Toni

Médio, 78 anos,
Portugal
Equipa Principal: 13 épocas (1968-1981), 404 jogos (29255 minutos), 26 golos

Títulos: Campeonato Nacional (8), Taça de Portugal (4), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (6)
Treinador, 78 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1987-1989, 1992-1994, 2000-2001), 216 jogos (127 vitórias, 57 empates, 32 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

joao_manike

Vai ser aquele tipo que iria pertencer à equipa técnica? Pelo que li numa notícia qualquer, o Benfica queria uma pessoa com aptidão para lidar com o lado humano dos jogadores. Não era mal pensado, para pertencer ao Staff técnico.

sardao

Saúdo o possível regresso do Toni ao Benfica. Dificilmente se arranja melhor exemplo do que é o Benfica. Excelente notícia.

Mestre30


Joga Bonito

#288
Fico obviamente felicissimo com este regresso. Basta recordar o que escrevi há dias atrás aquando do seu aniversário.

Toni é patrimonio do Benfica!
Toni é Benfica! Senhor Benfica!

O Estádio da Luz é a sua casa.

Sequel

O Toni irá mostrar aos jogadores o que é ser Benfica! :metal:

JMMC_NORTENHO

Joga, estará com a equipa diariamente? Quando entra  em funções?

Joga Bonito

Citação de: JMMC_NORTENHO em 21 de Outubro de 2011, 16:27
Joga, estará com a equipa diariamente? Quando entra  em funções?
Pelo que percebo, sim, pois será para criar uma mais forte ligação entre JJ e o plantel, pois como se sabe a forma de ser de JJ cria facilmente saturaçao aos jogadores, algo visivel nas segundas épocas de JJ ao serviço de um mesmo clube na sua carreira.

Não sei quando entra em funçoes.

sardao

Vai ser um adjunto "oficial"? Vai estar no banco?

Deus Ex-Machina

Bem-vindo à sua casa.

sammer

Não sei qual é a necessidade, mas...

Ribeirinho

uma boa amostra do que é o benfica, que passe aos jogadores o significado do manto que trazem vestido.

JMMC_NORTENHO

Joga como soubeste?

Joga Bonito


Joga Bonito

Citação de: sammer em 21 de Outubro de 2011, 18:36
Não sei qual é a necessidade, mas...

Nunca percebi a necessidade de desaproveitarmos pessoas com o seu capital humano.

Este género de pessoas tem é de estar no Benfica, nunca fora...

Fake Blood

Senhores destes nunca são a mais!