Veloso, o Grande Capitão

Defesa, 67 anos,
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1980-1995), 540 jogos (45124 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (6), Supertaça (3), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (2)

José Henriques

Citação de: Pedro Neto em 15 de Abril de 2010, 19:08
Maricas ou não, andava com uma gaja altamente.

Maricagem a acompanhar com gajas boas, até não é invulgar! Não é por aí que o gajo vai atestar a masculinidade!

Corrosivo

Eu estou-me a cagar para a masculinidade do gajo, é-me indiferente. Naquela familia só me importa mesmo é o pai dele

JotaTê

O filho não vale um terço do que valia o pai. Mas no melhor pano cai a nódoa... Eu sei que ele avançou para marcar o penalty à capitão, porque mais ninguém queria, mas porra ainda não consegui digerir aquela final. Daqui por 20 anos talvez já me tenha passado...

.:VMPT:.

Citação de: Corrosivo em 15 de Abril de 2010, 17:52
Pronto, já vejo que claramente conheces melhor a masculinidade dele do que eu, por isso nem quero discutir mais

Não... Apenas deram-me educação em caso....

Infelizmente parece que nem todos a tiveram....

.:VMPT:.

Citação de: Pedro Neto em 15 de Abril de 2010, 19:08
Maricas ou não, andava com uma gaja altamente.

Se fosse só essa....

Pedro Neto

Podia andar só a passear com ela de 911, mas duvido que não a ande a comer. Também não é assunto que me interesse muito, admito. eheh

fudim flan

Citação de: Pedro Neto em 16 de Abril de 2010, 11:57
Podia andar só a passear com ela de 911, mas duvido que não a ande a comer. Também não é assunto que me interesse muito, admito. eheh
a diana chaves nao o quis...

JPG

Citação de: fudim flan em 15 de Abril de 2010, 18:39
Citação de: José Henriques em 15 de Abril de 2010, 18:26
Há aqui uma confusão de conceitos!

O que é a vida intima do rapaz, é lá assunto dele, e ninguém pode garantir ou deixar de garantir que é isto ou aquilo, agora que é meio aborboletado no comportamento, e a falar, parece-me óbvio!

Costuma ter a ver com excesso de influência feminina na educação! Não faz dele gay, mas tende a gerar comentários marádos.
eu diria que o miguel veloso é muito macho,mesmo debaixo de outro macho...

eu espero que tu e as pessoas que dizem isso não sejam as mesmas que amaldiçoam o porco do serrão pelo boato levantado ao Calado.

Tenham vergonha na cara!

O Veloso é um puto que teve tudo desde pequeno e que tal como se calhar metade da malta da idade dele veste-se à metrosexual.

Parem de implicar com o gajo já lhe basta ter sido corrido do clube de coração e de quem o pai foi uma figura histórica para estar a jogar no clube actualmente esfarrapado em que está.
Para o ano deve sair e depois de repente já toda a gente o acha grande jogador e que era bem vindo...

No20__

JPG, nós aqui não julgamos, homossexuais podem ser bem vindos ao clube.
Andava com uma ganda gaja? Será que o apanhou? lol jk
Enorme Veloso e o seu "enormeeeee" filho.

VodkaBoy

Mas aqui fala-se de que Veloso?

Aqui é o tópico do nosso grande capitão, que jogava (bem) em toda a parte. Deixem lá o filho onde está.

helmar

franciscoafonso

Vi agora o documentário sobre o Benfica feito pela ESPN. O Veloso está a ser entrevistado... com a braçadeira. Grande.

Bulk

Está agora na SIC a ser entrevistado.

Sem bigode nem parece o mesmo!

Sparrow

Veloso foi um grande jogador.

Um jogador que dava tudo pelo Benfica.
Lembro-me que na meia final com o Marselha levou um amarelo a pouco minutos do fim, para travar um contra ataque perigoso do Marselha. Com o amarelo ficou fora da final.

Lembro-me de ter comentado com o meu pai: "até é melhor...assim se formos a penalties ele não vai estar para falhar".  :whistle2:

De qualquer forma...não tenho gostado nada quando diz que o desejo dele é que o filho ganhe...ou seja...quer que o sporting ganhe ao Benfica.

Logo, para mim é saudade...pois é o que eu sinto do jogador. Não é imortal.

Eagle Fly Free

O Veloso não é imortal ?  ;D

Ai não que não é...