Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: magoslb em 08 de Novembro de 2015, 15:34
O Mitro não está recuperado? Se está,  em casa pode jogar com o homem golo?

O Talisca deve ser aquele gajo que paga sempre as bebidas e almoços, por isso tem de jogar sempre.
A insistência nesse e no mexicano chega a ser ridícula....depois existem os outros que não saiem do banco ou nem convocados são....do Clesio prefiro nem comentar de tão pateta que é

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb23 em 08 de Novembro de 2015, 15:22
Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Novembro de 2015, 15:12
Citação de: Slb23 em 08 de Novembro de 2015, 14:59
Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Novembro de 2015, 14:58
Clésio de suplente da B, a titular da A... a suplente da B.


Honestamente, acho que nunca mais irá jogar na A excepto nas taças se tivermos de rodar.

A aposta para lateral é o Hildeberto, veremos se resulta.
Confesso-me profundamente chocado com esta história do Clésio.

Se equipa não joga à bola é porque o treinador não tem capacidade, acontece (a quem escolhe mal).

Mas se o treinador pega no avançado suplente da B, dá-lhe umas semanas de treino a lateral direito, tem uma equipa B onde o pode testar mas não testa, tem pelo menos 3 laterais melhores que ele disponíveis que ficam no banco e na bancada, dá-lhe a titularidade a frio na equipa A sem qualquer preparação para o lugar nem tão pouco para aguentar os 90 minutos e depois volta à B para ser suplente... não é incompetência. É irresponsabilidade.
Concordo plenamente.

Acho que a aposta no Clésio demonstrou uma tremenda de falta de lógica.
Se fosse só logica....até para o miudo acaba por ser uma falta de respeito.....está perdido completamente

MAGICAL ONE

com andre almeida disponivel, silvio outra vez? fdx :crazy2:



Vai que é tua, Talisca ;D

delduin

Gajo tramado o Rui. Fez o Taarabt levantar -se cedo para afinal ficar na bancada.

Ainda por cima no estádio ha muito barulho, ainda dói mais a cabeça...

Va la, safa-se que a música é parecida à do Urban.

Sr_Benfiquista_91

Gestao do plantel é igual a nada, palhaçada.

Mr. Spawn

Citação de: Theroux em 08 de Novembro de 2015, 14:58
Citação de: Enzo90 em 08 de Novembro de 2015, 14:43
Citação de: draconic em 08 de Novembro de 2015, 14:39
Citação de: Enzo90 em 08 de Novembro de 2015, 14:36
Citação de: André Sousa em 08 de Novembro de 2015, 13:41
Inenarrável a titularidade do Clésio, na jornada passada, para agora nem ser convocado e sentar na B para jogar outro lateral direito adaptado.

Completamente à deriva.

Rua com este incompetente. Ontem já era tarde.

Calma que aparecem já ai os defensores deste senhor que só o são porque odiavam o anterior. Por isso agora tem de sobrar a espinha.
Não pode haver ninguem neste mundo que goste deste treinador do Benfica se não for com segundas intenções, como essa que referi a cima.
É sem duvida nenhuma o pior treinador da nossa história, e sim estou a comparar com todos.

Mais noção sff lool.

Mais noção porque??
essa porcaria de frase batida que usam quando não concordam.
Para mim, que vejo futebol há muitos anos, é o pior treinador DE LONGE que já vi no meu clube. Se me disseres que na década de 60 ou 70 houve pior, ok. Depois disso não.
Agora digam o que quiserem, é a minha opinião.
As condições do clube são hoje melhores do que aquelas que tiveram Autuori e outros.
Não me lembro de ver o Benfica jogar tão mal, mas pior, não entendo como pode ser feito algo como isto do Clésio que o andré referiu.
Isto nem no carcavelinhos acontece, é algo surreal. Só perdoado por aqueles que tapam os olhos a um Benfica na merda, só para poderem continuar a criticar o ex treinador.

Nem que vejas futebol há menos de 6 anos essa afirmação faz sentido.


Francescoli

Normal o Talisca ser titular, esteve bem no ultimo jogo e jogamos em casa.

O Mitroglou deve entrar na 2.a parte para ganhar ritmo (espero). Espero que o Renato também entre.

Tou-me a cagar para o Taarabt.

Enzo90

Ainda há quem apoie esta merda?  Rua crl

slb4life

que merda de jogo todos os jogos sempre a mesma merda bola para traz e mais nada

steveslb

Passes longos... so cruzamentos para dentro de area e rezar.  Temos que jogar mais rápido para abrir as equipas pequenas

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk


slb4life

isto e futebol ja estou a dormer so de ver esta merda

OclassicoNº10

O Calado percebe mais de bola que o RV.

Até este percebe que o Talisca tem que alongar jogo, fds!

CHUTEM À BALIZA!!!!!!!!

LR

Até ao Calado tiras a paciência, e olha que não é fácil.

Bryan.

Rua.

Isto é patético. Nem uma jogada de futebol.

Zero trabalho. Tem de ser despedido o quanto antes.

slb770

O que é que este senhor faz com o grupo de jogadores durante a semana? O que é que vindo a fazer de há 4 meses para cá?