Sven-Göran Eriksson

Treinador, (1948-02-05 - 2024-08-26),
Suécia
Equipa Principal: 5 épocas (1982-1984, 1989-1992), 241 jogos (163 vitórias, 48 empates, 30 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

uezor

o Ronaldinho dos «Misters» ?

EPluribusUnum

GGG

Esta desempregado o grande Sven?

dfernandes

Citação de: uezor em 27 de Novembro de 2011, 04:02

Hoje em dia é considerado assim por nós, porque não treina o Benfica há 20 anos.

Quando cá esteve, na sua segunda passagem, foi bastante criticado.

Em último caso, para mim, a carreira do Eriksson ficou muito aquém daquilo que poderia ter sido. Esta sua última escolha em ir treinar para a 2ª divisão então não lembra a ninguém, pelo menos desportivamente.

Chelas

Citação de: GGG em 27 de Novembro de 2011, 17:44
Esta desempregado o grande Sven?

falou-se que podia ir treinar o Persepolis (acho que se escreve assim) no Irão

fil85

Será que não daria um bom Director Desportivo? :confused:

Sparrow

Citação de: dfernandes em 27 de Novembro de 2011, 18:40

Hoje em dia é considerado assim por nós, porque não treina o Benfica há 20 anos.

Em último caso, para mim, a carreira do Eriksson ficou muito aquém daquilo que poderia ter sido. Esta sua última escolha em ir treinar para a 2ª divisão então não lembra a ninguém, pelo menos desportivamente.

O Erickson na sua segunda passagem não era muito criticado. Mas realmente já não tinha aquele estatuto da primeira passagem. Muito se ficou a dever à terceira época (da segunda passagem) 91/92.

Perdemos pontos em casa que nunca mais acabavam. Era incrivel. Mas também muito pela saída do Ricardo Gomes e termos ficado com Paulo Madeira, Rui Bento e William como centrais.
Foi uma época penosa...apesar da boa equipa que tinhamos (excepto os centrais). Quando não se ganha dispar-se em todas as direcções, até contra Erickson que pouca culpa tinha.

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 07 de Dezembro de 2011, 08:32

O Erickson na sua segunda passagem não era muito criticado. Mas realmente já não tinha aquele estatuto da primeira passagem. Muito se ficou a dever à segunda époa (da segunda passagem) 91/92.

Perdemos pontos em casa que nunca mais acabavam. Era incrivel. Mas também muito pela saída do Ricardo Gomes e termos ficado com Paulo Madeira, Rui Bento e William como centrais.
Foi uma época penosa...apesar da boa equipa que tinhamos (excepto os centrais). Quando não se ganha dispar-se em todas as direcções, até contra Erickson que pouca culpa tinha.
3ª época!ele veio em 89/90

Sparrow

Citação de: Trezeguet em 07 de Dezembro de 2011, 08:53
Citação de: Sparrow em 07 de Dezembro de 2011, 08:32

O Erickson na sua segunda passagem não era muito criticado. Mas realmente já não tinha aquele estatuto da primeira passagem. Muito se ficou a dever à segunda époa (da segunda passagem) 91/92.

3ª época!ele veio em 89/90

Já corrigi. A escrever misturei segunda passagem com segunda época...

Saïd Old Roof

Quem ainda se lembra disto?

fonte: "Diário de Lisboa".

JPG

eh pá, o que vocÊs foram buscar! :)

Os meus pais trabalhavam nessa empresa e lá em casa houve bastante "merchandising" desse...

Isso e uns chapeus de ciclismo das osgas  :bah2:

_JonasThern_

Eia cum caraças! O chapéu da Macieira do Eriksson! Já não me lembrava disso!

Saïd Old Roof

O regresso.

Fonte: "Diário de Lisboa" de 10 de Maio de 1989.

Bola7