Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb04Sempre

Não tou a ver o Benfica ganhar facilmente ao Atletico e Gala, longe disso... Domingo se verá se a vitória em Madrid não foi apenas uma gracinha

KBMASTER

Citação de: dfernandes em 21 de Outubro de 2015, 22:30
Citação de: KBMASTER em 21 de Outubro de 2015, 22:28
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Outubro de 2015, 22:26
Acho super engraçado esta conversa da coesão do ano passado na Champions, etc etc, que contra os Penafieis é que era bom e tal. Mas pensam o quê? Que o Benfica vai ganhar a Champions? A qualidade individual é horrível para estar nos Quartos sequer, não é por se vencer um jogo em Madrid que se passa a ter equipa candidata ao que quer que seja.

Este ano já temos o Arouca a fazer estragos. O Benfica tem é de ter equipas para ganhar aos Penafieis porque lá fora é uma luta desigual.
Bater contra paredes é complicado. Já sabes isso.

E ganhar aos Penafieis com a maneira desta equipa jogar não é propriamente um dado adquirido.
Daí o André estar a dizer isto.

A realidade é muito simples. Por mais que queiramos ver o Benfica vencer na Europa, temos de nos convencer que nos dias de hoje isso é uma utopia. A prioridade tem de ser sempre o campeonato, porque é isso que podemos realmente conquistar.

Em relação à equipa e à forma como esta vem jogando, só por ódio em relação ao anterior treinador é que se pode afirmar que nos anos anteriores perdíamos. Perdíamos porque defrontávamos equipas fortes. Como iremos perder sempre. Agora, dentro do nosso campeonato tínhamos sempre maior probabilidade de vencer os jogos.

Só não vê isto quem não quer. E não é uma questão de se gostar do Jorge Jesus ou do Rui Vitória. É uma questão entre a realidade e aquilo que queremos ver.

cainlam

Enquanto se tentar esconder os erros que comete nunca se vai melhorar...

"não teve as mesmas armas que outros"
"com este plantel é complicado"

fds... Que eu me lembre o ano passado sairam 7 jogadores-chave este ano sairam apenas 2, e eu lembro-me do pizzi conseguir safar-se bem depois da saida do enzo, lembro-me de um talisca que deu pontos fundamentais no 1º terço do campeonato. O samaris deste ano é um jogador razoável, o ano passado foi um monstro. Até eliseu se safava...

Portanto jogadores que fizeram muito mais o ano passado este ano estão verdadeiros cepos... e a culpa não é de quem os treina?

O gaitán foi o melhor em campo... até este génio o meter a fechar a esquerda e assim reduzir o caudal ofensivo...

Mas pelos visto nunca tem culpas no cartório...

Galáctico

O Benfica tem melhor plantel que o Porto e que o Sporting.

Mas já percebi que neste fórum o Porto é sempre elogiado como se fosse um Real Madrid.

Temos um 11 superior no geral e um banco equivalente.

zefo

Citação de: Red Bullet em 21 de Outubro de 2015, 22:37
Citação de: zefo em 21 de Outubro de 2015, 22:35
Citação de: Jiujitsu em 21 de Outubro de 2015, 22:34
Citação de: dfernandes em 21 de Outubro de 2015, 22:32
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Outubro de 2015, 22:31
Citação de: dfernandes em 21 de Outubro de 2015, 22:30
Citação de: KBMASTER em 21 de Outubro de 2015, 22:28
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Outubro de 2015, 22:26
Acho super engraçado esta conversa da coesão do ano passado na Champions, etc etc, que contra os Penafieis é que era bom e tal. Mas pensam o quê? Que o Benfica vai ganhar a Champions? A qualidade individual é horrível para estar nos Quartos sequer, não é por se vencer um jogo em Madrid que se passa a ter equipa candidata ao que quer que seja.

Este ano já temos o Arouca a fazer estragos. O Benfica tem é de ter equipas para ganhar aos Penafieis porque lá fora é uma luta desigual.
Bater contra paredes é complicado. Já sabes isso.

E ganhar aos Penafieis com a maneira desta equipa jogar não é propriamente um dado adquirido.

O problema é mesmo esse.

Mas isso já eu digo há muito tempo.

Os melhores jogos desta equipa foram... a jogar em contra ataque. E hoje nem isso.

Á Guimarães portanto
Se o homem não sabe jogar de outra forma... queres que mude?
o problema é q se para o guimas, é estupendo ganhar em casa e empatar fora, para nós este tipo de resultados n serve, é um desastre pq é um adeus ao campeonato.

Estava a ser irónico como é obvio que o RV não sabe jogar ao ataque.

magoslb

Citação de: zefo em 21 de Outubro de 2015, 22:35
Citação de: Jiujitsu em 21 de Outubro de 2015, 22:34
Citação de: dfernandes em 21 de Outubro de 2015, 22:32
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Outubro de 2015, 22:31
Citação de: dfernandes em 21 de Outubro de 2015, 22:30
Citação de: KBMASTER em 21 de Outubro de 2015, 22:28
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Outubro de 2015, 22:26
Acho super engraçado esta conversa da coesão do ano passado na Champions, etc etc, que contra os Penafieis é que era bom e tal. Mas pensam o quê? Que o Benfica vai ganhar a Champions? A qualidade individual é horrível para estar nos Quartos sequer, não é por se vencer um jogo em Madrid que se passa a ter equipa candidata ao que quer que seja.

Este ano já temos o Arouca a fazer estragos. O Benfica tem é de ter equipas para ganhar aos Penafieis porque lá fora é uma luta desigual.
Bater contra paredes é complicado. Já sabes isso.

E ganhar aos Penafieis com a maneira desta equipa jogar não é propriamente um dado adquirido.

O problema é mesmo esse.

Mas isso já eu digo há muito tempo.

Os melhores jogos desta equipa foram... a jogar em contra ataque. E hoje nem isso.

Á Guimarães portanto
Se o homem não sabe jogar de outra forma... queres que mude?

Se calhar não devia era estar cá...

stanley

Citação de: KBMASTER em 21 de Outubro de 2015, 22:28
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Outubro de 2015, 22:26
Acho super engraçado esta conversa da coesão do ano passado na Champions, etc etc, que contra os Penafieis é que era bom e tal. Mas pensam o quê? Que o Benfica vai ganhar a Champions? A qualidade individual é horrível para estar nos Quartos sequer, não é por se vencer um jogo em Madrid que se passa a ter equipa candidata ao que quer que seja.

Este ano já temos o Arouca a fazer estragos. O Benfica tem é de ter equipas para ganhar aos Penafieis porque lá fora é uma luta desigual.
Bater contra paredes é complicado. Já sabes isso.

e pronto, continuam a falar como se já tivessemos 40 jogos fora contra aroucas

perdemos esse, os outros foram todos contra equipas a sério...

zefo

Citação de: magoslb em 21 de Outubro de 2015, 22:38
Citação de: zefo em 21 de Outubro de 2015, 22:35
Citação de: Jiujitsu em 21 de Outubro de 2015, 22:34
Citação de: dfernandes em 21 de Outubro de 2015, 22:32
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Outubro de 2015, 22:31
Citação de: dfernandes em 21 de Outubro de 2015, 22:30
Citação de: KBMASTER em 21 de Outubro de 2015, 22:28
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Outubro de 2015, 22:26
Acho super engraçado esta conversa da coesão do ano passado na Champions, etc etc, que contra os Penafieis é que era bom e tal. Mas pensam o quê? Que o Benfica vai ganhar a Champions? A qualidade individual é horrível para estar nos Quartos sequer, não é por se vencer um jogo em Madrid que se passa a ter equipa candidata ao que quer que seja.

Este ano já temos o Arouca a fazer estragos. O Benfica tem é de ter equipas para ganhar aos Penafieis porque lá fora é uma luta desigual.
Bater contra paredes é complicado. Já sabes isso.

E ganhar aos Penafieis com a maneira desta equipa jogar não é propriamente um dado adquirido.

O problema é mesmo esse.

Mas isso já eu digo há muito tempo.

Os melhores jogos desta equipa foram... a jogar em contra ataque. E hoje nem isso.

Á Guimarães portanto
Se o homem não sabe jogar de outra forma... queres que mude?

Se calhar não devia era estar cá...

Concordo

20Nico Gaitan20

Basta ao Benfica vencer o jogo com o Gala na Luz, se o fizer garantimos os oitavos.


teoricamente somos a equipa do grupo com melhor calendário agora.

não fodam tudo agora.

magoslb

Qualquer joguinho fora é só borrada.

alsohugo

Citação de: cainlam em 21 de Outubro de 2015, 22:38
Enquanto se tentar esconder os erros que comete nunca se vai melhorar...

"não teve as mesmas armas que outros"
"com este plantel é complicado"

fds... Que eu me lembre o ano passado sairam 7 jogadores-chave este ano sairam apenas 2, e eu lembro-me do pizzi conseguir safar-se bem depois da saida do enzo, lembro-me de um talisca que deu pontos fundamentais no 1º terço do campeonato. O samaris deste ano é um jogador razoável, o ano passado foi um monstro. Até eliseu se safava...

Portanto jogadores que fizeram muito mais o ano passado este ano estão verdadeiros cepos... e a culpa não é de quem os treina?

O gaitán foi o melhor em campo... até este génio o meter a fechar a esquerda e assim reduzir o caudal ofensivo...

Mas pelos visto nunca tem culpas no cartório...

O R. Vitória já vai na 5ª época ao serviço do Benfica.

10Baggio

Nâo vou aceitar tudo o que nâo seja uma vitória no Domingo.

HJDK

Um jogo de Champions onde se tem de meter o Andrade e o Pizzi...ah, e aconteceu André Almeida outra vez. Não dá para confiar, totalmente esquizofrénico a jogar. É que nem está relacionado com a qualidade do adversário, dá-lhe no caco e ardeu a tenda.

E não esquecer as laterais, brilhante mesmo.

Não espero menos que vitórias contra Sporting e Galatasaray.

Red Bullet

já o tinha dito antes deste jogo: n estou preocupado com um eventual desaire desaire neste jogo, pois é mais q recuperável. Agora se RV borregar com as osgas, tenho quase a certeza q qto ao campeonato, fica-mos a vê-lo por um canudo.

stanley

Citação de: magoslb em 21 de Outubro de 2015, 22:39
Qualquer joguinho fora é só borrada.

"joguinho"

antes era so brilharetes na champions está visto. Liga europa ´+e que é