Veloso, o Grande Capitão

Defesa, 67 anos,
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1980-1995), 540 jogos (45124 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (6), Supertaça (3), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (2)

Corrosivo

Edu

O Veloso ainda vi jogar. E foi um prazer vÊ-lo de novo :)

Pedro Neto

Ainda seria uma das estrelas do Benfica Veteranos. Rijo à Benfica!
Talvez o jogador mais à Benfica de sempre.

46Rossi

Riera

Sinceramente, ainda corre mais do que o filho...

darkwolf

Citação de: Riera em 26 de Janeiro de 2010, 10:14
Sinceramente, ainda corre mais do que o filho...

E tem mais fibra.

slutsky

Elvis the Pelvis

Mostrou que ainda está aí para as curvas, aquelas entradas rasgadinhas foram bonitas de se ver.  ;D

Ficará na história como um dos grandes capitães da história do Benfica.

Menino do Côro

Grande capitão! Ainda o vi a jogar e a ser campeão pelo Benfica.

Roy Kent

Ídolo.

Mítico.

Qualquer comparação com o filho, é pura brincadeira, o Veloso é um jogador intemporal, o filho é um jogador como há tantos, e joga porque não há melhor.

fudim flan

benfica com sporting em odivelas para o campeonato de juniores,veloso comemorou os golos dos verdes onde estava o artolas do filho na bancada dos benfiquistas.foi confrontado por diversas pessoas, algumas idosas.perdi o respeito e admiracao que tinha por ele.

fudim flan

Citação de: Pedro Neto em 26 de Janeiro de 2010, 10:11
Ainda seria uma das estrelas do Benfica Veteranos. Rijo à Benfica!
Talvez o jogador mais à Benfica de sempre.
o jogador a benfica sao nene ou sheu

lcferreira

Citação de: fudim flan em 13 de Fevereiro de 2010, 21:09
benfica com sporting em odivelas para o campeonato de juniores,veloso comemorou os golos dos verdes onde estava o artolas do filho na bancada dos benfiquistas.foi confrontado por diversas pessoas, algumas idosas.perdi o respeito e admiracao que tinha por ele.

Haja alguém que vê o mesmo que eu, como jogador do meu clube só tenho a dizer bem, depois disso, um aproveitador com um coração de lata.

fudim flan

Citação de: lcferreira em 16 de Fevereiro de 2010, 01:04
Citação de: fudim flan em 13 de Fevereiro de 2010, 21:09

Haja alguém que vê o mesmo que eu, como jogador do meu clube só tenho a dizer bem, depois disso, um aproveitador com um coração de lata.
apoiou guerra madaleno.ridiculo!

dfernandes

No que me interessa: grande jogador e grande capitão.