Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Mikeslb1904 em 26 de Outubro de 2015, 00:19
Bom rapaz, benfiquista, ribatejano, mas.... Não chega, não dá Rui! O Benfica é demais para ti!

Eu sei... LFV vai ser casmurro e tal...mas toda a gente já percebeu o final desta história!
eu também sou bom rapaz e Benfiquista doente....contratem-me

pior não faço.

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2015, 00:17
Depois chego a casa e ainda vejo o Paulo Fonseca a secar completamente o Porto fora com um plantel bem inferior ao que o Braga teve em anos passados. Puta que pariu.

Não vi o jogo, mas se o fez...fez algo que o Rui Vitória nunca fez na carreira.
Ia ao Dragão sempre apanhar fácil 3 ou 4 secos.

MTrigueiros

Citação de: Mr. Spawn em 26 de Outubro de 2015, 00:18
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 00:00
O que o Jesus fez hoje foi mostrar a Portugal inteiro que o Benfica só ganhava por causa dele.
Ponto final.

É que nem deixou espaço para outras interpretações.

O silêncio do Vieira é confrangedor...mas ensurdecedor também. Completamente esmagado pelo amigo Jesus.

Qd for grande quero ser tão popular como tu. Fiz um post igual no final da supertaça e tudo o que recebi foi quotes a chamar-me de Pereira Cristóvão para cima.

Tirar conclusões agora é estúpido. Tirar conclusões depois do primeiro jogo da época é obra.

Até podem estar certos e o RV não valer nada. Mas não é justo, nem faz sentido sequer, julgá-lo pelo que fez até agora com um plantel com falta de qualidade individual.

stanley

Citação de: Edu em 26 de Outubro de 2015, 00:17
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 00:15
Citação de: Edu em 26 de Outubro de 2015, 00:14
O quanto eu gostava que esta merda fosse como um jogo, fizesse load game, escolhessemos o Marco Silva e ver se seria ou não diferente. Pagava para ver.

Uma coisa é certa...teríamos ideia de jogo. E jogaríamos futebol.
Para mim, era uma diferença como do dia para a noite mas hoje também é fácil de o dizer. Quero dar o meu apoio incondicional ao RV, quero muito acreditar que vai dar certo mas não paro de achar que teria sido tão diferente se tivessem ido buscar o Marco Silva.. Mesmo achando-o tacticamente inferior ao Judas.

Taticamente não é dificil ser superior ao joelhos

O joelhos é mais treino do que tatica. Mal sabe mexer na equipa durante o jogo...

dfernandes

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 00:17
"Teve mais por que eu sabia, como é óbvio, tudo o que aquela equipa podia fazer. Sabia eu e sabiam os jogadores do Sporting. Fases de construção, bola parada, defensiva, ofensiva, está tudo igual, o software que eu deixei cá. "


:buck2:

Que enrabanço. E pior é que é verdade.

Humilhante.

SHCC

Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2015, 00:16
Citação de: SHCC em 26 de Outubro de 2015, 00:15
Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2015, 00:10
Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2015, 00:08
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 23:58
É evidente que um mau resultado sexta feira...e o Rui Vitória já era.

Mas duvido que aconteça. Vamos ganhar esse jogo...vamos ganhar ao Boavista em casa.
Provavelmente não vamos ganhar ao Gala em casa.

Depois paragem e tal...na volta vamos a Alvalade todos cagados e é o fim dele no Benfica.
sexta vai ser igual a arouca.. A equipa ta completamente a nora. Basta encontrar um autocarro e finito

Está como já esteve noutros momentos, com outros treinadores. Isto é futebol, jogado por homens. Pessoas que sentem.

Mas sentem o quê? Não tinha nada que saber: liderança forte focada no jogo em si e depois contagiar-se com a energia dos adeptos. Mais nada. Nem precisavam de mais motivação.
Faltou foi um treinador.


Diz-me como é que estava o jogo até ao 1-0. E mesmo até ao 2-0.

Entramos bem. Golo do sporting. Desgraça total. Houvesse liderança e motivação e certamente não veríamos jogadores sem alma, sem ideias, sem nada, só a correr de um lado para o outro. O primeiro golo entra aos 9. Faltam 81 minutos para jogar.

Fernando Ferreira

Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2015, 00:17
Depois chego a casa e ainda vejo o Paulo Fonseca a secar completamente o Porto fora com um plantel bem inferior ao que o Braga teve em anos passados. Puta que pariu.

Isto é para os apanhados?

Survivor

Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2015, 00:19
Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2015, 00:17
Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2015, 00:15
Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 00:12
Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2015, 00:10
Vieira quis mostrar que não precisava do Jesus para ganhar e que ele é que era o rosto das vitórias.

À pala disso estamos nesta situação.

Era esperar que os sócios soubessem tirar as devidas ilações em Outubro.

Mas é uma esperança vã.

Infelizmente.

Para o ano vêm treinador novo, jogadores novos e discursos cheios de força a dizer "agora é que é".

E o resto já sabemos...

Tudo mais do que planeado...veremos se é um Koeman ou um Fernando Santos.

Parece que será o Bento para mais um ano penoso.

Para o ano há eleições, ele têm que caprichar.

Com a maquina de imprensa do Vieira? Vão fazer do Bento o suprasumo e "benfiquista e bom rapaz".


Janecas

Se juntarmos as ladradelas do Brunão nos últimos tempos, o resultado aumenta mais golos.

Shoky

Citação de: dfernandes em 26 de Outubro de 2015, 00:20
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 00:17
"Teve mais por que eu sabia, como é óbvio, tudo o que aquela equipa podia fazer. Sabia eu e sabiam os jogadores do Sporting. Fases de construção, bola parada, defensiva, ofensiva, está tudo igual, o software que eu deixei cá. "


:buck2:

Que enrabanço. E pior é que é verdade.

Humilhante.

É um bocado triste termos um treinador "copião".
Um bocado não...bastante.

Janecas


JPSilva

Citação de: dfernandes em 26 de Outubro de 2015, 00:20
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 00:17
"Teve mais por que eu sabia, como é óbvio, tudo o que aquela equipa podia fazer. Sabia eu e sabiam os jogadores do Sporting. Fases de construção, bola parada, defensiva, ofensiva, está tudo igual, o software que eu deixei cá. "


:buck2:

Que enrabanço. E pior é que é verdade.

Humilhante.

Uma coisa é saber outra é fazer. Ele fez porque o Benfica executa mal.

hertz

Saudades dos tempos em que o que se criticava era uma exibição menos conseguida num jogo em que ganhávamos 3 ou 4-0 ou um jogador entrar nos descontos.

L0W

Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 00:14
Citação de: Sadness em 26 de Outubro de 2015, 00:10
Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 00:08
Citação de: Sadness em 26 de Outubro de 2015, 00:05
Critica-se o Almeida mas quando era treinado pelo JJ sabia jogar e o mesmo se passava com o fatias de piza.

Ah, mas agora temos alguém que não quer todas as atenções só para si. Partilha a desgraça com todos.

Estou me cagando para isso e o que hoje se passou foi mais uma vergonha só comparável aos 5 secos do Dragay.

Foi pior ainda.

Em 2010/11 ficámos destroçados (e fomos humilhados) mas tínhamos uma equipa de futebol. Hoje verificou-se que nem isso temos: ficou só a humilhação. E em nossa casa, contra um adversário que não tem o poderio futebolístico desse Porto.
Eu queria ver aqui o Rui Carlos nessa época a jogar apenas com Aimar e Javi no meio campo e com um Saviola em clara má forma. Do outro lado estava o vencedor da Liga Europa, ou secalhar esse nem seria o nosso rival directo...