundo no treino?

gabbana

Citação de: nuno666 em 15 de Junho de 2015, 14:08
Citação de: gabbana em 15 de Junho de 2015, 13:45
O Quique Flores era o campeão do Mundo nas conferências de imprensa!!... Vamos com calma, é tudo muito bonito mas o que importa e o que interessa é a substância, o Futebol, a intensidade de treino, de jogo, a forma como vai organizar o processo defensivo da equipa. Como diz o outro, e é verdade, vê-se o dedo do treinador pela forma como organiza a sua estrutura defensiva, o posicionamento, a forma como defende nas bolas paradas etc... Será também importante perceber nas bolas paradas ofensivas o movimento sem bola. Podemos criticar o Jorge Jesus como pessoa mas como treinador é top.

tu concerteza tomas te alguma coisa ou entao é do efeito do álcool só pode, homem nem sabia falar de futebol um milhao de vezes um jorge jesus pelo menos de futebol sabe falar do que o quique flores, o homem quando lhe perguntaram se o cardozo rendia menos encostado a direita, disse que o cardozo so precisava era de adquirir velocidade....kkkkkk até uma criança de 6 anos via que o cardozo nunca ia ser rapido, se me falasses do fernando santos ou do camacho ate te dava alguma razao agora o quique por amor de Deus estuda um pouco de futebol porque esse homem é um insulto a profissao de treinador e a todos os nives tatico, tecnico, de conferencias de treinos de tudo
Meu caro, aconselho-o a receber aulas de interpretação de Português.
Talvez pela sua incapacidade de alcançar o que escrevi seja mais complicado...

totita

Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Junho de 2015, 13:11
Citação de: MindMischief em 15 de Junho de 2015, 13:10
"Agora, em directo para a apresentação de Fábio Coentrão"
é é

Eu não sei se é A ou B ,mas que ficou perceptivel que vão entrar um ou 2 ...e provelmente  mais mediante as saidas ,acho que ficou claro.

HJDK

Citação de: TJSF em 15 de Junho de 2015, 14:15
Citação de: HJDK em 15 de Junho de 2015, 14:12
Citação de: Rei em 15 de Junho de 2015, 13:41
Mourinho igual. E o Mourinho continua a ser o melhor do mundo.
Que disparate, se há coisa onde ele é bom é no treino. Mas neste momento não é o melhor do mundo, nem nada que se pareça. Há uns anos que já não o é.
Quem é o melhor do mundo no treino?
Não sei. Estava a falar no global.

TJSF

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2015, 14:15
lembro-me de um que afirmou que o próprio cão era benfiquista... e depois, após a naval, foi de vela!
Manuel José?

HJDK

Citação de: Erikssons Heir em 15 de Junho de 2015, 14:15
Rui Vitória na cadeira de sonho!

Expectativas over 9000.
Não, não gosta dessa expressão.

dfernandes

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2015, 14:15
Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2015, 14:13
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2015, 14:08
Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2015, 14:06
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2015, 13:51
já users evidentemente fanáticos por este treinador? ou ainda estamos na fase do vamos ber?

A bola ainda não começou a rolar. Há espaço para todo o tipo de especulações, sonhos e até implicações. Valem o que valem.

Quando os treinadores chegam e têm um discurso calmo, ponderado, são benfiquistas e não dão erros de Português, naturalmente que vão conquistar mais simpatias, pelo menos nesta fase. Mas é tudo relativo.
digamos que já vi de tudo!

Deves ser mais ou menos como eu. É uma vantagem já ter visto mais de 20 pré épocas do Benfica. Os discursos de circunstância impressionam-me pouco, venham eles de quem vierem. São mesmo o que o nome indica, de circunstância. Valem o que valem.
lembro-me de um que afirmou que o próprio cão era benfiquista... e depois, após a naval, foi de vela!

Ui deve haver tantos exemplos desses. Que valem zero na prática. São bonitos para agradar ao adepto mas servem de pouco. Já lá vai o tempo que me impressionava com discursos de estado.

Baron_Davis

"Vou dar oportunidades para mostrarem o seu valor e quem souber aproveitar poderá tirar proveito disso."


Isto

Taliscão

Gostei quando diz que o Benfica vai jogar como clube grande, com mais posse de bola, etc.

O futebol praticado pelas suas ultimas equipas era mau demais...

NoNameGirl_Norte

Os primeiros que aqui deitam a baixo e gostam de se realçar com criticas negativas sao o tipico adepto sabichao do , sempre disse, do minuto 70 (saem do estadio com um risinho ironico aquando as coisas correm mal), sao o adepto do assobio e que a pleno pulmao gritam (sou socio e tenho direito), mas e socio com quotas nunca pagas.
sao o socio do empresta o cartao e vai tu. sao o adepto do hoje nao vou tenho colicas ou doi-me a cabeca e ta a chover.
sao o adepto do , deixa-me descarregar no forum , pois sou adulto, tenho 13 anos!!!
sao o adepto do ( eu vi o debate trio de ataque, somos uma vergonha)...uauuuuu aquele Luis Freitas Lobo tem razao...
sao o adpto do ... o caracolinhos ate percebe disto....

apoiar...ta quieto....isso e para as parada gay proud...sou macho.

adpto assim...nao precisamos. e mais....nao precisamos dele aqui no forum.

lonstrup

Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2015, 14:17
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2015, 14:15
Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2015, 14:13
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2015, 14:08
Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2015, 14:06
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2015, 13:51
já users evidentemente fanáticos por este treinador? ou ainda estamos na fase do vamos ber?

A bola ainda não começou a rolar. Há espaço para todo o tipo de especulações, sonhos e até implicações. Valem o que valem.

Quando os treinadores chegam e têm um discurso calmo, ponderado, são benfiquistas e não dão erros de Português, naturalmente que vão conquistar mais simpatias, pelo menos nesta fase. Mas é tudo relativo.
digamos que já vi de tudo!

Deves ser mais ou menos como eu. É uma vantagem já ter visto mais de 20 pré épocas do Benfica. Os discursos de circunstância impressionam-me pouco, venham eles de quem vierem. São mesmo o que o nome indica, de circunstância. Valem o que valem.
lembro-me de um que afirmou que o próprio cão era benfiquista... e depois, após a naval, foi de vela!

Ui deve haver tantos exemplos desses. Que valem zero na prática. São bonitos para agradar ao adepto mas servem de pouco. Já lá vai o tempo que me impressionava com discursos de estado.
Ainda bem que já lá vai o tempo em que te impressionavas com discursos de estado.

Agora só temos de esperar que passe também o tempo do negativismo e desconfiança sempre presentes.

Mas chegará certamente.

blog benficaatemorrer

Citação de: TJSF em 15 de Junho de 2015, 14:17
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2015, 14:15
lembro-me de um que afirmou que o próprio cão era benfiquista... e depois, após a naval, foi de vela!
Manuel José?
acho que foi o actual seleccionador nacional... mas posso estar a confundir 2 momentos semelhantes...

dfernandes

Citação de: Baron_Davis em 15 de Junho de 2015, 14:19
"Vou dar oportunidades para mostrarem o seu valor e quem souber aproveitar poderá tirar proveito disso."


Isto

Nem era suposto ele dizer outra coisa.

Era suposto ele dizer que:

"Não vou dar oportunidades para mostrarem o seu valor e quem souber aproveitar não poderá tirar proveito disso."

Em teoria todos dizem isso.