Sabry

Avançado, 49 anos,
Egipto
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2001), 43 jogos (2725 minutos), 9 golos

RuiCosta_10

Tinha uma capacidade técnica anormal, infelizmente também ele era um pouco anormal, digamos, no cérebro...


slbenfica_croft

Citação de: Barão em 11 de Agosto de 2008, 11:03
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Agosto de 2008, 03:08
belissima merda...

e pensar k era o idolo pra mtos adeptos do BENFICA...

Tavamos mesmo no fundo...jasus k tristeza.

Revê, acho que vocês estão baralhados! A qualidade da imagem não é muito boa, mas ainda assim ...

http://www.youtube.com/watch?v=Y2f9ky_Xe2o

No final desta época vocês vão postar aqui os videos dos golos do Aimar ou do Reyes para ver se algum tem o nível dos golos do Sabry! O gajo podia ser maluco, podia não ter cabeça, podia não querer trabalhar, não faço ideia. Vamos ver se o Reyes tem cabeça.

Estavamos no fundo?! Deixa cá ver, o Sabry destacou-se numa equipa que só tinha merda, tal como ele: JVP, uma merda! Poborsky, outro gajo que não valia um corno, nem sei como o deixavam jogar futebol.  :tickedoff:

Sinceramente!

com cabeça ou sem ela, não se pode comparar um sabry com o Reyes...

Barão

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Agosto de 2008, 18:51
Citação de: Barão em 11 de Agosto de 2008, 11:03
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Agosto de 2008, 03:08
belissima merda...

e pensar k era o idolo pra mtos adeptos do BENFICA...

Tavamos mesmo no fundo...jasus k tristeza.

Revê, acho que vocês estão baralhados! A qualidade da imagem não é muito boa, mas ainda assim ...

http://www.youtube.com/watch?v=Y2f9ky_Xe2o

No final desta época vocês vão postar aqui os videos dos golos do Aimar ou do Reyes para ver se algum tem o nível dos golos do Sabry! O gajo podia ser maluco, podia não ter cabeça, podia não querer trabalhar, não faço ideia. Vamos ver se o Reyes tem cabeça.

Estavamos no fundo?! Deixa cá ver, o Sabry destacou-se numa equipa que só tinha merda, tal como ele: JVP, uma merda! Poborsky, outro gajo que não valia um corno, nem sei como o deixavam jogar futebol.  :tickedoff:

Sinceramente!

com cabeça ou sem ela, não se pode comparar um sabry com o Reyes...

A única coisa que posso dizer é que espero que o Reyes faça mais que o Sabry, que seja um bom profissional, que relance a carreira, etc. Mas não vai ser fácil, nem ao Reyes nem a ninguém, repetir alguns dos lances do Sabry.

KRF

Gelou Alvalade e Pete Schmeichel com aquele golo a 3 minutos do fim quando os osgas já sonhavam fazer a festa em casa mas lixaram-se .. .

Quanto ao Sabry em si poderia ter sido melhor do que foi mas era um maroto e não se aplicava nos treinos ao que diziam as más linguas na altura.

O0

slbenfica_croft

epa por mta palhaçadas k tenha feito com a bola, o sabry era tudo menos um grande jogador.

era um brinca na areia, como os adeptos gostam, mas k não tinha e nunca teve futebol pro BENFICA.

O problema era k naquele BENFICA so havia porcaria, e por isso é k ele veio pra cá...

Mas alguma vez, se o BENFICA tivesse uma equipa digna dos seus pregaminhos, esse e outros jogadores tinham por cá passado...

AG

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Agosto de 2008, 13:54
epa por mta palhaçadas k tenha feito com a bola, o sabry era tudo menos um grande jogador.

era um brinca na areia, como os adeptos gostam, mas k não tinha e nunca teve futebol pro BENFICA.

O problema era k naquele BENFICA so havia porcaria, e por isso é k ele veio pra cá...

Mas alguma vez, se o BENFICA tivesse uma equipa digna dos seus pregaminhos, esse e outros jogadores tinham por cá passado...
Ora nem mais.  O0

raztilho


Barão

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Agosto de 2008, 13:54
epa por mta palhaçadas k tenha feito com a bola, o sabry era tudo menos um grande jogador.

era um brinca na areia, como os adeptos gostam, mas k não tinha e nunca teve futebol pro BENFICA.

O problema era k naquele BENFICA so havia porcaria, e por isso é k ele veio pra cá...

Mas alguma vez, se o BENFICA tivesse uma equipa digna dos seus pregaminhos, esse e outros jogadores tinham por cá passado...

Incluis Poborsky e JVP na porcaria?  Fantástico, nem vou discutir, não tenho argumentos!

josantiago

Poderia ter sido grande se quisesse. Não quis, foi problema dele. Agora anda num clube qualquer egípcio do exército.

Obrigado a ele a alguns bons momentos de futebol e os golos ao SCP e ao FCP, no entanto.

ismo

Era mais ou menos, nunca me entusiasmou muito...

Meio_metro

este ainda deu algumas alegrias!

Chelas

que tecnica mas abusava muito do individualismo

Zaratustra

Citação de: Platini em 09 de Agosto de 2008, 04:13

Grande jogador, adorava-o.  :drool:

Aquele estilo incondundível, com o colarinho da camisola para cima.. :bandeiraslb:
o mago sabry :winner:
se tivesse sido bem acompanhado poderia ser um caso serio, pes tinha ele... pena ser pouco objectivo

banbino

tao só o jogador que mais alegria me deu ter vindo para o benfica...aquele jogo em salónica deixou-me de queixo descaído.

Vitor84

Não podemos ser injustos pois na altura era um dos mais adorados pelos adeptos