Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bailey

é preciso lembrar que quem nao gostava do Rui Vitória ao início, tinha razoes objectivas para gostar ou nao gostar dele, visto que para quem efectivamente acompanha o futebol portugues, já o conhecia dos seus trabalhos anteriores.

E é perfeitamente legítimo, falando com conhecimento de causa que é ter observado as suas equipas, nao se gostar do seu trabalho.

Agora se no fim de contas se estava enganado? esperemos muito bem que sim. Mas estamos muito muito MUITO longe do tal fim de contas. as contas ainda vao no início. E esta foi uma excelente grandiosa vitória fora de portas. Importa referir que também foi a primeira, fora de portas

portanto cuidado com atirar pedras a quem questionou o rui vitória. Convém esperar pelos próximos encontros. e o que se avizinha nao será nada fácl

crls

Tb foi so um jogo. N quer dizer mt pode ter sido sorte

Godescalco

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Outubro de 2015, 00:01
Citação de: Gottschalk em 30 de Setembro de 2015, 23:35
Citação de: Miklosf0rev3r em 30 de Setembro de 2015, 23:32
Espero que comecem a dar o crédito que Rui Vitória merece.
Só não vê evolução na equipa quem não quer ver.
Deixem-se de merdas e apoiem crl.

Jogos destes são especiais, não dá para fazer uma avaliação como deve ser.

São jogos em que fazemos de equipa pequena, tudo fechadinho lá atrás à espera do contra-ataque. Fomos personalizados, ganhámos bem no final dos 90 minutos mas daqui pouco há a tirar em termos futebolísticos excepto os 3 pontos e o prestígio.

Um pouco semelhante à jogatana que fizemos em Anfield Road há uns anos atrás. Não foi por isso que o Koeman passou a grande treinador.

Hmmm. Verdade... Mas também semelhante à jogatana em Turim do JJ... Ou quando perdemos 2-1 em Marselha há 25 anos - um jogo em que não levámos meia dúzia porque os planetas estavam todos alinhados com as torres de iluminação do Velodrome...

E porque o Marselha entrou com amarelinha toda na 2ª parte.

PedroMartins


nfgl

Nunca foi "normal" o Benfica ganhar em Espanha.
Esqueçam lá isso.

Isto hoje tem muito valor.

Star

Parabens mister. Foi muito bom mas esta ja passou. Agora total foco para Domingo, Carrega Benfica!

Godescalco

Citação de: _coal em 01 de Outubro de 2015, 00:01
Citação de: Gottschalk em 01 de Outubro de 2015, 00:00
Citação de: _coal em 30 de Setembro de 2015, 23:57
Citação de: Gottschalk em 30 de Setembro de 2015, 23:51
Citação de: _coal em 30 de Setembro de 2015, 23:45
Citação de: Gottschalk em 30 de Setembro de 2015, 23:40
Citação de: _coal em 30 de Setembro de 2015, 23:37
Citação de: Gottschalk em 30 de Setembro de 2015, 23:31
Boa vitória, mas é preciso não embandeirar em arco.

Noutros tempos, seria uma vitória "normal", salvo seja. Marcámos posição no grupo. Agora é não deitar tudo a perder com os turcos.

Com o planteis que o pinky tinha... devia ter feito mais do fez.

Conversa gasta e inapropriada para este momento. Recuso-me a entrar nessa onda de ingratidão cega que nos inundou desde que o Jorge bazou e prefiro concentrar-me no que se passa agora.
Se preferes isso evitavas a farpa da vitória "normal"

Não é farpa nenhuma, nem tem a ver nada com o antigo treinador. Tem a ver sim com o nosso futuro imediato, para não embandeirarmos em arco.
Volto a dizer, ficavas apenas por essa parte.
"Noutros tempos, seria uma vitória "normal", salvo seja."
Esta farpa era desnecessária...
E foste tu que chamaste o antigo treinador ao barulho...

Tu andas a ver o Jorge Jesus onde ele não está. Eu não falei do antigo treinador nesse post, nem indirectamente.

E por acaso, por "outros tempos" estava a pensar no grande Benfica da era 1960-1990.
Tá bem abelha...
Me engana que eu gosto...

Não preciso de enganar quem não consegue sequer intrepretar 3 linhas de texto.

Bleach

tirando os gigantes....lembro me de não ganharmos ao espanhol , ao getafe...

lanestesie

ainda não me convenceu. reticências.
mas deu um bom sinal ao demonstrar que tirou ilações da 2ªparte no dragum. 
pra tds os efeitos, ganhar no «caldeirão» não é pra qq um.

_coal

Citação de: Gottschalk em 01 de Outubro de 2015, 00:04
Citação de: _coal em 01 de Outubro de 2015, 00:01
Citação de: Gottschalk em 01 de Outubro de 2015, 00:00
Citação de: _coal em 30 de Setembro de 2015, 23:57
Citação de: Gottschalk em 30 de Setembro de 2015, 23:51
Citação de: _coal em 30 de Setembro de 2015, 23:45
Citação de: Gottschalk em 30 de Setembro de 2015, 23:40
Citação de: _coal em 30 de Setembro de 2015, 23:37
Citação de: Gottschalk em 30 de Setembro de 2015, 23:31
Boa vitória, mas é preciso não embandeirar em arco.

Noutros tempos, seria uma vitória "normal", salvo seja. Marcámos posição no grupo. Agora é não deitar tudo a perder com os turcos.

Com o planteis que o pinky tinha... devia ter feito mais do fez.

Conversa gasta e inapropriada para este momento. Recuso-me a entrar nessa onda de ingratidão cega que nos inundou desde que o Jorge bazou e prefiro concentrar-me no que se passa agora.
Se preferes isso evitavas a farpa da vitória "normal"

Não é farpa nenhuma, nem tem a ver nada com o antigo treinador. Tem a ver sim com o nosso futuro imediato, para não embandeirarmos em arco.
Volto a dizer, ficavas apenas por essa parte.
"Noutros tempos, seria uma vitória "normal", salvo seja."
Esta farpa era desnecessária...
E foste tu que chamaste o antigo treinador ao barulho...

Tu andas a ver o Jorge Jesus onde ele não está. Eu não falei do antigo treinador nesse post, nem indirectamente.

E por acaso, por "outros tempos" estava a pensar no grande Benfica da era 1960-1990.
Tá bem abelha...
Me engana que eu gosto...

Não preciso de enganar quem não consegue sequer intrepretar 3 linhas de texto.
O problema foi que foi interpretado exactamente como tu querias que fosse... deixando sempre no ar noutros tempos...
Temos pena nem todos têm o cérebro do pinky...

heart_slb

#60460

Fraco, MUITO FRACO! ;)

Schweisen Tiger

A melhr substituição e aquela que mostra que afinal vê qq coisa disto foi a entrada do Mitroglou. Numa fase em que os avançados do Benfica estavam estourados e a linha defensiva do Atlético já estava a jogar sobre a linha de meio-campo, ameaçando criar sufoco, ganhando várias 2ªs bolas, eis que ele faz entrar Mitroglou para empurrar os centrais 10/15 metros para trás, amarrando ambos, obrigando as linhas do Atletico a separarem-se naquela zona, o que permitiu que a equipa conseguisse respirar e, sobretudo, Jonas tivesse espaço para receber, rodar, distribuir e andasse ali a dar chocolate e a cavar faltas a torto e direito, quebrando todo o ascendente que os espanhois começavam a ganhar.

Não mais o Atlético teve momentos de sufoco até final. Só bola bombeada, num tipico chuveiro para a cabeça do meco.

redfox1904

Agora que lhe tomamos o gosto (lançamento de jovens na equipa principal), não dá para tentar a fórmula com o Teixeira?

Slb04Sempre

Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2015, 23:59
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Setembro de 2015, 23:53
Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2015, 23:46
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Setembro de 2015, 23:44
Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2015, 23:37
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Setembro de 2015, 23:35
Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2015, 23:33
Bem, agora já chega de olhar para trás.
É importante começar a dar mais soluções à equipa.

Ora isso é com o Presidente

Claro que não é.
É mesmo com o treinador.

Mas... o Presidente disse que queria dar mais jogadores ao Vitória, e disse isto a verter uma lágrima...

Ele tentou, mas não conseguiu.


Mas isso tem a mesma utilidade que tem um olho do cu no cotovelo.
Os que estão são os que estão e com esses tem que se arranjar mais soluções para a equipa.

Eu tou farto de criticar o Vitória, e tenho metido a viola no saco, a equipa tem evoluido. Vamos ver.

Ao Talisca e ao Pizzi deram-se oportunidades. Não correspondem? Tá lá o Almeida.

Ao Trarabata deu-se oportunidade, vai prós copos? Não joga.

Ao Carcela deu-se oportunidade. Não serve? Tá a jogar o Guedes.

Perdemos o Maxi? Tá a jogar o Semedo. Perdeu-se o Lima? Tá lá o Mitroglou ou o Jimenez.

O Vitória até tem conseguido resolver os problemas da equipa.

Agora, onde vai ele inventar um DE? ou um 8? Vai sacá-los do olho do cú?


Porque é que ele tem de inventar um médio ou um lateral? Os que estão a jogar estão a cumprir.
O importante, e que pelos vistos eu não me consegui explicar, é conseguir que aqueles que agora não são opção atinjam um nível para que tenham uma resposta de nível quando forem chamados.

Tudo bem, vamos ver, mas por exemplo, tenho gostado do Jimenez e do Almeida que foram chamados a jogos importantes e tinham com poucos minutos... Para alem disto o balneário parece continuar unido.

A declaração do Júlio César "O Rui Vitória montou bem a equipa", não é inocente e é uma mensagem para fora do balneário.

Confesso que estou mais animado que há um mês atrás...

SaviAimar

E só para realçar, que não estou a dizer que o Rui Vitória é excelente.
Nem estou a dizer que nao pode haver opiniões diferentes. Claro que pode.
O que falo é de exageros. Vir a este fórum em Agosto, colocava o Benfica ainda pior do que estava.
Realidade do Benfica em Agosto: Péssimo início de época.
Realidade no fórum: Benfica vai ter um futuro negro.
Era o que me parecia ao entrar aqui. Um exagero.

Nada está ganho. E nem acho que ele é um treinador de top. Nem acredito nisso. Mas que está a fazer um bom trabalho, está.
E esta entrou para as vitórias mais saborosas dos últimos 20 anos.