Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

10Baggio


chama_eterna

Citação de: 10Baggio em 25 de Setembro de 2015, 14:27
Citação de: Benfanatic em 25 de Setembro de 2015, 14:17
Citação de: Despertar em 25 de Setembro de 2015, 13:29
Citação de: 10Baggio em 25 de Setembro de 2015, 12:51
Citação de: Despertar em 25 de Setembro de 2015, 11:53
Citação de: 10Baggio em 25 de Setembro de 2015, 11:50
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Setembro de 2015, 07:34
Se o monte de merd@ nao foi para a rua a seguir aquela pré época de 2010-2011 onde fez chantagem para renovar . Onde perdemos com a Académica em casa , perdemos na Madeira e em Guimaraes , levamos 5 no ladrao , nas primeiras jornadas . Acho que o RV no minimo merece o nosso respeito e que tenha pelo menos uma época inteira para mostrar serviço , e quando digo mostrar serviço nao passa obrigatoriamente por ser campeao mas por mostrar que sabe o que anda a fazer e a equipa apresentar evoluçao e fio de jogo

Se continuar a não ganhar fora tem de sair na hora...

Tem de ganhar os próximos jogos da Liga e mostrar serviço.

e se sair? mete-se quem? e quem vier com este plantel garante melhor prestação? é um problema complicado, mas pelo menos antes de abrir o mercado em Janeira, vir um 8, um extremo, um lateral esquerdo pelo menos, vamos mudar de treinador pra quê?

Plantel é mais do que suficiente para lutar pelo campeonato até ao fim...

estas-me a dizer entao que a culpa dos maus resultados é exclusiva do Rui?
respeito mas nao concordo, nao temos um extremo direito, um numero 8 nem um lateral esquerdo em condições. O que é agravado por ter de jogar com um monte de putos que por muito bons que sejam nao têm a experiencia necessaria. As duas coisas juntas mais um treinador que nao esta habituado a jogar num grande é muito handicap. Já nem falo que o Rui está a jogar com uma tactica que nao é a que prefere porque o plantel é só buracos. É-me dificil julgar o trabalho de alguem assim. Eu pra mim a culpa disto é toda do Vieira, nao se faz isto a um treinador que acabou de chegar a este patamar, ainda se fosse um gajo batido nisto.

Isto é pra queimar, o Rui é treinador pra se correr bem o Vieira é o Messi dos presidentes. Se correr mal, que se lixe, ele desinvestiu mas nao falem nisso a culpa é do Rui que nao percebe nada disto. O Rui é o bode espiatorio perfeito do desinvestimento da SAD. Não só um treinador com tarimba nao aceitava este plantel como nao aceitava este papel que lhe esta na minha opiniao reservadissimo, o bode espiatorio.

Ovação de pé para este post :clap1:

ESTOU A DIZER QUE SE VIEIRA FALHAR A PRINCIPAL PROMESSA DAS ULTIMAS ELEIÇÔES NÂO SÓ NÂO SE DEVE RECANDIDATAR COMO DEVERIA MARCAR ELEIÇÔES ANTECIPADAS NO DIA A SEGUIR AO FINAL DO CAMPEONATO!!!

ESTOU A EXIGIR RESPONSABILIDADE, COMPROMISSO COM O CLUBE E VERGONHA NA CARA.

http://i.giphy.com/l0O9yti5sTWX7NSDK.gif

blog benficaatemorrer


10Baggio

http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/bolanaarea/archive/2015/09/23/dez-raz-245-es-para-ainda-acreditar-no-benfica.aspx


Vamos continuar a permitir o gozo ou vamos lutar por este campeonato?! É que para isso temos de ganhar os jogos fora também...

Bailey

Citação de: Benfica hoje e sempre em 25 de Setembro de 2015, 14:25
Citação de: Bailey em 25 de Setembro de 2015, 14:08
"coisas boas"

havia um q dizia isso ha mtos anos

Eu ainda uso, e ao ouvido, olha que resulta.  :ashamed:

nao me digas que te chamas artur

Livrinhos


nfgl

20 milhões de euros em contratações, sem contar com um jogador que vai custar 8 milhões e está cá neste momento por 1,5M.
Ou seja, estamos a falar de, teoricamente, 26 milhões em contratações esta época.


nfgl

Citação de: Despertar em 25 de Setembro de 2015, 13:29
Citação de: 10Baggio em 25 de Setembro de 2015, 12:51
Citação de: Despertar em 25 de Setembro de 2015, 11:53
Citação de: 10Baggio em 25 de Setembro de 2015, 11:50
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Setembro de 2015, 07:34
Se o monte de merd@ nao foi para a rua a seguir aquela pré época de 2010-2011 onde fez chantagem para renovar . Onde perdemos com a Académica em casa , perdemos na Madeira e em Guimaraes , levamos 5 no ladrao , nas primeiras jornadas . Acho que o RV no minimo merece o nosso respeito e que tenha pelo menos uma época inteira para mostrar serviço , e quando digo mostrar serviço nao passa obrigatoriamente por ser campeao mas por mostrar que sabe o que anda a fazer e a equipa apresentar evoluçao e fio de jogo

Se continuar a não ganhar fora tem de sair na hora...

Tem de ganhar os próximos jogos da Liga e mostrar serviço.

e se sair? mete-se quem? e quem vier com este plantel garante melhor prestação? é um problema complicado, mas pelo menos antes de abrir o mercado em Janeira, vir um 8, um extremo, um lateral esquerdo pelo menos, vamos mudar de treinador pra quê?

Plantel é mais do que suficiente para lutar pelo campeonato até ao fim...

estas-me a dizer entao que a culpa dos maus resultados é exclusiva do Rui?
respeito mas nao concordo, nao temos um extremo direito, um numero 8 nem um lateral esquerdo em condições. O que é agravado por ter de jogar com um monte de putos que por muito bons que sejam nao têm a experiencia necessaria. As duas coisas juntas mais um treinador que nao esta habituado a jogar num grande é muito handicap. Já nem falo que o Rui está a jogar com uma tactica que nao é a que prefere porque o plantel é só buracos. É-me dificil julgar o trabalho de alguem assim. Eu pra mim a culpa disto é toda do Vieira, nao se faz isto a um treinador que acabou de chegar a este patamar, ainda se fosse um gajo batido nisto.

Isto é pra queimar, o Rui é treinador pra se correr bem o Vieira é o Messi dos presidentes. Se correr mal, que se lixe, ele desinvestiu mas nao falem nisso a culpa é do Rui que nao percebe nada disto. O Rui é o bode espiatorio perfeito do desinvestimento da SAD. Não só um treinador com tarimba nao aceitava este plantel como nao aceitava este papel que lhe esta na minha opiniao reservadissimo, o bode espiatorio.

Ora desinvestimento.
Gastaram-se mais de 20 M€ esta época.
Desde o final da época passada quais foram as saídas?

bruno cardoso

Citação de: Ureis84 em 25 de Setembro de 2015, 14:33
Citação de: bruno cardoso em 24 de Setembro de 2015, 10:29
Citação de: bruno cardoso em 24 de Setembro de 2015, 10:29
Citação de: Ureis84 em 24 de Setembro de 2015, 10:27

Mas jà estamos na segunda volta ou vamos na 5° jornada ?

O que é impressionante é que há pessoal que fez o velório, e o enterro desta época. A verdade é que vamos na 5ª jornada da primeira volta.
Temos um problema no meio campo, mas não vejo a equipa tão má como a querem pintar. Só reconheço que o nosso rival de domingo tem melhor equipa no meio campo. Todos os clubes ainda vão perder pontos e não serão poucos, pois penso que houve um downdrade na qualidade dos jogadores de todos os clubes.
Há que ir habituando aos novos tempos.

Gostava de ver o Renato Sanches a 8.
Falas nos 3 grandes   :confused:
[/quote]
Sim.Penso que os 3 grandes estão mais fracos.
Benfica - no Benfica sairam menos jogadores (além da lesão do Sálvio), mas não se reforçou bem. Falta um 8 e um defesa esquerdo.
Porco - Está bem que entraram o Casilhas e o traidor e desataram a contratar jogadores para o meio campo. Mas sairam Jackson, Quaresma, Torres, CAsemiro e o Alex Sandro. O problema deles continua lá - centrais fraquinhos e o ataque não me parece ser tºao forte como em outros anos.
Scp - Contrataram jogadores por atacado. Mas a verdade é que saiu o Nani, vai sair o Carrillo e o WC e o central estão lesionado. Não me parece que  Ruiz e Gutierrez sejam melhores que Nani e Carrilo. Se penso que os centrais do Porto são fracos então neste momento os do Sporting.
Penso que o Benfica ainda vai a tempo de arrancar para o 35, pois todos vão perder pontos.
[/quote]Sim ok ok.Pensei que tivesses a falar das equipas ditas pequenas.

FreddydeFátima

Amanhã vamos ganhar... Por muiiitos! Pouca letra! :slb2:

vermelhoftw

Citação de: nfgl em 25 de Setembro de 2015, 14:47
20 milhões de euros em contratações, sem contar com um jogador que vai custar 8 milhões e está cá neste momento por 1,5M.
Ou seja, estamos a falar de, teoricamente, 26 milhões em contratações esta época.


nao acredito que compremos o mitroglu mas vamos ver, por isso gastámos menos de 20M

Benfanatic

#58586
Citação de: nfgl em 25 de Setembro de 2015, 14:47
20 milhões de euros em contratações, sem contar com um jogador que vai custar 8 milhões e está cá neste momento por 1,5M.
Ou seja, estamos a falar de, teoricamente, 26 milhões em contratações esta época.

mmo assim ainda estamos bem longe dos 40M de epocas recentes...e desses 26M, podes dizer-me qtos foram BEM investidos?

The_Riggs

Citação de: nfgl em 25 de Setembro de 2015, 14:49
Citação de: Despertar em 25 de Setembro de 2015, 13:29
Citação de: 10Baggio em 25 de Setembro de 2015, 12:51
Citação de: Despertar em 25 de Setembro de 2015, 11:53
Citação de: 10Baggio em 25 de Setembro de 2015, 11:50
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Setembro de 2015, 07:34
Se o monte de merd@ nao foi para a rua a seguir aquela pré época de 2010-2011 onde fez chantagem para renovar . Onde perdemos com a Académica em casa , perdemos na Madeira e em Guimaraes , levamos 5 no ladrao , nas primeiras jornadas . Acho que o RV no minimo merece o nosso respeito e que tenha pelo menos uma época inteira para mostrar serviço , e quando digo mostrar serviço nao passa obrigatoriamente por ser campeao mas por mostrar que sabe o que anda a fazer e a equipa apresentar evoluçao e fio de jogo

Se continuar a não ganhar fora tem de sair na hora...

Tem de ganhar os próximos jogos da Liga e mostrar serviço.

e se sair? mete-se quem? e quem vier com este plantel garante melhor prestação? é um problema complicado, mas pelo menos antes de abrir o mercado em Janeira, vir um 8, um extremo, um lateral esquerdo pelo menos, vamos mudar de treinador pra quê?

Plantel é mais do que suficiente para lutar pelo campeonato até ao fim...

estas-me a dizer entao que a culpa dos maus resultados é exclusiva do Rui?
respeito mas nao concordo, nao temos um extremo direito, um numero 8 nem um lateral esquerdo em condições. O que é agravado por ter de jogar com um monte de putos que por muito bons que sejam nao têm a experiencia necessaria. As duas coisas juntas mais um treinador que nao esta habituado a jogar num grande é muito handicap. Já nem falo que o Rui está a jogar com uma tactica que nao é a que prefere porque o plantel é só buracos. É-me dificil julgar o trabalho de alguem assim. Eu pra mim a culpa disto é toda do Vieira, nao se faz isto a um treinador que acabou de chegar a este patamar, ainda se fosse um gajo batido nisto.

Isto é pra queimar, o Rui é treinador pra se correr bem o Vieira é o Messi dos presidentes. Se correr mal, que se lixe, ele desinvestiu mas nao falem nisso a culpa é do Rui que nao percebe nada disto. O Rui é o bode espiatorio perfeito do desinvestimento da SAD. Não só um treinador com tarimba nao aceitava este plantel como nao aceitava este papel que lhe esta na minha opiniao reservadissimo, o bode espiatorio.

Ora desinvestimento.
Gastaram-se mais de 20 M€ esta época.
Desde o final da época passada quais foram as saídas?

E quantos desses mais de 20 M foram mal gastos , ou gastos em tudo menos no verdadeiro reforço do plantel principal ?

blog benficaatemorrer

Citação de: Benfanatic em 25 de Setembro de 2015, 15:30
Citação de: nfgl em 25 de Setembro de 2015, 14:47
20 milhões de euros em contratações, sem contar com um jogador que vai custar 8 milhões e está cá neste momento por 1,5M.
Ou seja, estamos a falar de, teoricamente, 26 milhões em contratações esta época.

mmo assim ainda estamos bem longe dos 40M de epocas recentes
sobretudo na qualidade...

Almareado

Citação de: pjmorce em 25 de Setembro de 2015, 12:51
Citação de: Almareado em 25 de Setembro de 2015, 12:38
Citação de: pjmorce em 25 de Setembro de 2015, 12:30
Citação de: Almareado em 25 de Setembro de 2015, 12:22
Citação de: Benfanatic em 25 de Setembro de 2015, 09:11
Citação de: Almareado em 24 de Setembro de 2015, 18:25
Citação de: Benfanatic em 24 de Setembro de 2015, 17:53
Eu só nao entendo a parte do "drástica", o resto entendo. Vamos ver se ele consegue explicar :confused:
Drástica?!

Não vejo onde tenha sido assim tão drástico....Ainda assim, drástico e repentino foi o que aconteceu ao BES.

A partir do momento em q nem sequer tens 15M para investir em 2 reforços prioritarios (os tais q "nao foram possiveis"), é drastica sim. Os nossos rivais reforçaram-se em quantidade, nós nem qualidade nem quantidade.

E nao é no CFC q vamos buscar esses reforços. Se a politica deles é aproveitar os jovens todos de uma vez, isso desafia todas as leis da logica desportiva. Nao se passa de uma equipa de homens feitos para uma equipa de miudos assim num peidinho, em 99.9% das vezes dá merda
O Benfica apostou em Taarabt, Carcela, Jimenez e Mitroglou, tudo jogadores de qualidade independentemente das condicionantes relativas aos dois primeiros. Apostou-se ainda em Bilal que ficou no plantel, mas a crescer na equipa B.

Depois é verdade, gastou-se 3 milhões em 10 jogadores do campeonato português no sentido de os rentabilizar com vendas e empréstimos no curto médio prazo, política que não me agrada, mas que não quer dizer que não possa sair desses 10 nomes, pelo menos um, que venha a render milhões no futuro. Acho que é um risco desnecessário.

Por fim, falar em equipa de míudos, numa equipa que apresenta Julio Cesar, Luisão, Jardel, Eliseu, Samaris, Gaitan, Jonas ou Mitroglou não permite seriedade na discussão.

Carcela? para mim uma verdadeira incógnita. Não o conhecia de lado algum antes de vir para o Benfica.
Jimenez? idem aspas. Vejo no currículo dele que marcou 1 golo o ano passado pelo Atlético de Madrid em 28 jogos. Leio que custou uma fortuna. Mas isso não o torna em verdadeiro reforço. Sendo que essa posição não era prioritária.
Ou seja, e assumindo que Taraabt vai mostrar o seu potencial, Benfica reforçou com 2 jogadores. Sendo que a posição do Taraabt não era prioritária também.

Ou seja, muito dinheiro e muitas dúvidas na forma como foi gasto.
Que tu não conheças o Carcela é uma coisa. Que tu digas que não presta, porque não o conheças é outra.

O Benfica ficou sem Sulejmani e sem Salvio relativamente à temporada passada. Logo, fazia sentido que entrassem dois extremos/alas. Os escolhidos foram Taarabt e Carcela. Só quem não conhece os jogadores é que pode por em causa a qualidade dos mesmos, ainda que no caso do Taarabt foi uma clara aposta de risco, jogador a custo zero mas num estado físico deplorável. É uma aposta do Benfica.

O Raul Jimenez é uma clara aposta do Benfica também, e ainda está por confirmar a veracidade dos valores que se falam. Parece-me exagerado, mas o potencial do jogador é enorme, bem como a sua qualidade. Ter presença em 28 jogos, não é a mesma coisa que se dizer que fez 28 jogos completos marcando 1 golo, numa equipa com uma linha avançada com Mandzukic, Fernando Torres e Griezmman.

Mas afinal gasta-se muito ou pouco? Por um lado dizes que não houve investimento, agora dizes que se gastou muito?

Um pouco mais de atenção ao que se lê.

Respondi a um tópico que dizia exactamente isto: "O Benfica apostou em Taarabt, Carcela, Jimenez e Mitroglou, tudo jogadores de qualidade independentemente das condicionantes relativas aos dois primeiros."

Ora. O que eu disse, é que o Carcela para mim era uma incógnita. Nunca disse que não prestava. Se Carcela é um jogador de qualidade ou não, são sei. Sei que antes de assinar pelo Benfica, não o conhecia. Tendo em conta que me encontro relativamente bem informado sobre aqueles que são actualmente os jogadores com qualidade, fiquei admirado com essa contratação. Mas fui ver o historial dele. E para um jogador de 26 anos, com qualidade, é bem longe de ser famoso, isso se estamos a pensar num clube como o Benfica e não para um Guimarães ou Belenenses com o devido respeito.

Taraabt aposta de risco. Fico por aqui em relação a essas duas aquisições que "eram necessárias". Contratamos 2 jogadores "necessários" que quase 3 meses depois do início da época
mostraram... NADA. Um enorme vácuo.

Passando para o Jimenez. 9 milhoes/18 milhoes/3 milhoes? quanto custou? ninguém sabe. O que se sabe é que marcou um golo pelo Benfica este ano. 1 golo durante uma época inteira o ano passado. Isso para um jogador "necessário" e quando muitos criticavam o Nelson Oliveira tendo ele marcado tantos golos o ano passado como o Jimenez (1 :D) no melhor campeonato do mundo e necessitando de apenas 10 jogos para o fazer.

Pelas minhas contas estão certamente mais do que 10 milhões investidos nestes 3 jogadores. 10 milhões é muito dinheiro ou não? Que de necessários, para já, tem muito que se lhe diga.

Fiz-me entender melhor agora?
Mas o Benfica precisava ou não precisava de dois alas, atendendo a que Sulejmani e Ola John iam sair e Salvio estava lesionado?

O Benfica precisava ou não precisava de dois pontas de lança com a saída de Lima e Derley?

O facto dos jogadores contratados não serem titulares de momento, não tem que fazer deles más opções.

Eu lembro-me de um senhor chamado Enzo Perez ter um dia chegado ao Benfica, ser recambiado para Argentina, e muitos ou a maioria aqui nunca mais queria-o no Benfica. E não era só por questões disciplinares, era porque naquele momento também não tinha mostrado nada que acrescentasse à equipa nas oportunidades que teve.

Lembro-me do que se dizia do Matic, do próprio Rodrigo e até do Gaitan (a sua irregularidade) e de tantos outros que não singraram logo imediatamente nos primeiros meses de Benfica.

Há que tentar aprender com a experiência, eu sei que é difícil, mas ao menos que se faça um esforço!