Toure’ Murry (Basquetebol)

Base, 34 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

TeamRocket37

Citação de: dfonseca em 24 de Janeiro de 2020, 12:18
falei com o Murry no instagram. aparentemente, foi encostado por decisão do treinador e a única função dele neste momento é apoiar a equipa no que pode. uma pena...

Ahahah
Grande Lisboa.

Slb23

Citação de: dfonseca em 24 de Janeiro de 2020, 12:18
falei com o Murry no instagram. aparentemente, foi encostado por decisão do treinador e a única função dele neste momento é apoiar a equipa no que pode. uma pena...
E ele disse o que fez para o treinador tomar essa decisão?

dfonseca

Citação de: Slb23 em 24 de Janeiro de 2020, 12:23
Citação de: dfonseca em 24 de Janeiro de 2020, 12:18
falei com o Murry no instagram. aparentemente, foi encostado por decisão do treinador e a única função dele neste momento é apoiar a equipa no que pode. uma pena...
E ele disse o que fez para o treinador tomar essa decisão?
só falo do que sei, mas se fosse grave já nem equipava sequer. não sendo, é uma má gestão de balneário, não está cá a fazer nada

Tongraça

Citação de: dfonseca em 24 de Janeiro de 2020, 12:18
falei com o Murry no instagram. aparentemente, foi encostado por decisão do treinador e a única função dele neste momento é apoiar a equipa no que pode. uma pena...

Admiro-me como um jogador se expõe assim! ::bater::

TeamRocket37

Benfica quis rescindir com ele, ele não aceitou.
Agora não joga, para forçar o empresário arranjar um clube mais rapidamente possível.

Estou a supor...

Agora o Murray e útil, se temos apenas 4 estrangeiros disponíveis, só tem de ir para ficha de jogo, equipar e jogar.

JM21

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Janeiro de 2020, 12:31
Benfica quis rescindir com ele, ele não aceitou.
Pensava que os contratos dos americanos não funcionavam assim.

Caso o Clube os quisesse dispensar, iam e pronto.

TeamRocket37

Citação de: JM21 em 24 de Janeiro de 2020, 12:35
Citação de: TeamRocket37 em 24 de Janeiro de 2020, 12:31
Benfica quis rescindir com ele, ele não aceitou.
Pensava que os contratos dos americanos não funcionavam assim.

Caso o Clube os quisesse dispensar, iam e pronto.

Estava a supor o que tinha passado.
Em caso de lesão por x dias podem ser dispensados.
Se tiverem bem de saúde não sei.

gungunhana

Provavelmente foi este que foi trocado na FPB, para dar entrada o Hilliard, se foi este não pode jogar nas competições portuguesas.
Pk ou este ou o Micah, um teve de ser trocado para entrar o Hilliard.
Na competição europeia o Murry pode jogar.
Ter um tipo destes encostado e estar a pagar-lhe parece-me mt estranho...

Benfiquistadesdepequenino

Citação de: gungunhana em 24 de Janeiro de 2020, 12:57
Provavelmente foi este que foi trocado na FPB, para dar entrada o Hilliard, se foi este não pode jogar nas competições portuguesas.
Pk ou este ou o Micah, um teve de ser trocado para entrar o Hilliard.
Na competição europeia o Murry pode jogar.
Ter um tipo destes encostado e estar a pagar-lhe parece-me mt estranho...

ele já jogou para a Liga , ou terá sido so para a Taça? tinha ideia que já se tinha estreado na liga.

Thorondor

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 24 de Janeiro de 2020, 13:32
Citação de: gungunhana em 24 de Janeiro de 2020, 12:57
Provavelmente foi este que foi trocado na FPB, para dar entrada o Hilliard, se foi este não pode jogar nas competições portuguesas.
Pk ou este ou o Micah, um teve de ser trocado para entrar o Hilliard.
Na competição europeia o Murry pode jogar.
Ter um tipo destes encostado e estar a pagar-lhe parece-me mt estranho...

ele já jogou para a Liga , ou terá sido so para a Taça? tinha ideia que já se tinha estreado na liga.

O Murry? Já fez montes de jogos na Liga.

Existe limite de americanos na Liga? pensei que era só na ficha de jogo...

BlankFile

Citação de: dfonseca em 24 de Janeiro de 2020, 12:18
falei com o Murry no instagram. aparentemente, foi encostado por decisão do treinador e a única função dele neste momento é apoiar a equipa no que pode. uma pena...

Se assim for, é só triste. Enfim...

Deixem o rapaz ir à vida dele.

Slb23

Segundo o comunicado do Benfica o Hilliard veio ocupar a vaga do Downs.

Custa-me a acreditar que o Benfica do "nada" tenha decidido colocar o Murry apenas a dar apoio e sem jogar. Seria no minimo inusitado.

Dr.Lecter

Citação de: Slb23 em 24 de Janeiro de 2020, 15:35
Segundo o comunicado do Benfica o Hilliard veio ocupar a vaga do Downs.

Custa-me a acreditar que o Benfica do "nada" tenha decidido colocar o Murry apenas a dar apoio e sem jogar. Seria no minimo inusitado.

E se o querem trocar talvez o mais sensato fosse metê-lo a fazer minutos nos jogos fáceis pra ver se ele faz os números dele.

no name user

#208
No jogo que fizemos na Hungria, e a paginas tantas, apos varios erros do Murry no ataque, o Lisboa pediu um desconto de tempo e comecou a mandar umas indirectas muito directas. Mas o Arnette nao pareceu satisfeito e interrompeu-o porque queria que ele fosse ainda mais directo (o Arnette que ate parece de poucas falas), ao que o Lisboa disse algo do genero: todos sabem do que e' que eu estou a falar (ou de quem e' que eu estou a falar), e isto e' valido para o Murry, para o Micah, para todos.

Pelo que sinceramente ate me parece que foi mais uma revolta do plantel contra o facto de ele nao partilhar muito a bola. Pelo menos tera' comecado por ai', depois se ele e o Lisboa se incompatibilizaram nao sei.

A proposito, penso que o dito jogo esta' disponivel no YouTube e o desconto de tempo foi ainda na 1ra parte, se nao me engano por volta do meio do 2ndo periodo. E' so ver e ouvir.

no name user

#209
Aqui esta':

https://www.youtube.com/watch?v=a3Qq8fVGwVQ


Minuto 44:30
"we cannot begin now take the ball and begin shoot the ball like gunfires" :D

"we cannot shoot the ball like gunfires", "we have to do our things", "put the ball inside"..e depois ainda dizem que para o homem os postes nao contam..se os jogadores querem lancar como gunfires nao ha nada a fazer  :bandeira1: