Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

steveslb

#ontemfomoscampeosnabancada

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk

minimix

Citação de: Chuck em 26 de Outubro de 2015, 14:30
O minuto 70 foi um marcar de posição de quem tem sido enxovalhado fora de campo e acaba de ser inferiorizado dentro dele. Foi um "estamos aqui e somos Benfica". O que me deixou fodido foi o nosso treinador usar esse momento para mostrar que os adeptos estão do seu lado e da sua equipa, quando os mesmos não compactuam com resultados e exibições como aqueles.
O minuto 70 para quem lá esteve como eu, foi para não se ouvir os panascas dos lagartos a cantar em gozo o 1904, cada lampião cada ca... etc, foi para não ouvirmos as humilhações e não uma demonstração de afecto que o RV quer dar à coisa.

xiribiti

Citação de: |OnE| em 26 de Outubro de 2015, 14:43
Citação de: xiribiti em 26 de Outubro de 2015, 14:43
hoje não pretendo fazer um crl no trabalho, mas como bom benfiquista espero uma salva de palmas à saída
Ou com uma tábua nas costas.

Lá porque tive um dia apático?

Janecas

Caíram todos em cima do RAP e agora pimba na beiça.

Phuket

hoje não pretendo fazer um crl no trabalho, mas como bom benfiquista espero uma salva de palmas à saída
Não é para ti a salva de palmas, é para a empresa!  ::bater::

Livrinhos

Citação de: Çula em 26 de Outubro de 2015, 14:37
Citação de: Delirium Tremens em 26 de Outubro de 2015, 14:17
Citação de: Çula em 26 de Outubro de 2015, 14:13
Em conversa de esplanada dizia eu em Agosto e em tom de brincadeira "com um bocado de azar vamos chegar a ao Natal e ainda ninguém percebeu como é que jogamos"

Eu aqui confesso que o problema pode estar todo do meu lado (e se calhar até está), mas a realidade é que estamos a chegar a Novembro e eu olho para o jogo do Benfica e não percebo nada daquilo que se passa em campo.

Eu percebo.
A equipa de ontem é praticamente a mesmo da segunda volta do ano passado, com o pequeno pormenor de não ter Salvio nem Maxi (nem Nélson Semedo).

O que acontece é que esta equipa é muito ansiosa.
O problema ontem, mais do que táctico, foi emocional.

E Çula... tu só apareces nestas alturas para malhar forte. Quando o jotacão apanhou 3 do lokomotiv não te vi

;D

Espera lá.

O Çula devia ter aparecido quando o sporTem levou 3 do Lokomotiv?

Esta não percebi...quer dizer percebi, e é parva.

Gonçalo Santos

'Se fosse fácil não seria para nós'... pois.

|OnE|

Citação de: xiribiti em 26 de Outubro de 2015, 14:44
Citação de: |OnE| em 26 de Outubro de 2015, 14:43
Ou com uma tábua nas costas.

Lá porque tive um dia apático?
Corre mas'é atrás da bola.

Bedsy

O plantel tem limitações.
E o vieira tem grande responsabilidade nisso.

Mas foda se.

Jogamos 0.

Estes jogadores não desamprenderam.

É  mau demais.

Phuket

Citação de: Janecas em 26 de Outubro de 2015, 14:44
Caíram todos em cima do RAP e agora pimba na beiça.
Era tão previsível!  :disgust:

Hölderlin

Citação de: minimix em 26 de Outubro de 2015, 14:44
Citação de: Chuck em 26 de Outubro de 2015, 14:30
O minuto 70 foi um marcar de posição de quem tem sido enxovalhado fora de campo e acaba de ser inferiorizado dentro dele. Foi um "estamos aqui e somos Benfica". O que me deixou fodido foi o nosso treinador usar esse momento para mostrar que os adeptos estão do seu lado e da sua equipa, quando os mesmos não compactuam com resultados e exibições como aqueles.
O minuto 70 para quem lá esteve como eu, foi para não se ouvir os panascas dos lagartos a cantar em gozo o 1904, cada lampião cada ca... etc, foi para não ouvirmos as humilhações e não uma demonstração de afecto que o RV quer dar à coisa.

Eu até fiquei com a ideia de que foi no sentido de dar a entender que a massa adepta está a ver bem a merda que andaram a fazer desde o início da época. Até porque já é sui generis da nossa parte, e bem, cantar o "amo o benfica" em situações complicadas (vide Jesus em 2013), como forma de mostrar que os adeptos não se importam de fazer rolar cabeças se isso ajudar o seu clube.

Livrinhos

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 14:39
Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2015, 13:43
Citação de: BBpT em 26 de Outubro de 2015, 13:41
Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2015, 13:39
Citação de: Phuket em 26 de Outubro de 2015, 13:37
Citação de: Red Bullet em 26 de Outubro de 2015, 13:29
Citação de: Phuket em 26 de Outubro de 2015, 13:23
Só para ver a diferença entre os treinadores, com Jesus o Pizzi era hoje titular do Benfica e cada vez melhor jogador... com RV o Pizzi é cada vez pior e não passa de um jogador banalíssimo!

Com Jesus a treinador, estávamos já bem encaminhados rumo ao título, com RV vamos ficar afastados do título até ao natal.

Nunca de devia mudar um treinador que acabava de se tornar campeão, nunca...
o ego do Vieira f*deu tudo. Agora estamos a pagar as favas.
Gostava de ver agora aquela reportagem da SIC no verão, para me rir com aquilo tudo.
Diz isso ao 23, porque ele andava babado com tanta organização da estrutura...
O 23 disse e mantém que o Benfica tem uma estrutura profissional fantástica e também disse que o treinador que viesse depois do JJ era para queimar.

Pena que tu só sejas capaz de ler as cenas pela metade, nada que espante vindo de ti.

Então mas se a estrutura é tão profissional e fantástica porque é que o treinador a seguir ao JJ era para queimar? A estrutura não sabe escolher treinadores? Ou é normal numa estrutura profissional e  fantástica a pessoa que escolhe o treinador não perceber de futebol?
Após muitos anos e de sucesso com um treinador a transição é muito complicada.

Foi assim no Ajax do Van Gaal, no Barcelona do Pep, no United do SAF, no Milan do Carlo e podia continuar.

Van Gaal sai no final de 1996/97.
Morten Olsen é campeão holandês e vence a Taça em 1997/98.
Sucesso? Eu diria que sim.

Guardiola sai no final de 2011/12.
Tito Vilanova é campeão espanhol em 2012/13.
Sucesso? Eu diria que sim.

Ancellotti sai no final de 2008/09.
Não tinha ganho qualquer troféu em 2007/08 e 2008/09.
Vão buscar o nabo do Leonardo...deu merda. Que surpresa.

Alex Ferguson sai e entra o otário do Moyes. A equipa campeão inglesa fica em 7º Lugar.

Resumindo e concluindo. O Exemplo do Manchester United é muito bom. O melhor treinador do país saiu campeão...a direcção foi buscar um treinador patético ao Everton, um Zé Manel qualquer...ficaram em 7º.

O Benfica até está em 8º. Está tudo a seguir conforme o pensado. Inspiramo-nos num dos melhores clubes da história.

https://www.youtube.com/watch?v=dAtqxjrkQlI

Pois lá está.

Fizemos cagada e vamos pagar caro.

AG

VirtualKing

Não tem estaleca, como previsto. Bom treinador para equipas médias.

Bailey

Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2015, 14:44
Citação de: Phuket em 26 de Outubro de 2015, 13:03
Citação de: Bailey em 26 de Outubro de 2015, 12:58
O Benfica estava a ser humilhado no campo, os adeptos do sporting queriam humilhar os adeptos do Benfica quando estavamos caidos no chao

Nos respondemos cantando pelo Benfica calando os filhos da puta que reagiram estupefactos. O amor pelo Benfica e inabalavel qualquer humilhaçao que se sofra

foi isso que mostramos aqueles fdp lagartos, que nao entendem o conceito de se amar um clube, mesmo se se estiver a perder.
Entramos na competição de quem cantava mais alto!

Para mim devíamos era estar em silêncio absoluto como sinal da vergonha que devíamos sentir por estarmos a apanhar um baile de bola dos lagartos!
Os jogadores em vez de sentirem orgulho dos adeptos, deviam era sentir vergonha do que se estava a passar em campo.
Levar 3 putas do sporting não há problema. Problema é deixá-los cantar e estarem contentes.

Isso é que não, Deus me livre. Humilhação não é apanhar 3 secos, é ouvir alguns gajos cantar.

As prioridades andam todas certas para algumas pessoas.

A minha prioridade é ir à Luz sempre que posso, é ser sócio desde 1988 e é ter Redpass.

A maior parte que anda a criticar o minuto 70 as tantas nem no estádio ontem estava.