Úmaro Embaló (Equipa B)

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa B: 4 épocas, 59 jogos, 6 golos

rudra28

Ele voltou aos treinos, mas depois voltou a lesionar-se.

Jmarques10

Este é talento Premium. Craque, craque. Nos juniores já impressionava mais que o Jota. Mas são lesões atrás de lesões. Não é positivo. Para o ano são 20 anjinhos. Tem mesmo que jogar.

STORM_13

Penso que o comboio já passou por ele

IloveSLB2014

xirabaneco

Citação de: STORM_13 em 13 de Dezembro de 2020, 15:08
Queredo, o rapaz tem 19 anos!!!

MickaelSousa

Mesmo agora que provavelmente iria voltar na convocatória acontece isto...sem sorte

Lurgee

Citação de: MickaelSousa em 26 de Dezembro de 2020, 20:31
Mesmo agora que provavelmente iria voltar na convocatória acontece isto...sem sorte

Estava a treinar sem limitações?

MickaelSousa

Citação de: Lurgee em 26 de Dezembro de 2020, 23:33
Citação de: MickaelSousa em 26 de Dezembro de 2020, 20:31

Estava a treinar sem limitações?
pelo que percebi por uma notícia, iria regressar às opções para o jogo de amanhã, agora se é verdade ou não, não sei. Para o tipo de lesão que é, ja teve um bom tempo para a recuperação e voltar sem a possibilidade de recaída

STORM_13

Citação de: xirabaneco em 26 de Dezembro de 2020, 19:06
Citação de: STORM_13 em 13 de Dezembro de 2020, 15:08
Queredo, o rapaz tem 19 anos!!!

Não é pela idade.. E por o que não está a fazer desde a algum tempo..esta a passar efetivamente o comboio da oportunidade

xirabaneco

Nos ultimos 8 ou 9 meses fez 3 ou 4 jogos, acho que teve 4 lesões musculares.
Se tiver a qualidade, que eu penso que tem, mais a atitude, que eu estou certo que tem, ainda vai muito a tempo de fazer uma grande carreira.

MickaelSousa

Citação de: xirabaneco em 28 de Dezembro de 2020, 12:33
Nos ultimos 8 ou 9 meses fez 3 ou 4 jogos, acho que teve 4 lesões musculares.
Se tiver a qualidade, que eu penso que tem, mais a atitude, que eu estou certo que tem, ainda vai muito a tempo de fazer uma grande carreira.
é por isso mesmo que o Umaro ainda não voltou a jogar, após tantas lesões, o melhor é dar tempo para voltar bem e sem pressas

Rui Ramone

Eventualmente o aumento da capacidade muscular está a criar este aumento de lesões musculares

MickaelSousa

Citação de: Rui Ramone em 28 de Dezembro de 2020, 13:39
Eventualmente o aumento da capacidade muscular está a criar este aumento de lesões musculares
sim ele teve um aumento de capacidade muscular estrondoso nos últimos anos

Flirt4ever

Citação de: BlankFile em 12 de Dezembro de 2020, 20:20
Umaro Embaló: lesão muscular na coxa esquerda;

A lesão muscular mais prolongada de sempre.
Provavelmente são recaídas....

Kyoto

ja n aparece no boletim clinico. pode ser que volte a competição no proximo jogo dos B ou Sub 23