Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TJSF

Citação de: HJDK em 15 de Junho de 2015, 14:17
Citação de: TJSF em 15 de Junho de 2015, 14:15
Citação de: HJDK em 15 de Junho de 2015, 14:12
Citação de: Rei em 15 de Junho de 2015, 13:41
Mourinho igual. E o Mourinho continua a ser o melhor do mundo.
Que disparate, se há coisa onde ele é bom é no treino. Mas neste momento não é o melhor do mundo, nem nada que se pareça. Há uns anos que já não o é.
Quem é o melhor do mundo no treino?
Não sei. Estava a falar no global.
Eu acho esse conceito de melhor do mundo no treino, muito dependente do material á disposição Vejamos o Luis Henrique no Barça. Tem muito mérito por ter instituido os contra-ataques letais, mas aquela frente de ataque, quase que joga sozinha, sem precisar de treinos. O Guardiola também parecia um fenómeno e em 2 anos de Bayern, nem a final da CL consegue chegar, coisa que o antecessor fez 2x.

LR1904

Expetativas: Supertaça, Tricampeonato, TdP, TdL e boa campanha na Liga dos Campeões.

dfernandes

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2015, 14:20
Citação de: TJSF em 15 de Junho de 2015, 14:17
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2015, 14:15
lembro-me de um que afirmou que o próprio cão era benfiquista... e depois, após a naval, foi de vela!
Manuel José?
acho que foi o actual seleccionador nacional... mas posso estar a confundir 2 momentos semelhantes...

Bom exemplo. Aposto que muita gente também gostou do discurso dele quando foi apresentado. Tal como disse, é tudo relativo. Quando a bola começar a rolar é que poderemos fazer avaliações mais concretas.

lonstrup

Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2015, 14:21
Citação de: Baron_Davis em 15 de Junho de 2015, 14:19
"Vou dar oportunidades para mostrarem o seu valor e quem souber aproveitar poderá tirar proveito disso."


Isto

Nem era suposto ele dizer outra coisa.

Era suposto ele dizer que:

"Não vou dar oportunidades para mostrarem o seu valor e quem souber aproveitar não poderá tirar proveito disso."

Em teoria todos dizem isso.
Brutal , tudo é relativo, tudo  vale o que vale.

Quando a tua mulher te diz que te ama, também respondes «nem era suposto dizeres outra coisa» ?

SonicYouth

Supertaça
Tri
Dobradinha
Triplete
Pelo menos os 8ª de final da Champs.


Zimbora!!!

REDMYSTERY

Bem Vindo, mister Rui, gostei do teu discurso!

Vamos a eles, rumo ao 35  :drool:

vermelhoftw

Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2015, 14:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2015, 14:20
Citação de: TJSF em 15 de Junho de 2015, 14:17
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2015, 14:15
lembro-me de um que afirmou que o próprio cão era benfiquista... e depois, após a naval, foi de vela!
Manuel José?
acho que foi o actual seleccionador nacional... mas posso estar a confundir 2 momentos semelhantes...

Bom exemplo. Aposto que muita gente também gostou do discurso dele quando foi apresentado. Tal como disse, é tudo relativo. Quando a bola começar a rolar é que poderemos fazer avaliações mais concretas.


o rambo nao se impressiona facilmente, mas isso ja todos sabemos :tonge:

dfernandes

Citação de: lonstrup em 15 de Junho de 2015, 14:20
Ainda bem que já lá vai o tempo em que te impressionavas com discursos de estado.

Agora só temos de esperar que passe também o tempo do negativismo e desconfiança sempre presentes.

Mas chegará certamente.

Da minha parte claro que sim.

Mas duvido que o negativismo desapareça do fórum. Temos ganho e nunca vi muito optimismo. Ou pelo menos exacerbado.

merlim

Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2015, 14:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2015, 14:20
Citação de: TJSF em 15 de Junho de 2015, 14:17
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2015, 14:15
lembro-me de um que afirmou que o próprio cão era benfiquista... e depois, após a naval, foi de vela!
Manuel José?
acho que foi o actual seleccionador nacional... mas posso estar a confundir 2 momentos semelhantes...

Bom exemplo. Aposto que muita gente também gostou do discurso dele quando foi apresentado. Tal como disse, é tudo relativo. Quando a bola começar a rolar é que poderemos fazer avaliações mais concretas.

Penso que foi o cajuda.

mMateus

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2015, 14:20
Citação de: TJSF em 15 de Junho de 2015, 14:17
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2015, 14:15
lembro-me de um que afirmou que o próprio cão era benfiquista... e depois, após a naval, foi de vela!
Manuel José?
acho que foi o actual seleccionador nacional... mas posso estar a confundir 2 momentos semelhantes...

O actual seleccionador disse isso ... mas acho que foi de vela a seguir a um empate com o Leixões.

lonstrup

Citação de: vermelhoftw em 15 de Junho de 2015, 14:23
Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2015, 14:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2015, 14:20
Citação de: TJSF em 15 de Junho de 2015, 14:17
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2015, 14:15
lembro-me de um que afirmou que o próprio cão era benfiquista... e depois, após a naval, foi de vela!
Manuel José?
acho que foi o actual seleccionador nacional... mas posso estar a confundir 2 momentos semelhantes...

Bom exemplo. Aposto que muita gente também gostou do discurso dele quando foi apresentado. Tal como disse, é tudo relativo. Quando a bola começar a rolar é que poderemos fazer avaliações mais concretas.


o rambo nao se impressiona facilmente, mas isso ja todos sabemos :tonge:
É diferente não se impressionar facilmente , ou não querer ser impressionado.

E tendo em conta o negativismo com que ele enfrenta as coisas, diria até que ele é muito facilmente impressionável.

Velazquez

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2015, 14:20
Citação de: TJSF em 15 de Junho de 2015, 14:17
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2015, 14:15
lembro-me de um que afirmou que o próprio cão era benfiquista... e depois, após a naval, foi de vela!
Manuel José?
acho que foi o actual seleccionador nacional... mas posso estar a confundir 2 momentos semelhantes...
Fernando Santos saiu depois do jogo com o Leixões,Manuel José apos o Rio Ave

zema

Citação de: PT_ANDRE_PT em 15 de Junho de 2015, 14:11
https://www.youtube.com/watch?v=JkZkACb-FfU

CARREGA RUI!!!!!!!! :metal: :metal: :metal:
Contigo até ao fim
...mas ha uma coisa! ja tas em divida, tens de recuperar a taça que levaste!!! :winner:


bruno cardoso

Pelos vistos tivemos a apresentação do novo Treinador e ficamos por aqui de novidades, nao a movimentações em torno de vendas ou compra de jogadores isto vai ficar monótono.