Sven-Göran Eriksson

Treinador, (1948-02-05 - 2024-08-26),
Suécia
Equipa Principal: 5 épocas (1982-1984, 1989-1992), 241 jogos (163 vitórias, 48 empates, 30 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

Spartans

Também foi essa a sensação com que fiquei ao ler a entrevista. Parece amargurado, por algumas opções profissionais e pessoais que se vieram a revelar erradas.

Aguia_Rea1

venha cá dar uma perninha, bom tempo, boa comida, pagamos bem...

cernache1

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Novembro de 2013, 13:07
Não se deve dizer isto, mas, a entrevista acima transcrita...dá pena.

Mas a puta da vida é mesmo assim. Para a maioria.

Bons tempos.

Zlatan

Que entrevista tão... deprimente. Não gostei de ler.

joaonunes

Essa entrevista demonstra alguma amargura e uma vida que parece não ser assim tão feliz ...

Jotenko

Citação de: Tsoukalos em 02 de Julho de 2013, 23:19
Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Junho de 2013, 20:44
Que ensine o Jesus a jogar sem medo contra os porcos

dava jeito...  ::)

Parem de postar esta merda.

Só me apetece rebentar a boca ao Jesus de o ver a fazer isso, depois de ele próprio ter tido culpa pelo que aconteceu.

Theroux

As palavras dele só ajudam a ilustrar aquilo contra que o Benfica teve e tem de lutar, para além de toda a complicada gestão desportiva que devia ser a única preocupação.

"Só temos de jogar mais". Jogar mais o caral**.

pec

Citação de: Zlatan em 25 de Novembro de 2013, 18:53
Que entrevista tão... deprimente. Não gostei de ler.

Eu estava a gostar de ler.. até perto do fim, depois fiquei com pena do grande Eriksson.

Shoky

Dá pena...uma carreira cheia de péssimas escolhas...culpa dele.
E provavelmente uma vida igual.

Lembro-me bem como em 2008 deixou o Vieira e o Rui Costa completamente na mão...provavelmente por dinheiro.
Triste. Foi o fim dele como treinador de topo.

ag0stinh0

Vi o há uns meses no Algarve, no bar do seu ex jogador Pacheco e pareçeu me muito em baixo de forma, a idade não perdoa.. Mas ainda fazia melhor que o mestre da tática...  :drunk:

Elvis the Pelvis

A vida é assim, feita de boas e más decisões. Ao menos tem a frontalidade de as expor ao público, ao contrário de outros do mundo do futebol e não só.

Roy Kent

O Eriksson também apesar de ter cometido erros conforme ele mesmo assume, também em alguns momentos não teve aquela pontinha de sorte.

Na Selecção Inglesa foi eliminado 3 vezes seguidas nos quartos de final, e nenhuma foi uma derrota clara, duas em penaltis e uma num apertado 2-1 contra o Brasil com aquele golo afortunado do Ronaldinho.
Por exemplo, se no Mundial 2002 a eliminatória tem caído para o lado da Inglaterra nunca se sabe se não ganhariam a prova, até porque a concorrência não era nada do outro Mundo, e no Euro 2004 a mesma coisa.

A entrevista mostra também que a grande Liga Italiano que eu e muitos gostaram, era um mundo de batota.

Elvis the Pelvis

É verdade G-Man.

Mesmo no Benfica, imagina que tem vencido a Taça UEFA em 83 e a Champions em 90. Podia perfeitamente ter acontecido, e a acontecer, o seu mito seria ainda maior.

Em relação à liga italiana, é verdade, mas também acho que isso se aplica a qualquer campeonato europeu. Claro que nenhum se compara aqui ao tugão, mas em qualquer grande liga europeia existem falcatruas de alto calibre, e envolvendo a grande maioria dos maiores clubes.

Almareado

O fim do Eriksson como treinador de top deu-se há muitos anos, e foi oficializado com a sua passagem pelo Man City.... A partir daí foi só para ganhar dinheiro.

Foi o melhor treinador que conheci no Benfica, um visionário da altura, alguém com uma mentalidade completamente revolucionária.

Muita classe deste senhor.

PAra sempre, Imortal.

Roy Kent

É verdade Elvis, quase por todo o lado há casos de corrupção , dopping e afins.

O Tugão é um bom exemplo disso.