Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cob92

Eu so vou meter os jogadores que me parecem bons para a equipa e o que devia se contratar.

G: cesar/ederson

DD: Semedo/ contratar Mayke ?

DC: luisao/jardel/lindelof/lopez

DG: Eliseu/contratar Grimaldo/fazer voltar Marçal ?

MD: Samaris/Almeida/Texeira

N'8: Talisca/Cristante

N'10: Taarabt/Jonas/Djuricic

ED: Guedes/Carcela/Salvio/Zivkovic

EE: Gaitan/Nuno Santos/Franco Cerva (ja nao me lembro bem do nome dele desculpa

Ponta de Lança: Jimenez/Mitroglou

Muitos extremos pocas forças nas laterais tem que se contratar jogadores nas laterais o entao RV inventa e mete Santos a lateral esquerdo neste caso mete tambem Carcela a direita até pode ser que resulta.

Miklosf0rev3r

Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2015, 07:22
Para mim a sua continuidade no Benfica depende do resultado que obtivermos contra os lagartos para a Taça de Portugal, se perdermos, RUA.
Navegar à vista?
Não obrigado.

VALEBEM

Independentemente dos resultados obtidos até final da época, sou da opinião de que o Rui Vitória deve fazer toda a temporada! Até porque o grande responsável pela escolha se chama Luís Filipe Ferreira Vieira, e será ele o grande vencedor ou perdedor da época... Como sou Benfiquista, espero que seja vencedor, e por inerência o Clube!

A nossa campanha na Champions tem sido interessante, mas não entro em vinganças em relação ao passado, porque para mim o fundamental é a conquista do campeonato, e de nada me servirá em maio se passarmos aos oitavos da Champions, mas não conquistarmos qualquer troféu.
Apesar do mérito da nossa equipa nestes 9 pontos, embora o desaire de Istambul fosse evitável, mas muito bem compensado pela vitória em Madrid que poucos esperávamos, temos tido alguma fortuna, que não tivemos pelo menos em dois anos anteriores, em que os resultados entre os adversários não nos foram favoráveis, e apesar de termos feito 9 ou 10 pontos, não conseguimos ser apurados.

Bleach

Eu tambem ja escrevi isso, a mudar de treinador so em junho.
De nada serve por interinos, só quando não houver nada que se possa ganhar...e como em fevreiro anda estaremos na champions e quiça na taça da liga(pelo menos) é deixar ele fazer o seu trabalho mais 2 ou 3 meses.

Almareado

Concordo.

Mudar de treinador nesta altura não lembra a ninguém...

O RV que continue o seu trabalho com os recursos que tem, e que se avalie no final.

Neste momento há coisas boas, há coisas más, mas há muitos erros de palmatória de quem dirige a politica desportiva do futebol.

Cless

Impressionante a desvalorização da campanha da Champions face à "importância" do campeonato. Têm a noção dos milhões que entram com a passagem para os oitavos?

Se o querido Judas tivesse feito a sua obrigação ao nível de Champions nos anos que esteve cá teríamos uma maior saúde financeira e actualmente uma equipa de maior nível.

E também acho engraçado esta dicotomia: por um lado a grande exigência que tanto orgulha os adeptos do Benfica face ao Campeonato; e por outro lado temos a pouca importância atribuída à prova de futebol mais prestigiante do mundo.

Mas compreende-se... afinal de contas, é impossível uma equipa modesta como o Benfica conjugar o Campeonato e a Champions.. ai, os dois jogos por semana! Os jogadores não aguentam!!! Nunca tivemos equipa para mudar a equipa-base e ganhar!!

Mas espera ai.. então e a Taça de Portugal e da Liga? Também não pressupõe dois jogos por semana? E neste caso já não há grande desvalorização das competições... Porque será? É devido à qualidade das equipas?

Não.. a resposta é bem mais óbvia.

Spoiler
Vade retro, Jesuítas!!!
[fechar]

zefo

Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2015, 17:30
Citação de: Phuket em 04 de Novembro de 2015, 17:20
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2015, 17:16
Citação de: Phuket em 04 de Novembro de 2015, 17:11
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2015, 17:00
Citação de: Phuket em 04 de Novembro de 2015, 16:48
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2015, 13:07
Citação de: Phuket em 03 de Novembro de 2015, 21:56
Para este Benfica estar já praticamente apurado diz muito sobre as equipas que compõem o nosso grupo, não é preciso dizer mais nada!

Isso é a hipócrisia sem limites. Devias ter vergonha de escrever uma coisa dessas, quando andaste a lamber o cú do Jesus com as vergonhosas campanhas de Liga dos Campeões que teve!


Tem vergonha na cara e admite a superioridade de resultados do Rui Vitória perante o Jorge Jesus, na liga dos campeões!

E aproveita e vê as equipas de Jorge Jesus e a que o Rui Vitória tem.

Pqp... que vergonha alheia!
Vergonha alheia é o que estás a escrever, são desculpas! Queres ver que o sporting tem melhor plantel do que nós! Temos plantel mais do que suficiente para ganhar aos lagartos em casa, mas fomos goleados!
Não temos é treinador. eu não desvalorizo a passagem da fase de grupos da CL, mas o que me interessa mesmo é o campeonato nacional, onde temos obrigação no minimo de lutar pelo título.
Falsidade e hipócrisia. Não há outras palavras para descrever os teus posts.

Escreveste exclusivamente, TAL COMO EU, da liga dos campeões. E agora tentas dobrar, mais uma vez, a espinha e escrever sobre o campeonato....

Colega forista, dobra-te da forma que achares que o deves fazer, apenas te digo que, aqui no fórum, já todos conhecem o teu verdadeiro clube: "Jorje Jesus PFC".
Eu sou acima de tudo Benfiquista, se chegas a essa conclusão, então também posso dizer que querias que o Benfica perdesse quando o Jesus cá estava! Porque apesar dos êxitos, as tuas criticas eram diárias, não gostavas de ver o Benfica ganhar, não era?

Eu não admito que alguém, alguma vez possa pôr o meu Benfiquismo em causa, há pessoas aqui no forum que me conhecem pessoalmente, com quem já vi muitos jogos do Benfica, quer na Luz, quer nos jogos fora de casa. 

Errado, novamente.

POR EXEMPLO, no final da época defendi que se devia renovar com o Jorje Jesus porque fez por merecer, com resultados práticos (titulos) a sua renovação. Isso é um exemplo de meter o Clube acima de gostos pessoais, o que é o perfeito OPOSTO do que tu fazes.

E estás a confundir pessoas, claramente. Aliás, parece que tu é que escrevste que "era lindo" o Jorje Jesus ser campeão pelo Sporting....
Não sejas falso.

Passaste anos e anos a criticar e só depois de um bi-campeonato é que achaste que devia ficar!
Eu sei que custa, mas foram muito poucos os que tiveram razão que o Jesus foi a pessoa certa para treinar o Benfica, e agora cada vez ha mais pessoas arrependidas do que disseram sobre o JJ enquanto cá esteve.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. Nem faz sentido o que escreveste.... :D Deve-te doer imenso as outras pessoas serem coerentes! :rir:

E continua o mudar de conversa. Isto tudo pela tua falsidade e hipócrisia porque estavas a CRITICAR o Rui Vitória na Liga dos campeões!! looool!! Vê-lá tu onde é que já estás a tentar desconversar....

Oh PAslb, foste, novamente "apanhado" em mais uma das tuas famosas dobraduras de espinha. Como escrevi antes, reitero, já todos te conhecemos (aqui no fórum).

Como dizia o outro.... "SIGAAAA !!"
https://www.youtube.com/watch?v=KSTOpHos0co

Bola7

Citação de: Almareado em 05 de Novembro de 2015, 10:35
Concordo.

Mudar de treinador nesta altura não lembra a ninguém...

O RV que continue o seu trabalho com os recursos que tem, e que se avalie no final.

Neste momento há coisas boas, há coisas más, mas há muitos erros de palmatória de quem dirige a politica desportiva do futebol.
eu gosto desta conversa...anda sempre ao sabor dos ventos...pontos...se...se ocorrer algo de grave domingo quero ver a conversa...é que a conversa dos recursos têm mt que se lhe diga...por essa ordem de ideias os treinadores das outras equipas nunca seriam despedidos...

darth vader

bom dia.
sei que isto é completamente off topic, mas como é que entro em contacto com um moderador ou com alguém que gere o fórum? é que no outro dia fui banido, e até gostava de saber porquê  :confused:

VALEBEM

Ás vezes é complicado interpretar a língua portuguesa.
Não se desvaloriza nada, e a Champions tem uma importância financeira que não deve ser desprezada.
Mas os adeptos não festejam dinheiro, nem o clube mete dinheiro ou cheques em exposição no Museu, portanto uma época sem a conquista do campeonato, a menos que ganhássemos uma prova europeia, é uma época sem sal.

VALEBEM

Em 90% dos casos, mudar de treinador ao longo da época não traz grandes benefícios... Por outro lado é estar a aumentar o lote de indemnizações a pagar, sacudir as responsabilidades dos dirigentes, etc...

Flirt4ever

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 05 de Novembro de 2015, 09:13
Neste lance, só tenho a destacar a velocidade estonteante com que o Talisca recua.

Isso vem na sequência do Talisca fazer-se à falta e ficar a mamar no chão em vez de se levantar e correr recuperar o lugar.




Repara, na primeira imagem como simplesmente fica deitado no chão, porque quer, enquanto a equipa sofre um perigoso contra-ataque.

Repara, na segunda imagem, para além da imensão de tempo que Talisca decide voltar a defender, repara como vem sempre a passo, sem se esforçar NADA. Não cobriu nada. Felizmente o cruzamento não saiu para o homem ao lado do Sneijder....

Essa enorme falta de atitude que mostrou durante todo o jogo, para mim, diz-me muito sobre o jogador.

Almareado

Concordo.

Mudar de treinador nesta altura não lembra a ninguém...

O RV que continue o seu trabalho com os recursos que tem, e que se avalie no final.

Neste momento há coisas boas, há coisas más, mas há muitos erros de palmatória de quem dirige a politica desportiva do futebol.

zefo

Citação de: darth vader em 05 de Novembro de 2015, 10:42
bom dia.
sei que isto é completamente off topic, mas como é que entro em contacto com um moderador ou com alguém que gere o fórum? é que no outro dia fui banido, e até gostava de saber porquê  :confused:

Faz um topico aqui.

http://serbenfiquista.com/forum/queixas-e-reclamacoes/

Para a proxima já sabes é na parte "Site"

Flirt4ever

Citação de: darth vader em 05 de Novembro de 2015, 10:42
bom dia.
sei que isto é completamente off topic, mas como é que entro em contacto com um moderador ou com alguém que gere o fórum? é que no outro dia fui banido, e até gostava de saber porquê  :confused:

Vai ao teu perfil e na penultima linha deves ter a opção "ver amarelos". Aí mostra a mensagem pela qual foste banido.