Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mestre30

Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2015, 23:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2015, 23:47
se der para ir ao mercado em Janeiro, é ir....ate porque estamos a fazer dinheiro na Champions....ate ver já fizemos 15M....

Pois parece-me que o mercado de Janeiro ainda vai deixar o plantel pior.
Se continuarmos na champions....duvido que o Vieira enfraqueça mais o plantel

20Nico Gaitan20

Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2015, 23:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2015, 23:47
se der para ir ao mercado em Janeiro, é ir....ate porque estamos a fazer dinheiro na Champions....ate ver já fizemos 15M....

Mas já fomos.
Já demos 4 milhões por um extremo.
e bem dados...mas se der para ir sacar um 8 era de arriscar.

Lucas Romero por exemplo.

Cless

Citação de: TheRedStar em 30 de Setembro de 2015, 23:49
Citação de: Theroux em 21 de Julho de 2015, 10:53
Essa conversa da formação é apenas mais um mito Made In La La Land daqueles mitos em que se pega numa retroescavadora para tentar encaixar um quadrado num triângulo.

Qual é a dificuldade em meter na cabeça que a equipa titular tem ZERO jogadores do CFC?

Zero.
Não só tem zero titulares da formação como nem sequer há UM suplente directo vindo do CFC.

Não há um!
A sério, essa conversa mata células cerebrais.

Citação de: Theroux em 21 de Julho de 2015, 11:04
Citação de: nfgl em 21 de Julho de 2015, 10:55
Citação de: Theroux em 21 de Julho de 2015, 10:53
Essa conversa da formação é apenas mais um mito Made In La La Land daqueles mitos em que se pega numa retroescavadora para tentar encaixar um quadrado num triângulo.

Qual é a dificuldade em meter na cabeça que a equipa titular tem ZERO jogadores do CFC?

Zero.
Não só tem zero titulares da formação como nem sequer há UM suplente directo vindo do CFC.

Não há um!
A sério, essa conversa mata células cerebrais.

Como é que chegas a essas conclusões todas com base num jogo de preparação?

Como é que chego à conclusão que nenhum jogador do CFC vai ser titular? Além de ter visto o 11 inicial, que era claramente o titular, tenho uma dificuldade tremenda em imaginar o NO a encostar o Jonas, o Teixeira a encostar o Talisca e por aí fora. Agora em teoria é tudo possível, claro.

No que toca aos suplentes é igual. Para todas as posições o plantel tem pelo menos um suplente que não veio do CFC.

Ainda bem que o mister tem um plantel tão forte que nem teve de dar a titularidade aos nossos jovens...

#roturadelidamentos

Ui, é melhor o Theroux ir comer umas bolas de berlim.

SaviAimar

#60423
Citação de: Gottschalk em 30 de Setembro de 2015, 23:47
Citação de: SaviAimar em 30 de Setembro de 2015, 23:39
Mas pode ser uma boa altura, para quem dizia que isto estava a lembrar o Quique Flores, que ele era um terrivel treinador (e coisas bem piores),de aprenderem a respirar fundo e esperar.

O Quique Flores deu bailinho no Nápoles e esteve na luta pelo campeonato, taco a taco, até ao início da segunda volta.

Não é por aí.
Não estou a falar mal do Quique.
O que estou a dizer é que quem comparava o Vitória ao Quique, nessa fase era de forma negativa. Tudo era dito. E cedo de mais..
5% do fórum dizia para se ter calma nessa fase, que se devia esperar um pouco mais.. Mas esses malucos eram chamados de terem falta de exigência, que queriam o Benfiquinha de volta, que a opção no Rui Vitória tinha sido absurda. Mas esses malucos, tiveram é noção que o trabalho (ou não) não se vê assim de um dia para o outro..

Epa, estávamos em Agosto...


Godescalco

Citação de: _coal em 30 de Setembro de 2015, 23:45
Citação de: Gottschalk em 30 de Setembro de 2015, 23:40
Citação de: _coal em 30 de Setembro de 2015, 23:37
Citação de: Gottschalk em 30 de Setembro de 2015, 23:31
Boa vitória, mas é preciso não embandeirar em arco.

Noutros tempos, seria uma vitória "normal", salvo seja. Marcámos posição no grupo. Agora é não deitar tudo a perder com os turcos.

Com o planteis que o pinky tinha... devia ter feito mais do fez.

Conversa gasta e inapropriada para este momento. Recuso-me a entrar nessa onda de ingratidão cega que nos inundou desde que o Jorge bazou e prefiro concentrar-me no que se passa agora.
Se preferes isso evitavas a farpa da vitória "normal"

Não é farpa nenhuma, nem tem a ver nada com o antigo treinador. Tem a ver sim com o nosso futuro imediato, para não embandeirarmos em arco.

MTrigueiros

Citação de: Gottschalk em 30 de Setembro de 2015, 23:51
Citação de: _coal em 30 de Setembro de 2015, 23:45
Citação de: Gottschalk em 30 de Setembro de 2015, 23:40
Citação de: _coal em 30 de Setembro de 2015, 23:37
Citação de: Gottschalk em 30 de Setembro de 2015, 23:31
Boa vitória, mas é preciso não embandeirar em arco.

Noutros tempos, seria uma vitória "normal", salvo seja. Marcámos posição no grupo. Agora é não deitar tudo a perder com os turcos.

Com o planteis que o pinky tinha... devia ter feito mais do fez.

Conversa gasta e inapropriada para este momento. Recuso-me a entrar nessa onda de ingratidão cega que nos inundou desde que o Jorge bazou e prefiro concentrar-me no que se passa agora.
Se preferes isso evitavas a farpa da vitória "normal"

Não é farpa nenhuma, nem tem a ver nada com o antigo treinador. Tem a ver sim com o nosso futuro imediato, para não embandeirarmos em arco.

Agora não se pode embandeirar em arco, mas depois dos primeiros jogos já se podia despedir o treinador...

abar85

Continuamos a evoluir, isso é o mais importante. Que o Rui Vitória retire todas as dúvidas que tinha no seu trabalho.
Não esqueço ainda assim as falhas da primeira parte que nos podiam ter valido uma derrota pesada, algo a melhorar claramente.

Slb04Sempre

Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2015, 23:46
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Setembro de 2015, 23:44
Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2015, 23:37
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Setembro de 2015, 23:35
Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2015, 23:33
Bem, agora já chega de olhar para trás.
É importante começar a dar mais soluções à equipa.

Ora isso é com o Presidente

Claro que não é.
É mesmo com o treinador.

Mas... o Presidente disse que queria dar mais jogadores ao Vitória, e disse isto a verter uma lágrima...

Ele tentou, mas não conseguiu.


Mas isso tem a mesma utilidade que tem um olho do cu no cotovelo.
Os que estão são os que estão e com esses tem que se arranjar mais soluções para a equipa.

Eu tou farto de criticar o Vitória, e tenho metido a viola no saco, a equipa tem evoluido. Vamos ver.

Ao Talisca e ao Pizzi deram-se oportunidades. Não correspondem? Tá lá o Almeida.

Ao Trarabata deu-se oportunidade, vai prós copos? Não joga.

Ao Carcela deu-se oportunidade. Não serve? Tá a jogar o Guedes.

Perdemos o Maxi? Tá a jogar o Semedo. Perdeu-se o Lima? Tá lá o Mitroglou ou o Jimenez.

O Vitória até tem conseguido resolver os problemas da equipa.

Agora, onde vai ele inventar um DE? ou um 8? Vai sacá-los do olho do cú?

Godescalco

Citação de: SaviAimar em 30 de Setembro de 2015, 23:51
Citação de: Gottschalk em 30 de Setembro de 2015, 23:47
Citação de: SaviAimar em 30 de Setembro de 2015, 23:39
Mas pode ser uma boa altura, para quem dizia que isto estava a lembrar o Quique Flores, que ele era um terrivel treinador (e coisas bem piores),de aprenderem a respirar fundo e esperar.

O Quique Flores deu bailinho no Nápoles e esteve na luta pelo campeonato, taco a taco, até ao início da segunda volta.

Não é por aí.
Não estou a falar mal do Quique.
O que estou a dizer é que quem comparava o Vitória ao Quique, nessa fase era de forma negativa. Tudo era dito. E cedo de mais..
5% do fórum dizia para se ter calma nessa fase, que se devia esperar um pouco mais.. Mas esses malucos eram chamados de terem falta de exigência, que queria o Benfiquinha de volta, que a opção no Rui Vitória tinha sido absurda. Mas esses malucos, tiveram é noção que o trabalho (ou não) não se vê assim de um dia para o outro..

Epa, estávamos em Agosto...

Pá, cada adepto vive o clube à sua maneira. Uns são mais exigentes, outros menos exigentes, uns mais intolerantes para com o insucesso, outros mais tolerantes para com o fracasso. Isto vai de cada um.

Relembro que em Maio de 2009 ainda víamos isto pelo Estádio da Luz:



Não foi por falta de tempo. Foi simplesmente porque cada benfiquista é como é.

VodkaBoy

Citação de: SaviAimar em 30 de Setembro de 2015, 23:51
Citação de: Gottschalk em 30 de Setembro de 2015, 23:47
Citação de: SaviAimar em 30 de Setembro de 2015, 23:39
Mas pode ser uma boa altura, para quem dizia que isto estava a lembrar o Quique Flores, que ele era um terrivel treinador (e coisas bem piores),de aprenderem a respirar fundo e esperar.

O Quique Flores deu bailinho no Nápoles e esteve na luta pelo campeonato, taco a taco, até ao início da segunda volta.

Não é por aí.
Não estou a falar mal do Quique.
O que estou a dizer é que quem comparava o Vitória ao Quique, nessa fase era de forma negativa. Tudo era dito. E cedo de mais..
5% do fórum dizia para se ter calma nessa fase, que se devia esperar um pouco mais.. Mas esses malucos eram chamados de terem falta de exigência, que queria o Benfiquinha de volta, que a opção no Rui Vitória tinha sido absurda. Mas esses malucos, tiveram é noção que o trabalho (ou não) não se vê assim de um dia para o outro..

Epa, estávamos em Agosto...
:bow2: :bow2: :bow2:
O tempo dos suicidios colectivos aqui. Histericamente.

nfgl

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2015, 23:50
Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2015, 23:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2015, 23:47
se der para ir ao mercado em Janeiro, é ir....ate porque estamos a fazer dinheiro na Champions....ate ver já fizemos 15M....

Mas já fomos.
Já demos 4 milhões por um extremo.
e bem dados...mas se der para ir sacar um 8 era de arriscar.

Lucas Romero por exemplo.

Mas o Benfica agora não joga com um 8.
Joga com 2.

Enzo90

Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2015, 23:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2015, 23:47
se der para ir ao mercado em Janeiro, é ir....ate porque estamos a fazer dinheiro na Champions....ate ver já fizemos 15M....

Mas já fomos.
Já demos 4 milhões por um extremo.

Mas esse só vem em julho.
Precisamos desesperadamente de um médio centro. Mesmo urgente.

_coal

Citação de: Gottschalk em 30 de Setembro de 2015, 23:51
Citação de: _coal em 30 de Setembro de 2015, 23:45
Citação de: Gottschalk em 30 de Setembro de 2015, 23:40
Citação de: _coal em 30 de Setembro de 2015, 23:37
Citação de: Gottschalk em 30 de Setembro de 2015, 23:31
Boa vitória, mas é preciso não embandeirar em arco.

Noutros tempos, seria uma vitória "normal", salvo seja. Marcámos posição no grupo. Agora é não deitar tudo a perder com os turcos.

Com o planteis que o pinky tinha... devia ter feito mais do fez.

Conversa gasta e inapropriada para este momento. Recuso-me a entrar nessa onda de ingratidão cega que nos inundou desde que o Jorge bazou e prefiro concentrar-me no que se passa agora.
Se preferes isso evitavas a farpa da vitória "normal"

Não é farpa nenhuma, nem tem a ver nada com o antigo treinador. Tem a ver sim com o nosso futuro imediato, para não embandeirarmos em arco.
Volto a dizer, ficavas apenas por essa parte.
"Noutros tempos, seria uma vitória "normal", salvo seja."
Esta farpa era desnecessária...
E foste tu que chamaste o antigo treinador ao barulho...

Godescalco

Citação de: MTrigueiros em 30 de Setembro de 2015, 23:52
Citação de: Gottschalk em 30 de Setembro de 2015, 23:51
Citação de: _coal em 30 de Setembro de 2015, 23:45
Citação de: Gottschalk em 30 de Setembro de 2015, 23:40
Citação de: _coal em 30 de Setembro de 2015, 23:37
Citação de: Gottschalk em 30 de Setembro de 2015, 23:31
Boa vitória, mas é preciso não embandeirar em arco.

Noutros tempos, seria uma vitória "normal", salvo seja. Marcámos posição no grupo. Agora é não deitar tudo a perder com os turcos.

Com o planteis que o pinky tinha... devia ter feito mais do fez.

Conversa gasta e inapropriada para este momento. Recuso-me a entrar nessa onda de ingratidão cega que nos inundou desde que o Jorge bazou e prefiro concentrar-me no que se passa agora.
Se preferes isso evitavas a farpa da vitória "normal"

Não é farpa nenhuma, nem tem a ver nada com o antigo treinador. Tem a ver sim com o nosso futuro imediato, para não embandeirarmos em arco.

Agora não se pode embandeirar em arco, mas depois dos primeiros jogos já se podia despedir o treinador...

Tirar ilações depois de uma vitória no Vicente Calderón é pouco sensato. Seria como dizer que o Koeman era a solução porque vencemos categoricamente em Anfield Road. Cada caso é um caso, cada contexto é um contexto.

Hoje estivémos muito bem. O Rui Vitória está de parabéns, já o disse atrás. Extrapolar para mais do que isso é estar a fantasiar até pelo "track record" anterior.

Silva1904

Muito bem montada a equipa hoje desde o 1º minuto, substituições muito pertinentes e na altura certa, estás de parabéns RV! excelente trabalho.