Úmaro Embaló (Equipa B)

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa B: 4 épocas, 59 jogos, 6 golos

Mikaeil

Úmaro Embaló no seu Instagram.

Joaoac

É desta que o miúdo embala? Pacredito que possa chegar a equipa A

coristaslb

Embalo superior a cebolinha a jogar a extremo

AndreCruz11SLB

Se continuar a competir com regularidade, pode atingir os niveis que lhe vaticinávamos.

polivalente

Há uns tempos o vieira não foi a alemanha para o negociar?

Foi capa por ter bastantes interessados e de repente desapareceu dos destaques. O que aconteceu?

Não tenho seguido a equipa B com regularidade

zezima

Citação de: polivalente em 02 de Março de 2021, 16:29

Foi capa por ter bastantes interessados e de repente desapareceu dos destaques. O que aconteceu?

lembro me quando se falou de uma oferta do leipzig de quase 20 milhões por ele á uns anos,mas a verdade é que os anos foram passando e não sai da cepa torta,algum fator extra desportivos está a acontecer com ele

flsb

Citação de: zezima em 02 de Março de 2021, 16:40

lembro me quando se falou de uma oferta do leipzig de quase 20 milhões por ele á uns anos,mas a verdade é que os anos foram passando e não sai da cepa torta,algum fator extra desportivos está a acontecer com ele

Muitas lesões .

Blitzer

Muitas lesões musculares e no final do ano apanhou covid.

Desde que foi declarado como apto, tem jogado sempre.

Blitz

Cepa torta? Extra futebol?

O rapaz tem andado, infelizmente, a saltitar de lesão em lesão.

Estando lesionado fica complicado mostrar o seu valor.

Mas, agora, parece que o pior ficou para trás. Tem mostrado a sua qualidade, jogo após jogo.
É melhor extremo que qualquer um da equipa A.

Francescoli

Está a subir de forma, vamos ver.

BlankFile

Ainda acredito na sua qualidade e potencial. Espero que as lesões o larguem de vez...

Joaoac

Citação de: zezima em 02 de Março de 2021, 16:40

Vê lá, os anos passam e ele ainda vai fazer 20 anjinhos, espero é desejo que tenha a sorte do seu lado, sem lesões e num plantel onde possa crescer sem a pressão de ser atirado aos leões, acho que poderá ter um belo futuro, esta aqui um jogador com muito talento!!

Migas75

Citação de: AndreCruz11SLB em 02 de Março de 2021, 16:27
Se continuar a competir com regularidade, pode atingir os niveis que lhe vaticinávamos.

Com a cabecinha no lugar, pode chegar bem longe!

Tiago_I_

Muito contente pelo Umaro Embalo finalmente estar a ter continuidade a titular.

Oxalá as lesões o larguem de vez e se afirme como jogador para a equipa principal!

Joaoac

Agora é só ganhar minutos e mais minutos, a qualidade está lá toda!!! É continuar assim 👏👏