Veloso, o Grande Capitão

Defesa, 68 anos,
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1980-1995), 540 jogos (45124 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (6), Supertaça (3), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (2)

cernache1

EPluribusUnum

IronMaiden

Este não foi aquele que disse que queria que o Sporting ganhasse ao Benfica porque tinha lá o filho?

Bela merda de capitão que me saiste é o que é

Fundamentalista SLB

Citação de: IronMaiden em 01 de Fevereiro de 2011, 09:50
Este não foi aquele que disse que queria que o Sporting ganhasse ao Benfica porque tinha lá o filho?

Concordo

Fake Blood

Eu não acredito no que leio....

vinsanity

Shoky

Citação de: Fundamentalista SLB em 01 de Fevereiro de 2011, 10:23
Citação de: IronMaiden em 01 de Fevereiro de 2011, 09:50

Concordo

slbenfica_croft

perdoe-lhes Sr.Veloso, k eles são umas crianças ingénuas e com as hormonas aos saltos e por isso obviamente não sabem o k dizem...

há com cada comentário neste forum...

Anti-Corruptos

No dicionário na palavra capitão vem lá: Veloso. Só teve dois pecados: 1º ter falhado o penalty contra o PSV, 2º não ter sabido encaminhar o filho como deve ser (tou a brincar sei que o benfica é que correu com o veloso jr.)

Roy Kent

Correu e diga-se que não se enganou assim tanto quando isso.

Quanto ao Veloso Pai, é o Maldini do Benfica, pena aquele Penalti, nada pode ser perfeito.

Sparrow

Citação de: Juvelacio em 04 de Janeiro de 2011, 20:36
Citação de: Sparrow em 07 de Julho de 2010, 14:25De qualquer forma...não tenho gostado nada quando diz que o desejo dele é que o filho ganhe...ou seja...quer que o sporting ganhe ao Benfica.

Logo, para mim é saudade...pois é o que eu sinto do jogador. Não é imortal.

Um dia tens um filho (ou já o tens) e ele joga no maior rival do clube onde jogaste quase 20 anos. Não quereres o sucesso do teu filho é o mesmo que dizeres que não gostas dele.

Eu aqui atrás do monitor tambem digo coisas engraçadas.

A resposta chega um bocado tarde...mas cá vai.

Os meus dois filhos são as coisas mais importantes que tenho...a par da mulher e noutro contexto a par do Benfica.

Se por por acaso o meu miudo algum dia jogasse num clube rival (por muito grande que fosse o desgosto até podia acontecer) NUNCA na minha vida iria querer que ele ganhasse ao BENFICA. NUNCA!!
Isso não é deixar de gostar de um filho (felizmente sei a importancia que um filho tem para nós)...é uma questão de principios.
O meu filho que tivesse muito sucesso como jogador...desde que isso não implique falhas de objectivos do meu clube de sempre. Não há nada mais importante que os meus filhos na vida. No futebol não há nada mais importante que o Benfica.
Está bem está...ia mesmo torcer pelos tripeiros ou lagartos. Vou ali e já venho.

Ao Veloso ficava-lhe mal dizer que torcia pelo sporting. O Veloso! Eterno capitão! Mesmo que no íntimo fosse isso que quisesse...dizia que não comentava. Claro que isso cai mal...pelo menos em mim cai.

E não me venham querer explicar quem é o veloso.

Tarzan_SLB

Sparrow

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Fevereiro de 2011, 22:01
perdoe-lhes Sr.Veloso, k eles são umas crianças ingénuas e com as hormonas aos saltos e por isso obviamente não sabem o k dizem...

Os outros são umas crianças...e tu escreves com "k" que é sem sombra de dúvida dos maiores sinais de maturidade que se podem dar.
Parabéns...

Rodolfo Dias

Um currículo que fala por si.

Fonte: jornal "A Bola" de 7 de Dezembro de 2000.

slbenfica_croft

Citação de: Sparrow em 17 de Fevereiro de 2011, 16:05
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Fevereiro de 2011, 22:01

Os outros são umas crianças...e tu escreves com "k" que é sem sombra de dúvida dos maiores sinais de maturidade que se podem dar.
Parabéns...
uau...essa foi boa...lol

eu para escrever mais rapido ponho k em vez que, mas pelos vistos isso é sinal de falta de maturidade.

já afirmar k o Veloso foi um mau capitão ou k é menos Benfiquista, porque tem um filho k jogou nos lagartos, já é um sinal de maturidade e de grande ponderação.

olha sabes k mais, vou continuar a ser pouco maduro..., é k dá jeito pá.

P.S: Relativamente a lições de bom português e de escrita correcta, já as recebi à muito e garanto-te que as aprendi muito bem, pelo que não serão uns "k" ou uns "mtos" em conversa de internet que demonstrarão o contrário.

P.S: A resposta vai tarde porque só agora vi esta preciosidade. E só para que conste o que escrevi não foi em resposta ao teu comentário, mas sim a de outros.