Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_King

Citação de: Coiso123 em 21 de Outubro de 2015, 22:37
Citação de: The_King em 21 de Outubro de 2015, 22:35
Entramos bem jogamos meia dúzia de minutos e depois foi zero. Não ter conseguido ver que o espaço estava entre as linhas defensivas e médias do Galatasaray foi muito mau.

Por diversas vezes foi Samaris e Almeida a tentar entregar jogo com Jonas Jimenez e Guedes encostados aos centrais e lateral em vez de descer no terreno para receber bola. Já não é a primeira vez que assistimos a isso o que é grave.

Há jogadores a pedirem bola de braços abertos mas sem a noção que o passe dificilmente entra se não baixarem mais no terreno e abrirem uma linha de passe.
O problema é que tanto Samaris com o AA não sabem entregar uma bola. A qualidade de passe dos 2 junta não vale um enzo
Também passa por aí mas houve muitas vezes em que os quatro da frente encostavam na linha defensiva.... Já sabemos que nenhum dos dois tem qualidade de construção mas com os atacantes a jogar assim complicam ainda mais a vida aos homens.

Schuldiner

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Outubro de 2015, 22:29
Citação de: TJSF em 21 de Outubro de 2015, 22:27
Aliás, não sei se Calado-Kandaurov não jogavam agora.

Para mim era Beto - Aguiar

Dupla maravilha, só faltava aí um Bynia, um Everson e um Paulo Almeida para termos um meio-campo esmagador, triturador e sufocante. O Messi nem se mexia.

dfernandes

Citação de: zefo em 21 de Outubro de 2015, 22:36
Citação de: dfernandes em 21 de Outubro de 2015, 22:34
Citação de: iSLBenfica em 21 de Outubro de 2015, 22:33
Dramatizam em demasia.
Vamos aguardar para ver os próximos jogos, os quais temos realmente a obrigação de vencer.

Agora é vencer o Sporting.

Com a equipa em crescendo acreditava muito mais. E já, agora, a jogar com a laterais.
Fdx parece a equipa de 2005 é o Simão e o Mantorras que fazem a equipa jogar e ganhar... qualidade de ataque ao nivel do vianense.

Estamos muito mais dependentes de 2 ou 3 jogadores que noutras temporadas. Isso parece-me óbvio.

Mas os craques dificilmente fazem os jogos todos por isso... Também cabe ao treinador descobrir alternativas. Já o fez com o Nélson e com o Gonçalo, mas em contraponto os reforços não rendem e mesmo jogadores que já foram titulares noutras épocas também rendem ainda menos.

Assim fica díficil.

Pedro Nunes 28

Citação de: 10Baggio em 21 de Outubro de 2015, 22:39
Nâo vou aceitar tudo o que nâo seja uma vitória no Domingo.
Eu também !!
Isto hoje foi uma vergonha, ir em primeiro no grupo da Champions....onde é que já se viu....queremos a Luga Europa....

abar85

Citação de: Galáctico em 21 de Outubro de 2015, 22:38
O Benfica tem melhor plantel que o Porto e que o Sporting.

Mas já percebi que neste fórum o Porto é sempre elogiado como se fosse um Real Madrid.

Temos um 11 superior no geral e um banco equivalente.

Vê-se, olha-se para o banco e não se vê quem possa saltar e fazer a difrença.
O Sporting não, mas o Porto, tem um plantel bastante melhor.

Galáctico

Citação de: Red Bullet em 21 de Outubro de 2015, 22:39
já o tinha dito antes deste jogo: n estou preocupado com um eventual desaire desaire neste jogo, pois é mais q recuperável. Agora se RV borregar com as osgas, tenho quase a certeza q qto ao campeonato, fica-mos a vê-lo por um canudo.

Perdemos um jogo, foi chato.

Mas ao que parece já acabou a época para muitos. Eu acho que deveríamos ter jogado contra Maccabis e Dínamos, aí já mostraríamos que tínhamos um "grande plantel" como uns aqui gostariam muito.

[/sarcasm]

PB_124

Domingo temos de ser diretos e claros, jogamos a nossa época.
Uma derrota ou um empate arruma-nos do campeonato na hora, uma vitória mantém-nos na luta.

Façam por vencer

Red Bullet

Citação de: zefo em 21 de Outubro de 2015, 22:38
Citação de: Red Bullet em 21 de Outubro de 2015, 22:37
Citação de: zefo em 21 de Outubro de 2015, 22:35
Citação de: Jiujitsu em 21 de Outubro de 2015, 22:34
Citação de: dfernandes em 21 de Outubro de 2015, 22:32
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Outubro de 2015, 22:31
Citação de: dfernandes em 21 de Outubro de 2015, 22:30
Citação de: KBMASTER em 21 de Outubro de 2015, 22:28
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Outubro de 2015, 22:26
Acho super engraçado esta conversa da coesão do ano passado na Champions, etc etc, que contra os Penafieis é que era bom e tal. Mas pensam o quê? Que o Benfica vai ganhar a Champions? A qualidade individual é horrível para estar nos Quartos sequer, não é por se vencer um jogo em Madrid que se passa a ter equipa candidata ao que quer que seja.

Este ano já temos o Arouca a fazer estragos. O Benfica tem é de ter equipas para ganhar aos Penafieis porque lá fora é uma luta desigual.
Bater contra paredes é complicado. Já sabes isso.

E ganhar aos Penafieis com a maneira desta equipa jogar não é propriamente um dado adquirido.

O problema é mesmo esse.

Mas isso já eu digo há muito tempo.

Os melhores jogos desta equipa foram... a jogar em contra ataque. E hoje nem isso.

Á Guimarães portanto
Se o homem não sabe jogar de outra forma... queres que mude?
o problema é q se para o guimas, é estupendo ganhar em casa e empatar fora, para nós este tipo de resultados n serve, é um desastre pq é um adeus ao campeonato.

Estava a ser irónico como é obvio que o RV não sabe jogar ao ataque.
eu percebi, estava só a realçar o q me preocupa na actual situação, e q alias me preocupou desde o inicio da época.

stanley

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Outubro de 2015, 22:41
Citação de: 10Baggio em 21 de Outubro de 2015, 22:39
Nâo vou aceitar tudo o que nâo seja uma vitória no Domingo.
Eu também !!
Isto hoje foi uma vergonha, ir em primeiro no grupo da Champions....onde é que já se viu....queremos a Luga Europa....

Liga europa é que é

Não há cá "joguinhos" de champions

dfernandes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Outubro de 2015, 22:41
Citação de: 10Baggio em 21 de Outubro de 2015, 22:39
Nâo vou aceitar tudo o que nâo seja uma vitória no Domingo.
Eu também !!
Isto hoje foi uma vergonha, ir em primeiro no grupo da Champions....onde é que já se viu....queremos a Luga Europa....

Epá... falando muito pragmaticamente... quero é ser campeão nacional.

Presenças honrosas nas competições europeias sem títulos nacionais dizem-me zero. E não vamos ganhar a Champions.

E parece-me mais que evidente que não temos cú para mais que uma cadeira.

magoslb

Citação de: stanley em 21 de Outubro de 2015, 22:40
Citação de: magoslb em 21 de Outubro de 2015, 22:39
Qualquer joguinho fora é só borrada.

"joguinho"

antes era so brilharetes na champions está visto. Liga europa ´+e que é

Antes não era, fartei-me de malhar nisso, e agora vou aceitar isso pq é o RV?

Ora crl, eu queria era melhorar. Andar nesta merda de perder cada jogo fora, não vai dar grande coisa de certeza.

KBMASTER

Citação de: stanley em 21 de Outubro de 2015, 22:39
Citação de: KBMASTER em 21 de Outubro de 2015, 22:28
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Outubro de 2015, 22:26
Acho super engraçado esta conversa da coesão do ano passado na Champions, etc etc, que contra os Penafieis é que era bom e tal. Mas pensam o quê? Que o Benfica vai ganhar a Champions? A qualidade individual é horrível para estar nos Quartos sequer, não é por se vencer um jogo em Madrid que se passa a ter equipa candidata ao que quer que seja.

Este ano já temos o Arouca a fazer estragos. O Benfica tem é de ter equipas para ganhar aos Penafieis porque lá fora é uma luta desigual.
Bater contra paredes é complicado. Já sabes isso.

e pronto, continuam a falar como se já tivessemos 40 jogos fora contra aroucas

perdemos esse, os outros foram todos contra equipas a sério...
É uma questão de observar com atenção os jogos. E nem é preciso muito esforço.

Schuldiner

Citação de: Red Bullet em 21 de Outubro de 2015, 22:33
Citação de: Schuldiner em 21 de Outubro de 2015, 22:32
Citação de: TJSF em 21 de Outubro de 2015, 22:27
Aliás, não sei se Calado-Kandaurov não jogavam agora.

Um dos dois certamente.


Não eram os nossos maiores problemas. Se os nossos maiores problemas eram o Calado e o Kandaurov, teria mais anos de vida disponíveis no futuro.

AnotherDoom

Plantel curtinho, curtinho....


Olhar para o banco e ver Talisca e Pizzi para mexer no jogo é de bradar aos céus.

Flanco direito com Silvio rende muito menos.

E as substituições não foram as melhores.

Desta vez devia ter saído o Almeida pelo Pizzi, manter Eliseu.

Victor Andrade não trouxe nada, Guedes é muito melhor.

E devia ter saído o Jimenez pelo Mitro.

A sensação com que fiquei é que podíamos marcar com relativa facilidade, mas não tivemos calma e discernimento em zona de finalização.

Jigz

Citação de: PB_124 em 21 de Outubro de 2015, 22:42
Domingo temos de ser diretos e claros, jogamos a nossa época.
Uma derrota ou um empate arruma-nos do campeonato na hora, uma vitória mantém-nos na luta.

Façam por vencer

Domingo um empate, é uma derrota.

Só se pode ganhar!