Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jonny-Venezuela


"Se isto fosse fácil não era para mim ..."

Sera que este homem nao se apercebe que ao dizer isto esta a fazer o papel de urso?
Mas ele esta a presumir de que?
Ele nao è um Mourinho ou alguèm com creditos firmados para andar com essas palhaçadas


Lorne Malvo

Adorava saber o conteúdo das conversas telefónicas que o Vieira foi mantendo com o Rui Vitória ao longo da época passada.

Fernando Ferreira

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Outubro de 2015, 00:29
Citação de: Manel dos Anzois em 26 de Outubro de 2015, 00:24
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 00:17
"Teve mais por que eu sabia, como é óbvio, tudo o que aquela equipa podia fazer. Sabia eu e sabiam os jogadores do Sporting. Fases de construção, bola parada, defensiva, ofensiva, está tudo igual, o software que eu deixei cá. "


:buck2:

Oucccccch!
o cerebro fala muito, mas também não vi nada de especial deles.  marcaram 3 golos sem saberem como.

se o Benfica joga com garra, agressividade, a pressionar os jogadores dos lagartos,  tenho a certeza que a musica tinha sido outra. 
mas com o RV não passa disto.  continuamos a jogar a 5km a hora, e a passar para trás,  a defender em vez de pressionar , ficam parados como cones.   para que diz que o treino não e mais importante, esta a visto que ele leva mesmo isso a letra.

os lagartos tem uma equipa patética, e não assustam ninguém,  so mesmo um Rui Derrota para ser humilhado pelo cérebro.    incrível.  mas nada que eu ja não estivesse a espera.

Clássico. 3 golos sem saberem como.

Pikes

Se o JJ tivesse continuado no Benfica o plantel ia ser este ia...

:rir:

10Baggio

Se tivesse vergonha na cara tinha apresentado a demissao no final do jogo...

L0W

Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2015, 00:26
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 00:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Outubro de 2015, 00:23
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 00:20
Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2015, 00:17
Depois chego a casa e ainda vejo o Paulo Fonseca a secar completamente o Porto fora com um plantel bem inferior ao que o Braga teve em anos passados. Puta que pariu.

Não vi o jogo, mas se o fez...fez algo que o Rui Vitória nunca fez na carreira.
Ia ao Dragão sempre apanhar fácil 3 ou 4 secos.

Eu vi. Não vou tanto pelo Braga. O Calor da Noite não joga um caralho!

Este tricampeonato ia ser um passeio no parque...o Sporting com um Rui Vitória...o Porto com aquele pateta...
Ia ser aquela paz de alma com que sempre sonhámos.

Ia, ia. Este plantel não daria para isso nem com o Guardiola.
O Guardiola pelo menos chegava aqui e impunha as suas ideias.

ricardoshearer

Essa é outra, gabam-se que temos os programas para ver rendimentos dos jogadores, etc. Basta ter um incompetente no banco que isso vale zero.

Shoky

Citação de: hertz em 26 de Outubro de 2015, 00:28
Citação de: André Sousa em 26 de Outubro de 2015, 00:24
Citação de: hertz em 26 de Outubro de 2015, 00:19
E o que responde o Rui derrota: "Eu também sabia o que o sporting ia fazer"

Foda-se, agora imaginem se não soubesse...

O JJ faz bullying com o Rui Vitória.

Parece o miúdo do 9º que faz pouco do caixa d'óculos do 5º.

Então aquela cena do "Se quisesse reduzia o Rui Vitória a este tamanhinho"... jasus! Que fatality do crl e nem foi preciso responder-lhe

Antes da Supertaça já ficou claro o que o Jesus pensava do Rui Vitória.

Quem o Jesus não suportava era o Marco Silva. Sentia ali que estava um potencial substituto a sério no Benfica, naquela fase do trimelão.

O Jesus para o bem e para o mal diz o que pensa. E antes da Supertaça já tinha dito claramente que achava que o Rui Vitória era um nabo.
Aliás ele só não o disse tacitamente hoje porque sabe que lhe interessa ter o Rui Vitória no Benfica. E o Lopetegui no Porto já agora...vai derreter o basco quando o defrontar. E para mais no Sporting sem aquela tusa que o Porto tem contra o Benfica. Vai ser fácil, fácil.

Janecas

Rui Vitória deve ter andado o ano todo a ter aulas com o panascão do Gustavo Santos.

Chepo

Emocionalmente a equipa do Benfica de Vitória estala ao mínimo toque. Toda esta emocionalidade e espírito de revanchismo fez mal ao Benfica, assim como a estratégia do Benfica dar a tal resposta dentro do campo se virou como um factor de pressão extra, exclusivamente colocada em cima dos jogadores, como se não bastasse a pressão de ganhar um jogo deste género por si só.

Frustrado como estou, creio que já dei margem de manobra o suficiente para o Rui Vitória mostrar algo novo, dar um cunho próprio à equipa em termos de criatividade, ideias, nuances durante o jogo e combinações interessantes. Por muito que magoe admitir, o Jesus tem razão. Ele anteviu todas as manobras e preparou a equipa para isto, o Jonas foi secado porque Jesus sabia melhor do que ninguém onde ele é mais eficaz e onde melhor actua, Nico enquanto teve na esquerda, flanco onde o seu jogo é mais fluído, levou com João Pereira e João Mário várias vezes consecutivas ficando sem espaço.

Aliando isto, ao jogo cirúrgico do Xistra em que permitiu ao Sporting fazer as faltas que bem quis e ao Benfica que não as soube fazer quando devia, o lance do 1º golo contra a corrente do jogo e bafejado pela sorte, mais uma série de péssimas decisões do Vitória. Eliseu e Sílvio podem ser pessoas afáveis e até benfiquistas mas não tem qualidade para estar num 11 do Benfica.

stanley

Citação de: Janecas em 26 de Outubro de 2015, 00:24
O Villas-Boas que é fraquíssimo consegue enrabar o Jorge á vontade.

Andamos a viver num universo paralelo.

essa é outra.

hertz

Citação de: André Sousa em 26 de Outubro de 2015, 00:29
Citação de: hertz em 26 de Outubro de 2015, 00:28
Então aquela cena do "Se quisesse reduzia o Rui Vitória a este tamanhinho"... jasus! Que
fatality do crl e nem foi preciso responder-lhe

Há vídeo disso?

https://www.youtube.com/watch?v=-Tw5Gmmx6C8

MiguelBenfica

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 00:24
Citação de: SHCC em 26 de Outubro de 2015, 00:23
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 00:17
"Teve mais por que eu sabia, como é óbvio, tudo o que aquela equipa podia fazer. Sabia eu e sabiam os jogadores do Sporting. Fases de construção, bola parada, defensiva, ofensiva, está tudo igual, o software que eu deixei cá. "


:buck2:

É humilhante mas é tão bem metida. JJ do caraças.

O pior é a resposta do Rui Vitória que também sabia tudo o que o Sporting fazia.
Notou-se crl...notou-se bem.

Ele sabia sabia ...
Ele nem sabe o que o Benfica faz, nem ele, nem os jogadores, nem ninguém, manda 11 para dentro de campo e cada um joga onde quiser e o resto que se foda.
Se estiveres a perder, quando faltar 10 minutos, arriscas e mandas o Mitrouglou lá para dentro e fé nele.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2015, 00:27
Jorge Jesus inventou o futebol. Impressionante. Mais um bocado e diz que todas as equipas que defendem as bolas paradas à zona o estão a copiar. Foda-se, que gajo tão desonesto e sujo.

O pior é que este pessoal acredita em tudo o que ele diz...

Ainda vou ouvir o Judas dizer que foi ele que inventou a saída Valopiana... Lol!

É como aquela dele se auto titular como o pai do 5º momento do jogo: as bolas paradas...

:rir:

Mr. Spawn

Citação de: Pikes em 26 de Outubro de 2015, 00:19
OLHA AI!!!

Houve 30 HEROIS!!!!!!!


Alguns minutos após o apito final do Benfica-Sporting (0-3), cerca de três dezenas de adeptos afetos ao clube encarnado tentaram entrar à força no interior do Estádio da Luz, através do acesso à garagem.

Os adeptos, incorformados pelo resultado do dérbi, foram prontamente travados por agentes da autoridade, entre os quais spotters e elementos da empresa de segurança privada do Benfica.

O foco de tensão foi apagado pouco depois, com os adeptos a dispersarem de forma ordeira enquanto entoavam cânticos de ordem: «O Benfica é nosso.».

"Mais Futebol"


Para os 30 valentes o meu bem haja.