Veloso, o Grande Capitão

Defesa, 67 anos,
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1980-1995), 540 jogos (45124 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (6), Supertaça (3), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (2)

helmar

Citação de: maxi04 em 11 de Abril de 2010, 19:30
Eu até consigo perceber, o amor para com um filho, ultrapassa tudo.
Agora não consigo entender, o porquê de ele estar constantemente a dizê-lo e a justifica-lo.
Se calhar é porque lhe perguntam e como ele tem formação e não é de um clube de bairro, responde.

skiD

maxi04

Citação de: helmar em 11 de Abril de 2010, 19:33
Agora não consigo entender, o porquê de ele estar constantemente a dizê-lo e a justifica-lo.
Se calhar é porque lhe perguntam e como ele tem formação e não é de um clube de bairro, responde.
Certo, mas a outras maneiras de responder !
Enfim, continuarei a respeitá-lo por tudo o que deu ao Benfica...

maxi04

Citação de: vrtds em 11 de Abril de 2010, 19:32
ele nem merece esse topico...

ele fazia parte da lista concorrente do LFV... por isso agora deve andar com azia!
tinha grande consideração por ele, mas falar assim na casa que tanto lhe deu....
Ah  bom, como não apoiava o Veira agora esta com a azia de o Benfica estar a ganhar !
É com cada uma, não aprendam a separar as coisas não...

helmar

Citação de: maxi04 em 11 de Abril de 2010, 19:34
Citação de: helmar em 11 de Abril de 2010, 19:33
Certo, mas a outras maneiras de responder !
Enfim, continuarei a respeitá-lo por tudo o que deu ao Benfica...
Eu normalmente antes de criticar alguém gosto de me colocar na pele dessa pessoa, e neste caso eu iria querer sempre que o meu filho ganha-se, joga-se em que clube jogasse e mesmo que fosse contra o nosso benfica. Ainda mais queria se o meu filho tivesse saido do benfica da maneira que o filho dele saiu.

Não o critico nadinha, porque estava a ser hipócrita porque faria igual.
E de certeza que quase toda a gente que aqui vai critica-lo, também o diria no seu lugar.

Arbuckle

Citação de: ppfinder em 11 de Abril de 2010, 19:32
Já existe topico para o veloso nos Imortais !!!!!!!!!
Já passava para "Saudade".

vrtds

Citação de: maxi04 em 11 de Abril de 2010, 19:39
Citação de: vrtds em 11 de Abril de 2010, 19:32
ele nem merece esse topico...

ele fazia parte da lista concorrente do LFV... por isso agora deve andar com azia!
tinha grande consideração por ele, mas falar assim na casa que tanto lhe deu....
Ah  bom, como não apoiava o Veira agora esta com a azia de o Benfica estar a ganhar !
É com cada uma, não aprendam a separar as coisas não...
nop... o que ele queria era ter um postozinho la dentro...
eu ate entendo que ele torça pelo filho... mas ha maneiras e maneiras de dizer as coisas...
então vai ao lançamento de um livro q ate fala do benfica e faz um comentario triste desses...

SLBenfica_Passion

Foi uma atitude lastimável. Nem que ele tivesse 11 filhos a jogar pelo Sporting. No máximo dos máximos é fazer como toda a gente que faz quando está dividida. Dizer que qual quer um que ganhe fica feliz. Ou mesmo que não pense isso, que desse a volta à situação e permanecesse calado.

É que o Benfica precisa desta vitoria para ser campeão. O Sporting não precisa dela para nada já portanto ainda pior é. Prefere ver o seu filho ter uma vitória de que nada vale a ver o Benfica campeão?

Sr Aimar

Vocês as vezes exageram. O jesus também é sportinguista e o pai dele um sportinguista ferrenho e no entanto diz que quer sempre que o Benfica ganhe porque o seu filho é o treinador. É só um exemplo!

| João |

Meu Deus, isto é um compêndio de burradas!
Só vejo explicaçäo para o que li caso cada um dos autores dos posts anteriores tiver menos de 16 anos, o que justifica a análise (ou falta dela)...
Pensem um bocado, contextualizem a resposta (atençäo: esta palavra que implica a existência de uma PREGUNTA), a situaçäo familiar (que os "jornaleiros" tanto gostam de relembrar) e principalmente O TOM da resposta!
Já me deixaram mal disposto.

Ricardo Teixeira

Tanto alarido por nada...

gustavoF

Para o lado que durmo melhor, Benfiquista somos nós

david_slb

Esse gordo é o miguel veloso? :P

Far(away)

"Tudo a favor do Benfica, nada contra o Benfica"!.

TacuaraCardoso

Mas o António Veloso tem um filho?? Pensava que era uma filha...