Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Maldini

Citação de: SonicYouth em 15 de Junho de 2015, 14:22
Supertaça
Tri
Dobradinha
Triplete
Pelo menos os 8ª de final da Champs.


Zimbora!!!

Venham os ovos ...

Internamente e como manda a história do Benfica ... está obrigado a ganhar tudo ... fora ... que honre o clube.

dfernandes

Citação de: vermelhoftw em 15 de Junho de 2015, 14:23
Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2015, 14:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2015, 14:20
Citação de: TJSF em 15 de Junho de 2015, 14:17
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2015, 14:15
lembro-me de um que afirmou que o próprio cão era benfiquista... e depois, após a naval, foi de vela!
Manuel José?
acho que foi o actual seleccionador nacional... mas posso estar a confundir 2 momentos semelhantes...

Bom exemplo. Aposto que muita gente também gostou do discurso dele quando foi apresentado. Tal como disse, é tudo relativo. Quando a bola começar a rolar é que poderemos fazer avaliações mais concretas.


o rambo nao se impressiona facilmente, mas isso ja todos sabemos :tonge:

Eu não sou o Rambo. O Rambo era um membro muito respeitado neste fórum, um grande benfiquista, e que faleceu há uns anos. O avatar não é mais que uma homenagem a ele. E cá vai continuar.

Devias informar-te melhor antes de mandar postas de pescada.

Baron_Davis

Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2015, 14:21
Citação de: Baron_Davis em 15 de Junho de 2015, 14:19
"Vou dar oportunidades para mostrarem o seu valor e quem souber aproveitar poderá tirar proveito disso."


Isto

Nem era suposto ele dizer outra coisa.

Era suposto ele dizer que:

"Não vou dar oportunidades para mostrarem o seu valor e quem souber aproveitar não poderá tirar proveito disso."

Em teoria todos dizem isso.


mas o homem pode falar? ou é tudo "vale o que vale"?

falou e falou bem, agora vamos ver o mais importante, a prática

:)

Bailey

a obrigacao para mim e sempre o campeonato, e esse o factor decisivo para o avaliar

klik

a referencia que sente que existe vários jogadores de qualidade para o plantel principal.. como tb já referiu , que acha que as próximas gerações tb essas já têm jogadores com qualidade para chegar.

dfernandes

Citação de: merlim em 15 de Junho de 2015, 14:24
Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2015, 14:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2015, 14:20
Citação de: TJSF em 15 de Junho de 2015, 14:17
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2015, 14:15
lembro-me de um que afirmou que o próprio cão era benfiquista... e depois, após a naval, foi de vela!
Manuel José?
acho que foi o actual seleccionador nacional... mas posso estar a confundir 2 momentos semelhantes...

Bom exemplo. Aposto que muita gente também gostou do discurso dele quando foi apresentado. Tal como disse, é tudo relativo. Quando a bola começar a rolar é que poderemos fazer avaliações mais concretas.

Penso que foi o cajuda.

Que eu me lembre o Cajuda nunca treinou o Benfica.

blog benficaatemorrer

Citação de: Bailey em 15 de Junho de 2015, 14:27
a obrigacao para mim e sempre o campeonato, e esse o factor decisivo para o avaliar
e no seu 1º ano até me parece ingrato exigir muito mais...

paalexg


TJSF

Para mim a ideia de continuar a jogar em 442 e aproveitar o trabalho do Jesus demonstra inteligência. Reforçar o meio campo nos jogos mais difíceis também me parece bem, raríssimos foram os jogos contra equipas do mesmo nível, em que nos sentimos confortáveis e dominantes, os melhores até foram nos fantásticos 6 meses de 2014. Agora é ver como o aplica.

lonstrup

Citação de: Bailey em 15 de Junho de 2015, 14:27
a obrigacao para mim e sempre o campeonato, e esse o factor decisivo para o avaliar
E coincide com o discurso do Vitoria. Ele está em sintonia com o clube e com os benfiquistas.

dfernandes

Citação de: Baron_Davis em 15 de Junho de 2015, 14:26
Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2015, 14:21
Citação de: Baron_Davis em 15 de Junho de 2015, 14:19
"Vou dar oportunidades para mostrarem o seu valor e quem souber aproveitar poderá tirar proveito disso."


Isto

Nem era suposto ele dizer outra coisa.

Era suposto ele dizer que:

"Não vou dar oportunidades para mostrarem o seu valor e quem souber aproveitar não poderá tirar proveito disso."

Em teoria todos dizem isso.


mas o homem pode falar? ou é tudo "vale o que vale"?

falou e falou bem, agora vamos ver o mais importante, a prática

:)

Pode e deve falar, mas vale o que vale. É tudo relativo no futebol. Menos o resultado.

aguiadonorte89

BEM VINDO GRANDE MISTER!
A partir de agora és um dos nossos, que nos dês muitas alegrias!
Pessoal, o mister tem rede social pelo que li! https://www.facebook.com/ruivitoria1970

RUMO AO TRI!

blog benficaatemorrer

Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2015, 14:27
Citação de: merlim em 15 de Junho de 2015, 14:24
Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2015, 14:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2015, 14:20
Citação de: TJSF em 15 de Junho de 2015, 14:17
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2015, 14:15
lembro-me de um que afirmou que o próprio cão era benfiquista... e depois, após a naval, foi de vela!
Manuel José?
acho que foi o actual seleccionador nacional... mas posso estar a confundir 2 momentos semelhantes...

Bom exemplo. Aposto que muita gente também gostou do discurso dele quando foi apresentado. Tal como disse, é tudo relativo. Quando a bola começar a rolar é que poderemos fazer avaliações mais concretas.

Penso que foi o cajuda.

Que eu me lembre o Cajuda nunca treinou o Benfica.
O Cajuda??? Phónix!

dfernandes

Citação de: Bailey em 15 de Junho de 2015, 14:27
a obrigacao para mim e sempre o campeonato, e esse o factor decisivo para o avaliar

Obviamente.

il_pappataci

Mesmo que houvesse reforços prontos a ser apresentados (não sei se é ou não o caso), acho muito bem que hoje o dia seja apenas para o treinador.