Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red Bullet

Citação de: HJDK em 07 de Dezembro de 2015, 19:50
"Cada jogada do Gaitan é um profiterole com cobertura de cacau." Rui vitória, 2015



EPÁ, TIREM-ME DAQUI AHAHAHAHA
n acredito ele disse mesmo isso???  :disgust: É "isto" as conferencias de imprensa do nosso treinador...

jpcafe

Citação de: HJDK em 07 de Dezembro de 2015, 19:50
"Cada jogada do Gaitan é um profiterole com cobertura de cacau." Rui vitória, 2015



EPÁ, TIREM-ME DAQUI AHAHAHAHA

Disse nada!!!  :rir:

Disse??

NicoGaitan10

Ahahahahah ele está sempreeeeee a pensar em comida, é incrível!!!

Red Bullet

Citação de: Laparo em 08 de Dezembro de 2015, 01:22
Citação de: ramalho1 em 07 de Dezembro de 2015, 22:11
Há aqui malta que deve ser o paradigma das respostas e do comportamento organizacional. Com as perguntas que os jornalistas fazem com a quantidade de conferências de imprensa, há alguém que não acabe em banalidades e clichés...?

Estão sempre a malhar no homem o outro atrasado nem português sabe, assassina a lingua portuguesa cada vez que abre a boca ou abria quando cá estava e nunca vi esta p...   desta perseguição.... Arre que já é demais!

::bater::

A maioria defende-o quando foi aquela coisa com o Mourinho, falo por mim.
ou outro era conversa de taberna mas era de homem, sempre dava para eu me rir este é...


Red Bullet

Geralmente qdo RV acaba as suas conferencias eu exclamo um porra ou um foda-se de desgosto. Mas confesso q com as conferencias dele podia eu, tal como podia com a conversa de taberna de jj, desde q houvessem resultados, assim... n há que o ature mais os seus disparates.

PB

Eu estou muito contente com o seu trabalho. Obviamente para dar seguimento.

Red Bullet

Citação de: PB em 08 de Dezembro de 2015, 12:36
Eu estou muito contente com o seu trabalho. Obviamente para dar seguimento.
no final da época vai ser lindo ver os posts de algum pessoal daqui do forum...

chama_eterna

Citação de: jpcafe em 08 de Dezembro de 2015, 12:30
Citação de: HJDK em 07 de Dezembro de 2015, 19:50
"Cada jogada do Gaitan é um profiterole com cobertura de cacau." Rui vitória, 2015



EPÁ, TIREM-ME DAQUI AHAHAHAHA

Disse nada!!!  :rir:

Disse??



Laparo

Citação de: Red Bullet em 08 de Dezembro de 2015, 12:36
Geralmente qdo RV acaba as suas conferencias eu exclamo um porra ou um foda-se de desgosto. Mas confesso q com as conferencias dele podia eu, tal como podia com a conversa de taberna de jj, desde q houvessem resultados, assim... n há que o ature mais os seus disparates.

Eu também tenho muitas dúvidas que o RV seja o treinador certo para o SLB, mas tb. tenho que reconhecer que num clube com a grandeza do Benfica a adaptação não deve ser fácil,   teve ainda o mérito de lançar alguns miúdos. Enquanto por cá andar não o vou perseguir por tudo e por nada.

Red Bullet

#97329
Citação de: Laparo em 08 de Dezembro de 2015, 12:44
Citação de: Red Bullet em 08 de Dezembro de 2015, 12:36
Geralmente qdo RV acaba as suas conferencias eu exclamo um porra ou um foda-se de desgosto. Mas confesso q com as conferencias dele podia eu, tal como podia com a conversa de taberna de jj, desde q houvessem resultados, assim... n há que o ature mais os seus disparates.

Eu também tenho muitas dúvidas que o RV seja o treinador certo para o SLB, mas tb. tenho que reconhecer que num clube com a grandeza do Benfica a adaptação não deve ser fácil,   teve ainda o mérito de lançar alguns miúdos. Enquanto por cá andar não o vou perseguir por tudo e por nada.

a minha "perseguição" ao homem deve-se ao facto de passado meio ano continuarmos uma nulidade dentro das 4 linhas, sendo quase tudo resolvido À custa de rasgos individuais.
Aquilo q eu questiono e q está À vista é, mais quanto tempo é q o bom rapaz vai precisar para se adaptar ao Benfica e abandonar de vez o guimaraezinho q continua na sua cabeça?

aguia1

Desculpem mas isso de rasgos individuais e uma treta. Muito do que se diz aqui do rv ja no passado diziam do jj.

Marcos dos Santos

Essa comparação de jogadores de futebol com doces de pastelaria cheios de açúcar fez-me corar.
Que vergonha alheia...

stanley

Citação de: ramalho1 em 07 de Dezembro de 2015, 22:11
Há aqui malta que deve ser o paradigma das respostas e do comportamento organizacional. Com as perguntas que os jornalistas fazem com a quantidade de conferências de imprensa, há alguém que não acabe em banalidades e clichés...?

Estão sempre a malhar no homem o outro atrasado nem português sabe, assassina a lingua portuguesa cada vez que abre a boca ou abria quando cá estava e nunca vi esta p...   desta perseguição.... Arre que já é demais!

::bater::





Neste momento vale tudo para dizer:

«Eu tinha razão. O Benfica devia ter renovado com o JJ por 10 anos porque tinha mais conteúdo"

Como se uma coisa implicasse a outra mesmo que fosse verdade... mas cada um cria a fantasia que quiser.

Tr - 17

Eu continuo a achar que RV não é o treinador indicado para o Benfica.

Entendo que os milhões da Champions lhe dêem crédito, talvez até para aguentar até final da época. Mas no Benfica os objectivos têm de ser mais do que passar o grupo na Liga dos Campeões.

A nível interno a conversa é outra.. e pouco favorável ao treinador.

Para hoje é importante não perder. Não é igual passar em primeiro ou passar em segundo no grupo.

Mas espero sinceramente que o Benfica não faça o que fez na segunda parte do jogo contra o Braga.

Depois de uma 1º parte muito bem conseguida, decidimos defender durante todo o segundo tempo mas de forma perigosa ao entregar completamente o jogo ao adversário.. tal e qual uma equipa pequena faria.

Espero ver algo mais parecido com aqueles 45 min iniciais onde pressionamos bem e demos pouco espaço ao adversário para sair a jogar.

Andris

Citação de: jpcafe em 08 de Dezembro de 2015, 12:30
Citação de: HJDK em 07 de Dezembro de 2015, 19:50
"Cada jogada do Gaitan é um profiterole com cobertura de cacau." Rui vitória, 2015



EPÁ, TIREM-ME DAQUI AHAHAHAHA

Disse nada!!!  :rir:

Disse??
Calem-se, ele não disse nada disso... :rir: Não pode...