Tomás Tavares

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Slb1969

Citação de: Pedro Neto em 15 de Janeiro de 2021, 16:44
É muito fraco. Não terá grande hipótese como jogador de nível alto.

Defende mal. Pensa mal. Muito lento. Não me surpreende a dispensa do Alaves. Só conseguiu ir para lá por ter o "selo" Benfica.
pensa mal ?? Há com cada cromo

vieirah1904

O que é incrível é fazer todos os escalões de formação sem ninguém perceber que não tinha os mínimos para ser jogador de futebol.

Anti-Corruptos

Não serve para o Alavés mas para nós era titular na Xhamps.

lmoutad

Mais marketing que outra coisa este jogador. Tal como grande parte dos jogadores que vêm do Seixal.

Fundamentalista SLB

Ainda tenho pesadelos com as exibições que vi o ano passado.

giiin

A malta tem de aprender (e usar os neuronios que tem já agora) e perceber que nem todos sao felixes que rendem com 19 anos. 19 anos! Isso sao casos rarissimos.

O potencial está lá todo, neste jogador e noutros do Benfica. O coentrao tb jogou bola em espanha e confirmou mais tarde o seu valor. Vir aqui e ler "bacoradas" destas a torto e dereito é de ir à lagrimas com tanta ignorancia.

melo7

Espero que o caso deste jogador sirva de lição no Seixal sobre como NÃO se gerir carreiras.

Passa dos juniores diretamente para a titular da Champions, desce à equipa B, emprestado sem jogar.

Genial. Pior que isto só o que estão a fazer ao Svilar. Felizmente ambos ainda vão a tempo de fazer alguma coisa das suas carreiras.

Emprestar ou incorporar na equipa B.

rudra28

Emprestado ao Farense

Baron_Davis

Citação de: Anti-Corruptos em 15 de Janeiro de 2021, 19:12
Não serve para o Alavés mas para nós era titular na Xhamps.

como o Svilar

Diavolo Rosso


MaFd_R@_SLB

Espero que tenha sido um abre olhos e que não se vote a repetir. Andava este menino a ser titularissimo na Champions e depois querem fazer boas campanhas europeias. E o miúdo tem qualidade mas não são todos Félixes, e mesmo o Félix não passou diretamente dos Juniores para a Champions.

Tiago1982

Eu acho que ele vai ser um bom jogador.

Não sei, sinceramente, se terá potencial para se tornar num excelente jogador com nível para o Benfica.

Mas tecnicamente e a nível de decisão é muito bom. Entende bem o jogo, mas ainda lhe falta experiência e rodagem para entrar num outro nível.

Devia ter feito muito mais jogos na Equipa B antes de ser lançado às feras, sem a devida preparação, na Equipa A.

LFVL

Já é oficial que vai para o Farense?

CERVEIRA

Boa tarde, procura outro clube. Não tem categoria para jogar no nosso BENFICA.

jp23