Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RodrigoVivo

Gostei muito do Rui Vitória ontem, sobretudo após o apito final. Aquele cumprimento entre ele e os jogadores mostra (espero eu!) a união e garra que vai dentro do balneário. Com o outro cérebro badameco não era assim.

Parabéns Rui! Agora é continuar a fazer mais e melhor a cada dia que passa!

Trezeguet

mal assentou o seu meio campo, as suas ideias já se viu alguma coisa, agora é preciso dar continuidade a este panorama e ganhar os desafios seguintes até ao infinito e mais além!

não deixa der ser emocionante ver a forma como os jogadores falam dele e como ele fala, mas isso não basta.

OclassicoNº10

É já hoje que iniciam os trabalhos para a Madeira?

Trezeguet

Rui Vitória treinador: «Foi fundamental jogar no «red line», com uma disponibilidade enorme, e depois a inspiração dos jogadores. Quando treinamos as coisas e depois os jogadores têm a capacidade de passar isso para o campo, sou um treinador feliz. Frente a uma grande equipa, que não perdia há 22 jogos, com uma qualidade enorme, nós fomos enormes. Soubemos gerir todos os momentos, os momentos em que tínhamos de sofrer e em que tínhamos de agredir – no bom sentido - o adversário. Foi uma noite enorme, uma noite do Benfica à antiga. Foi uma vitória muito saborosa, mas ainda temos um longo caminho para percorrer. Agora vamos desfrutar do sabor desta vitória, na casa de um adversário que há dois anos esteve na final da Liga dos Campeões. Se foi importante para mim ganhar com jovens jogadores em quem apostei? Para mim não tem importância nenhuma, tem importância é para o Benfica. Fico feliz pelos jogadores! Tinhas-lhes dito para enfrentar o jogo sem receio. Gosto que o Benfica ganhe, que somem pontos, e que os jogadores brilhem, foi isso que lhes disse, que fossem sem receios. Fico contente por eles, mas para mim não tem importância.»

é mesmo isto mister, foi enorme mas é preciso dar seguimento.

Força mister

krak

#60709
Finalmente muitos começam a acreditar que há vida depois de judas.

:)

magoslb

Citação de: cmartins17 em 01 de Outubro de 2015, 03:47
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Outubro de 2015, 01:33
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Outubro de 2015, 01:31
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Outubro de 2015, 01:25
Nunca tinha visto o Benfica de Jesus fazer o que o Benfica de RV fez na 1ª parte do dragão e neste jogo de Madrid. Nunca.

O Benfica fez vários jogos com o porto muito bons há dois anos... foi um oásis, mas fez. Fez também jogos muito bons com o Tottenham, Juventus, Leverkusen ou Fenerbahce...

É verdade. Quer dizer, contra o porto nunca fez igual à 1ª parte deste último. Mas sim, contra a Juve principalmente foi excelente.

É verdade , sim.

Mas a Liga Europa não tem a mesma pressão e responsabilidade que a champions.

Tb não é assim. Era um jogo europeu, dentro de campo, a decorrer o jogo, ninguém se lembra que competição é. Foi talvez o único jogo europeu, com um grande, que o Judas encarou com a postura certa. Os outros é o que se sabe.

Nos 6 anos de Judas o melhor ambiente que vi na luz foi com o fender, aquilo estava loucura, tanto a equipa como o público pareciam que estavam noutro plano, aquilo foi lindo. As equipas inglesas tb levaram agua pela barba na era Judas, embora não tivessem no patamar do ATM.

Para já RV parece estar a inverter o sentimento de resignação que se tinha instalado qd se jogava a fase de grupos, até pq o Judas só começava a por a equipa a jogar depois de já não estarmos lá.

joao_manike

O judas ainda vai virar o treinador mais sobrevalorizado do século XXI. Que chapada de luva branca.

Pedro Nunes 28

Parabéns RUI, como disse ontem mereceste aquela vitória ! Estás a trilhar o teu caminho e estás a provar que tens a qualidade necessária para treinar o Benfica ! Não fui a favor, apoiei, já desconfiei e agora estás a conseguir conquistar os mais cepticos !


blog benficaatemorrer

Retiro 75% das criticas que te fiz no início desta época Rui...

Ontem vi uma equipa a jogar com os tomates no sítio e sem coquilha, uma equipa de homens (sim, porque os putos cresceram do dia para a noite e não precisaram de 10 partos para isso)...

Agora é manter o nível como disse o Julio Cesar, depois de uma exibição destas não se pode voltar a baixar, só subir!

Parabéns, os "outros" com mais matéria prima fizeram menos...

Bola7

Citação de: krak em 01 de Outubro de 2015, 08:37
Finalmente muitos começam a acreditar que há vida depois e judas.

:)
:2funny: :2funny: :2funny:

nogueira

Vamos Mister continuar a esticar ao máximo essa rapaziada.
O elástico (plantel) é curto, mas é o que temos.

Nada de euforias, porque muitos dos que agora te dão louvores, são os mesmos há uns dias atrás te atiravam pedras.

Se havia pessoa que merecia uma vitória como a de ontem, era o nosso treinador.


Carrega Vitória... :metal:

The Eagle 10

Dá seguimento a isto RV, gostei muito ontem.

Vieri

Já podemos comparar com o JJ?
Pois bem:
- Era forte com os fracos e fraco com os fortes ou não era?
Ah e tal, já não somos o Benfica de antigamente, ah e tal orçamentos, ah e tal derrotas normais, ah e tal o nosso lugar é na liga europa, ah somos de segunda divisão europeia!

Com a vossa licença: o caralhº!

O Rui Vitória só precisou de 1 jogo grande europeu para fazer o que outro nunca fez em 6 anos e mostrar o que pode ser o Benfica na Europa. Um jogo!
Directamente para a história e para as memórias que me vão acompanhar para sempre.

Às vezes revoltava-me aqui com o conformismo do Benfica pobrezinho, alimentado por sucessivos fracassos do "cérebro" na champions.
Muita malta não sabe ainda o que é o Benfica. Ontem foi uma boa amostra.

A frase da noite foi de um nosso rival, mas que sabe o que é o Benfica, Costinha: - Ouvi na rádio antes do jogo que o Benfica jogava em casa de um colosso europeu, mas pensei para mim que o colosso europeu ali era o Benfica, mesmo que ande adormecido.

É aprender!

Despertar

estou sem palavras, nem nos meus sonhos mais malucos imaginava isto. Foi uma liçao tactica e de sobranceria. Podia ter corrido mal se eles marcam o 2º, mas a verdade é que tirando esses poucos minutos tivemos o jogo sempre controlado e eles pouco fizeram.
Contra ataques letais. Agora nao entremos em euforias, é trabalhar.