Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

J_PN

Citação de: Fernando Ferreira em 26 de Outubro de 2015, 00:21
Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2015, 00:17
Depois chego a casa e ainda vejo o Paulo Fonseca a secar completamente o Porto fora com um plantel bem inferior ao que o Braga teve em anos passados. Puta que pariu.

Isto é para os apanhados?

É para o que tu quiseres, até podes imprimir e limpar o cu se quiseres

Janecas

"Estes gajos jogam pa caralho, vou deixar tudo como está que é para quando o outro jogar contra nós comer-me o cu á grande que eu gosto"

:rir:

SHCC

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 00:17
"Teve mais por que eu sabia, como é óbvio, tudo o que aquela equipa podia fazer. Sabia eu e sabiam os jogadores do Sporting. Fases de construção, bola parada, defensiva, ofensiva, está tudo igual, o software que eu deixei cá. "


:buck2:

É humilhante mas é tão bem metida. JJ do caraças.

TMMSLB

As enrabadelas que o judas lhe dá... chega a dar pena.

Fernando Ferreira

Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2015, 00:22
Citação de: Fernando Ferreira em 26 de Outubro de 2015, 00:21
Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2015, 00:17
Depois chego a casa e ainda vejo o Paulo Fonseca a secar completamente o Porto fora com um plantel bem inferior ao que o Braga teve em anos passados. Puta que pariu.

Isto é para os apanhados?

É para o que tu quiseres, até podes imprimir e limpar o cu se quiseres

Classe.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 00:20
Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2015, 00:17
Depois chego a casa e ainda vejo o Paulo Fonseca a secar completamente o Porto fora com um plantel bem inferior ao que o Braga teve em anos passados. Puta que pariu.

Não vi o jogo, mas se o fez...fez algo que o Rui Vitória nunca fez na carreira.
Ia ao Dragão sempre apanhar fácil 3 ou 4 secos.

Eu vi. Não vou tanto pelo Braga. O Calor da Noite não joga um caralho!

Shoky

Citação de: SHCC em 26 de Outubro de 2015, 00:23
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 00:17
"Teve mais por que eu sabia, como é óbvio, tudo o que aquela equipa podia fazer. Sabia eu e sabiam os jogadores do Sporting. Fases de construção, bola parada, defensiva, ofensiva, está tudo igual, o software que eu deixei cá. "


:buck2:

É humilhante mas é tão bem metida. JJ do caraças.

O pior é a resposta do Rui Vitória que também sabia tudo o que o Sporting fazia.
Notou-se crl...notou-se bem.

Manel dos Anzois

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 00:17
"Teve mais por que eu sabia, como é óbvio, tudo o que aquela equipa podia fazer. Sabia eu e sabiam os jogadores do Sporting. Fases de construção, bola parada, defensiva, ofensiva, está tudo igual, o software que eu deixei cá. "


:buck2:

Oucccccch!

SLBCARLOS

So mesmo o Vieira para achar que ia ter sucesso com o RV.   
alias o unico sucesso que ele quer e que putos como semedo, guedes, etc. etc se destaquem para os vender por ums boms milhões.   ganhar titulos ele esta-se a cagar para isso.   ele quer e fazer negociatas de jogadores. 


Mesmo que ele contrata-se  o ronaldo e messi  com o RV o que aconteceu voltava a acontecer.  não e com mais 2/3 jogadores de qualidade as coisas mudavam.    os problemas são bem mais profundos que isso.  não existe fio de jogo, uma falta de agressividade gritante, entao a defender éramos ums autênticos cones em campo.  um treinador que diz que o treino não e o mais importante esta tudo dito.........

A mim nunca me enganou  do momento que se sabia que era ele o escolhido ja sabia que ia ser uma epoca de 0 titulos, humilhante e de morte lenta.


mas a culpa nem e do Vieira , e dos socios que continuam a votar nele, e continuam a apoiar mesmo depois de tantas humilhações.   
enquanto continuar-mos mansos e a ser yes-man do vieira  isto agora vai ser sempre a descer, vamos regressar aos 3 e 4 lugares.   


André Sousa

Citação de: hertz em 26 de Outubro de 2015, 00:19
E o que responde o Rui derrota: "Eu também sabia o que o sporting ia fazer"

Foda-se, agora imaginem se não soubesse...

O JJ faz bullying com o Rui Vitória.

Parece o miúdo do 9º que faz pouco do caixa d'óculos do 5º.

Keiroxes

#67315
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 00:17
"Teve mais por que eu sabia, como é óbvio, tudo o que aquela equipa podia fazer. Sabia eu e sabiam os jogadores do Sporting. Fases de construção, bola parada, defensiva, ofensiva, está tudo igual, o software que eu deixei cá. "

Eu nao saía de casa nos proximos tempos, que humilhaçao, nossa senhora, mas é muito nem feita, entraram em campo na brincadeira.

Godescalco

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 00:22
Citação de: dfernandes em 26 de Outubro de 2015, 00:20
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 00:17
"Teve mais por que eu sabia, como é óbvio, tudo o que aquela equipa podia fazer. Sabia eu e sabiam os jogadores do Sporting. Fases de construção, bola parada, defensiva, ofensiva, está tudo igual, o software que eu deixei cá. "


:buck2:

Que enrabanço. E pior é que é verdade.

Humilhante.

É um bocado triste termos um treinador "copião".
Um bocado não...bastante.

Coitado do Rui.

É evidente que é passado a ferro por uma rata velha como o Jesus.

O que continua a ser inacreditável é termos uma "estrutura" que acha que um tipo destes pode ser uma solução viável para suceder ao Jesus. É um acto que, por si só, define o quanto esta "estrutura" (e o presidente que a encabeça) realmente percebe de futebol: zero.

20Nico Gaitan20

JJ conhece a equipa do Benfica porque temos um treinador sem ideias próprias....tristeza.

Janecas

O Villas-Boas que é fraquíssimo consegue enrabar o Jorge á vontade.

Andamos a viver num universo paralelo.

Reed

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Outubro de 2015, 00:23
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 00:20
Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2015, 00:17
Depois chego a casa e ainda vejo o Paulo Fonseca a secar completamente o Porto fora com um plantel bem inferior ao que o Braga teve em anos passados. Puta que pariu.

Não vi o jogo, mas se o fez...fez algo que o Rui Vitória nunca fez na carreira.
Ia ao Dragão sempre apanhar fácil 3 ou 4 secos.

Eu vi. Não vou tanto pelo Braga. O Calor da Noite não joga um caralho!

Não vi o jogo e um amigo portista disse-me que jogaram de caralho e que mereciam ganhar. E não é daqueles com muitas palas.