Sepsi

Defesa, 37 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

Red Men

Que meta por lá uma "cunha" para ver se querem mais 3 ou 4 dos que cá temos.

Já agora até podemos abrir uma "loja dos 300".

O que é preciso é realizar €€€€ e diminuir a despesa.

fmb

mais um que sai pela porta de trás.... e sem lhe terem dadas verdadeiras oportunidades de se mostrar(sobretudo quando veio em Janeiro e foi logo despachado em Julho seguinte...), mas a verdade é que esta última pré-época foi mesmo má demais...

mellamotom

ainda nao acredito... parece bom demais

No Code

Adeus e boa carreira.

MALU15


4ever Red Devil

Boa Sorte Sepsi. :)

Miguelito22

Citação de: goncaloteixeira em 04 de Janeiro de 2010, 21:14
Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2010, 21:05
Não é um mau negócio a confirmarem-se os valores. E menos um caso bicudo para resolver.

Realmente um prejuízo numa transferência de 1 milhão de euros é mesmo um bom negócio então para o Benfica
Mas a compra ja tinha sido feita logo o dinheiro ja tinha sido gasto portanto tudo o que a gente conseguir vender é lucro.

LeoG

não era nada mau, mas no benfica isso não chega. Podia ter tido mais oportunidades, a época passada a meu ver teria sido mais útil que o jorge ribeiro. Enfim, bom profissional e tal, boa sorte na roménia. Parece que financeiramente não perdemos *muito*.
-> Ex-funcionário

goncaloteixeira

Citação de: fmb em 04 de Janeiro de 2010, 21:14
mais um que sai pela porta de trás.... e sem lhe terem dadas verdadeiras oportunidades de se mostrar(sobretudo quando veio em Janeiro e foi logo despachado em Julho seguinte...), mas a verdade é que esta última pré-época foi mesmo má demais...

Se quando têm oportunidade não agarram o que é q o benfica vai fazer com eles? Festinhas? acho que não

mahsira

Citação de: 46Rossi em 04 de Janeiro de 2010, 21:09
Este foi despachado num instante  :D

Acho que o Benfica já aceitou a rescisão do contrato de empréstimo com o Racing depois de ter falado com interessados na compra. Nenhum negócio vai da proposta ao fecho num par de dias... Bem jogado, na minha opinião. Como já disseram por aqui, é preciso resolver isto dos 60 assalariados...

Boa sorte, Sepsi.

Jakub

Para mim, ainda faltam sair muitos. Outros, que estão agora a ter uma nova oportunidade (no plantel principal e empréstimos) é esperar para ver, mas Jorge Ribeiro e Balboa é para seguirem o mesmo caminho!

goncaloteixeira


Laranjeira

Depois deste, ainda falta vender ou dispensar...andre diaz, bynia, edcarlos, halliche, zoro, marcel, makukula, Yebda, balboa, jorge ribeiro, leandro, adu(?), Patric(?), com um bocado de sorte ainda se consegue ganhar com estes mais de 10M de euros.

redbullstar

Citação de: pasa em 04 de Janeiro de 2010, 21:13
Citação de: G-Man em 04 de Janeiro de 2010, 21:07
Agora era sé depacharem o Ribeiro, o Balboa, o Leandro, o Makukula, o Marcel, o Elksson, o Edcarlos...uf já estou cansado, alguém que continue.
juntar ai o luis filipe e o freddy adu que o benfica nao conta com eles,fazendo 14 milhoes com eles todos juntos que nao é impossivel e ficamos todos contentes,so em ordenados tambem poupamos uma boa fortuna.

Keirrison, Binya, Yebda, Marcel, Andrés Diaz.......

fmb

Citação de: goncaloteixeira em 04 de Janeiro de 2010, 21:17
Citação de: fmb em 04 de Janeiro de 2010, 21:14
mais um que sai pela porta de trás.... e sem lhe terem dadas verdadeiras oportunidades de se mostrar(sobretudo quando veio em Janeiro e foi logo despachado em Julho seguinte...), mas a verdade é que esta última pré-época foi mesmo má demais...

Se quando têm oportunidade não agarram o que é q o benfica vai fazer com eles? Festinhas? acho que não
chamas àquilo que o Sepsi teve no Benfica, de oportunidades??? aquilo é acreditar e apostar num jogador??? comprá-lo em Janeiro e emprestá-lo logo 6 meses depois??? claro que quando voltou nesta pré-época, estava cá a fazer um frete....
para que o foram buscar se não acreditavam nele??? é isto que o Benfica tem de parar e pensar... se se gasta dinheiro num jogador, deem-lhe ao menos 2 épocas para mostrar o seu valor!!!